Sexo fora do casamento pode fazer pênis "quebrar", indica estudo
do F5
Casos extraconjugais podem partir mais do que corações.
Segundo um novo estudo, sexo fora do casamento ou em circunstâncias que fujam da rotina podem aumentar o risco de fraturas penianas.
Publicado pelo urologista Dr. Andrew Kramer, da Universidade de Maryland, o estudo mostra que nestas situações o sexo pode ser mais apressado ou envolver posições estranhas, o que aumenta o risco das fraturas.
Dos casos 16 analisados por Kramer entre 2004 e 2011 no hospital da universidade, metade dos homens que se acidentaram estavam praticando sexo fora do casamento.
A maioria estava fazendo sexo em lugares incomuns, inclusive banheiros, carros e elevadores.
Apenas três estavam fazendo sexo com a mulher em sua própria cama.
Uma fratura peniana acontece quando o pênis está ereto. Não existem ossos no órgão; a fratura refere-se à ruptura de uma mebrana que cerca o tecido esponjoso do pênis.
Comentários de Universidade Plebéia Revolucionária
É brincadeira o que virou a Ciência. Agora, até pregação moralista disfarçada de Estatística?
Se o problema é o lugar diferente, a posição diferente, ou mesmo a empolgação, é porque os casamentos costumam ser monótonos e principalmente sem sexo. E se o problema é a rapidinha, primeiro muitos homens não conseguem nem "levantar" se tiverem que fazer correndo. Já peguei muitos homens assim (que são assim, por isso as minhas rapidinhas foram poucas).
Antes, casal casado ter prazer durante o sexo desagradava o Senhor Deus dos Exércitos, às vezes até maldição mandava pra comunidade inteira. Depois, masturbação fazia ficar louco e dar pelo nas mãos. Depois, a AIDS era maldição de Deus contra os adúlteros, as prostitutas, as galinhas, os clientes das putas e das galinhas e as bichas. Até que a água da enxurrada chegou na casa das mulheres casadas recalcadas. Agora essa? Vão se fuder. Ou melhor, vão fuder gostoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com