Pode se ver, inclusive, detalhes de cada país AQUI, onde podemos conferir que os índices dos países “mais feministas” são muitíssimo melhores que o de seus vizinhos de lista de estupros, a exemplo de El Salvador, Nível de Crime geral de 78.57, afora a segunda maior taxa de homicídios do mundo (69.2), o que não impede que em taxa de estupros em 2009 esteja ABAIXO da Finlândia, que tem Nível de Crime 22.13, e uma das menores taxas de homicídio do mundo (2.2)!
(...) Como é possível que países de realidades tão diferentes e com índices sociais tão distintos, tenham como ÚNICA exceção taxas de estupros equivalentes? O que subverte por completo a tendência normal? Como explicar isso?
Simples. Exatamente pelo fato destes serem os países mais feministas do mundo! E consequentemente, Estupristas. E o objetivo do Estuprismo é nos convencer que o estupro é não somente um crime, mas um instrumento onipresente do Patriarcado para oprimir as mulheres que se manifesta independente de qualquer outra coisa, sem relação alguma com o impulso sexual e sim somente como meio de controle CONSCIENTE da sociedade sobre os corpos femininos.
Pesquisar este blog
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
A Voice for Men Brasil: Estuprando Números
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com