Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homens com aliança ficam mais atraentes para as mulheres

Homens com aliança ficam mais atraentes para as mulheres

Casados ficam até quatro vezes mais sedutores

Por Minha Vida

Um novo estudo realizado pela Universidade de Oklahoma (EUA) comprova o que muitas mulheres ciumentas já suspeitavam. A aliança no dedo do amado realmente chama mais atenção do público feminino. A pesquisa aconteceu com mais de 100 voluntários, entre homens e mulheres. E o resultado surpreendeu os pesquisadores, já que 90% das mulheres afirmaram achar o homem mais interessante depois de descobrirem que ele é casado. Diante das respostas, os cientistas afirmaram que o homem fica até quatro vezes mais atraente aos olhos das mulheres.

A justificativa das mulheres para a constatação é baseada na sensação de segurança que os homens comprometidos passam. As voluntárias contam que os homens casados parecem mais carinhosos, estáveis e mais dispostos a gerarem filhos.

Os homens também apresentaram maior interesse pelas mulheres casadas, mas em um índice muito menor. Cerca de 59% dos voluntários disseram que investiriam em mulheres comprometidas.

Minha Vida (Yahoo), http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/5655-Homens-com-alianca-ficam-mais-atraentes-para-as-mulheres.htm

Comentários de A Vez das Mulheres / A Vez dos Homens que Prestam

Já sei, você mulher que está lendo isto nunca pegou homem casado, não gosta de homem galinha. Tudo bem, eu acredito. Sem ironia, eu acredito. Mas quantas mulheres que você conhece são como você? Ou melhor, quantas mulheres têm a sorte de não estar com homens cafajestes e galinhas?

Eu estava procurando este texto e encontrei "Dinheiro, beleza, inteligência... O que atrai as mulheres em um homem?" (http://nao2nao1.com.br/dinheiro-beleza-inteligencia-o-que-faz-um-homem-atraente-para-as-mulheres/). O texto é meio capacho, escravo de buceta, mas teve uma frase que me chamou a atenção:

As mulheres não querem dinheiro, elas querem o que as outras mulheres parecem querer.

É a pobreza das mulheres. Viver de ser chamada de gostosa e parecer mais poderosa do que é.

E essa pesquisa já diz coisa que a gente já vê no dia-a-dia. Meninos, querem comentar?

Abigail Pereira Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis