1) "Trump reage ao fato de Sydney Sweeney estar registrada como republicana" (HuffPost, 04 de agosto de 2025, trechos)[01]
O presidente Donald Trump reagiu no domingo à notícia de que a atriz Sydney Sweeney, cuja participação em um novo e controverso anúncio da American Eagle gerou críticas, está registrada como eleitora republicana.
Quando Sweeney se registrou para votar na Flórida em junho de 2024, quase cinco meses antes da vitória de Trump na eleição presidencial do ano passado, ela indicou sua filiação partidária como republicana, de acordo com registros públicos analisados pelo BuzzFeed.
Ao ser perguntado sobre sua reação à notícia, Trump disse: "Ah, agora eu adoro o anúncio dela."
(...) Tanto Sweeney quanto a American Eagle enfrentaram críticas por uma nova campanha publicitária que apresenta a atriz de "Euphoria", que tem cabelo loiro e olhos azuis, vestindo jeans da marca ao lado de um slogan com um jogo de palavras entre "jeans" e "genes", que alguns críticos interpretaram como uma alusão à eugenia, enquanto outros disseram que glorificava a branquitude.
Muitos conservadores, no entanto, incluindo o senador Ted Cruz (Texas), defenderam a campanha veementemente. O diretor de comunicação da Casa Branca de Trump, Steven Cheung, classificou as críticas à campanha como "cultura do cancelamento descontrolada".
"Esse pensamento esquerdista distorcido, imbecil e obtuso é um dos principais motivos pelos quais os estadunidenses votaram como votaram em 2024", escreveu Cheung no X, antigo Twitter. "Eles estão cansados dessa bosta."
2) Continuação da introdução
Eu volto uma vez ou outra no meu texto "Uma nota sobre as belas mulheres comentaristas conservadoras"[03], pra revisar a lista de amostra que eu citei naquele março de 2017:
Personalidades femininas conservadoras como Tomi Lahren, Ann Coulter e, no Brasil, Rachel Sheherazade, Joice Hasselmann, Carla Zambelli, Ana Caroline Campagnolo, Thaís Azevedo, Bruna Luíza e Luana Basto ganham atenção mais pela beleza (na visão dos rapazes) do que pelas ideias. Não porque elas sejam pouco inteligentes, mas porque o Conservadorismo é pouco convidativo intelectualmente, principalmente na moral sexual. Um sinal disso é que, no Brasil, temos a vlogueira conservadora Paula Marisa, que não é menos inteligente e é até mais humorista que a maioria das vlogueiras conservadoras mais jovens, mas não tem tanta popularidade porque não é muito formosa, e é provável que quase toda a audiência masculina dela já é mais evoluída no ódio ao próprio corpo.
Eu até pensei em fazer a lista "por onde anda" que eu já vou apresentar. Então, uma leitora fez este comentário no A Vez das Mulheres de Verdade[02]:
Abigail, eu adoraria que falasse sobre a Ju infante, uma influenciadora lesbofeminazista que dá dicas de segurança para mulheres, como se todos os homens fossem vilões da sociedade.
E também sobre a antiga direitista Luana Basto, que virou "Luana Ferreira". O Instagram e tiktok dela são @aloanaferreira, mesmo nome. Ela só fala atrocidades em seus vídeos, e hj dá uma de esposa troféu dona de casa.
Isso vai me dar dois textos. O primeiro, que é este, não vai ser só sobre a Luana Basto, eu vou aproveitar que ela está naquela lista. E nesta revisão daquela lista, eu vou dar uma amostra de o que eu posso falar como uma mulher com um trabalho antifeminista e anticonservador que vai para 20 anos ininterruptos sem mudar o discurso (a não ser na tentativa de melhorar a percepção e a expressão da verdade): em um salto de 8 anos, eu vi celebridades do meio conservador que estavam no anonimato e tiveram uma ascensão em um ou dois anos, eu vi celebridades que cairam no esquecimento, eu vi celebridades conservadoras que mudaram de linha e caíram no anonimato e na desonra. Tudo isso enquanto eu estou na minha obra que tem relativamente pouca visibilidade, mas procura ser edificante e pode ser vista, sem vergonha pra mim, em 2046.
Então, eu vejo o entusiasmo recente dos homens conservadores em torno de uma garota que não estava na lista de mulheres bonitas conservadoras que falavam contra o Progressismo em 2017, a Syndey Sweeney. Ela tem 28 anos, nasceu em 12 de setembro de 1997. Eu tenho 34 anos, nasci em 13 de março de 1991. Talvez, da maneira como eu escrevo nos blogues e por que eu tenho 20 anos de libertinagem e o número de parceiros sexuais de uma prostituta, alguns leitores pensam que eu sou mais velha. Eu vou dizer algumas coisas que eu posso parecer uma anciã falando com uma jovem ou um especialista falando com um principiante, mas eu vou na medida em que eu realmente posso. Quando a Syndey Sweeney entrou na adolescência, o LGBT-Feminismo já estava fazendo uma merda maior que a que já fazia e a merda começava a feder. Um homem de 20 ou 30 anos na adolescência da mãe dela ou na da avó dela juntava dinheiro para dar boa vida para a futura esposa enquanto as garotas entravam na universidade ou no mercado de trabalho; na adolescência dela, estava se formando a comunidade MGTOW e a Helen Smith publicou o livro "Men On Strike" sobre a chamada greve de casamentos. Então, ser uma mulher de 28 anos que é bonita e um tanto gostosa (na visão dos rapazes) e critica as mulheres lesbofeministas é tão bonito e inteligente hoje quanto ser o contrário, uma mulher lesbofeminista, era quando a mãe dela ou a Melania Trump tinham a idade que ela tem hoje.
Mas o ponto que me chamou a atenção primeiro sobre a ligação da Syndey Sweeney aos conservadores, e aqui eu chamo a sua atenção também, é que o truque da garota de calendário se conserva. Não é que a moça vai dizer uma atrocidade esquerdopata daqui a 3 ou 8 anos, e nem é esta a questão. A questão é que o Conservadorismo só está na frente hoje porque o Progressismo andou pra trás.
Ah, sim, quem tem pelo menos uns 40 anos hoje ainda se lembra dos calendários impressos com mulher pelada, especialmente em oficinas mecânicas. Eu vi esta fase porque o meu pai tinha amigos mecânicos e eu às vezes ia nas oficinas e via. O meu pai uma vez ou outra ficava com medo de eu ver, e a turma da oficina também. Mas eu vi o calendário com mulher pelada, não fiquei horrorizada e até imitava as moças do calendário pros rapazes e dava uns brindes orais. Mas tudo com aquele cuidado de quem está fumando maconha, porque eu tinha 14 anos.
Mas olha só mais uma coincidência! Eu, "Uma nota sobre as belas mulheres comentaristas conservadoras", 14 de março de 2017[04]:
O sucesso de uma garota como Tomi Lahren como jornalista conservadora tem dois grandes motivos:
1) A militância de esquerda faz tantas sandices, e elas chegaram à vida das pessoas comuns, que até uma ninfeta de 24 anos bem falante pode falar mal do esquerdismo e do Feminismo superficialmente e ser levada a sério inclusive por pessoas inteligentes.
2) Quantos homens conservadores se imaginam comendo a Tomi Lahren e não admitem isso nem para si mesmos?
(...)
Parece legal para muitos homens conservadores maldizer o Socialismo, associá-lo a uma degeneração moral (numa fusão e confusão de princípios morais com sexualidade mal resolvida), e tudo isso vendo uma mulher exuberante no Youtube dizendo a eles o que eles gostam de ouvir ou gostariam de acreditar. É como aceitar um jogo masoquista com uma sedutora sádica (mesmo que não seja o caso de uma sedução aqui). A sorte dos direitistas e dos conservadores é que quem apresenta o pensamento do movimento feminista sobre sexo vai desde vadias que querem andar seminuas sem ser vistas sexualmente até ativistas contra o sexo hétero que são visões do Inferno, como Andrea Dworkin. Se a dita Revolução Sexual e as atrizes pornôs feministas pró-pornografia tivessem um espaço significativo na publicidade do Feminismo da década de 2010, as "babes" conservadoras não dariam nem pro começo.
Eu descobri por acaso anteontem que 13 dias depois, o dia 27 daquele mesmo março de 2017, Jill Filipovic publicou na CNN um artigo de opinião intitulado "Todos nós sabemos por que a direita está irritada com Tomi Lahren"[05]. Uns trechinhos:
Lahren, aparentemente, não entendeu que a direita americana fica feliz com mulheres sensuais desde que elas usem sua sensualidade para agradar os homens; mulheres que têm a ousadia de pensar que têm o direito de fazer suas próprias escolhas sexuais e reprodutivas não são tão bem-vindas no Partido Republicano.
Homens conservadores usavam Lahren como o exemplo clássico da mulher de direita sexualmente atraente, como forma de insinuar ou afirmar categoricamente que as mulheres de esquerda são feias. Essa provocação, é claro, baseia-se na ideia de que as mulheres só têm valor se forem atraentes, um padrão que claramente não se aplica aos homens. (...)
O fato de ela não estar seguindo o roteiro da "jovem sensual" que busca se transformar em "mãe pró-vida abnegada" certamente enfurece os homens que só querem ouvir as mulheres falarem se puderem ter relações sexuais com elas.
Se toda mulher conservadora é bonita e atrativa, a Jill renuncia o Conservadorismo do papai e da mamãe.
"Argumentum ad womynem", ataque pessoal contra feminista. Hua, hua, hua, hua, hua!
E aqui começamos a lista.
3-A) Tomi Lahren: se perdeu
Tomi Lahren era apresentadora de um programa de linha conservadora e perdeu porque ela defende o aborto. Daí veio aquele artigo da Jill Filipovic na CNN[09]. Em 2020, ela publicou um vídeo na internet dizendo que ela está solteira porque os homens são lixo. A Suzanne Venker, uma das autoras de "O Outro Lado do Feminismo", mandou a real: "O discurso anti-homens de Tomi Lahren demonstra por que o encontro amoroso está morto"[08]. Uns trechinhos:
Em sua publicação no Facebook, a Sra. Lahren critica os homens de hoje, que ela afirma serem "lixo", e então passa a oferecer conselhos a esses homens sobre como conquistar "mulheres talentosas, habilidosas e ambiciosas" como Lahren e suas amigas, "que têm uma vida interessante".
(...) Se você e suas amigas têm o mesmo problema com os homens, provavelmente há algo em vocês que repele o tipo de homem que vocês procuram. É preciso muita maturidade para encarar a situação dessa forma, mas o caminho a seguir não é culpar os outros. O caminho a seguir é olhar para dentro, para ver o que vocês podem estar fazendo de errado.
(...) Você e suas contemporâneas precisam descer dos seus pedestais, ou acabarão sozinhas ou com o tipo de cara que vocês dizem não querer. Vocês atraem homens de baixa qualidade não porque os homens são "lixo", como você afirmou, mas porque a maioria dos homens não está interessada em mulheres que pensam e agem como vocês.
Ela insistiu no ponto em uma entrevista:
Laura Ingraham[07]
HOMENS EM DECLÍNIO
@TomiLahren: "A Geração Z está redefinindo a preguiça como 'filhos que ficam em casa' — assim como fizeram com a 'demissão silenciosa'. Mas sejamos honestos: a verdadeira crise é a feminização dos homens. As jovens querem formar famílias. Muitos homens jovens querem apenas pedir comida por aplicativo e ficar no porão da mamãe."
Tomou uma surra do Steven Crowder:
Steven Crowder[06]
Ok, @TomiLahren, o problema é o seguinte: culpar os homens por tudo não é a estratégia vencedora que você pensa que é.
Você está listando todas as coisas que espera dos homens, ok, mas talvez os homens também tenham expectativas. E, para o bem ou para o mal, todos, de Jordan Peterson a Andrew Tate, estão dizendo aos homens jovens o que eles precisam fazer para serem mais desejáveis. Malhar, aprender novas habilidades, tornar-se um líder.
Enquanto isso, as mulheres jovens são elogiadas por tudo o que fazem, apesar de terem o dobro de probabilidade de serem obesas e serem muito mais propensas a sofrerem de depressão do que seus colegas do sexo masculino.
A mensagem para os homens jovens é clara: coloquem a vida em ordem e tornem-se desejáveis para que possam encontrar a mulher certa. Então, pergunto a você, Tomi, o que as mulheres jovens precisam fazer para se aprimorarem?
3-B) Ann Coulter: continua no lado direito da luta
Uma curiosidade que eu achei é que Ann Coulter disse no programa do Fredrik Skavlan em 2018 que as feministas são lésbicas raivosas que odeiam homem[10]. Amiga, eu tinha uns 10 anos que eu dizia isso e tentaram até me prender! Como você conseguiu? Era porque você estava no Primeiro Mundo ou era uma técnica que eu não aprendi? Talvez algum homem se apaixonou por você por esta frase.
3-C) Rachel Sheherazade: se perdeu
Carta Capital, 18 de setembro de 2018 (ainda na campanha eleitoral para presidente): "Após fala de Mourão, Sheherazade adere à campanha contra Bolsonaro"[11]. "Vice de candidato do PSL disse que famílias pobres 'sem pai e avô' são 'fábricas de desajustados'. Jornalista diz ter sido criada por mãe e avó". Num momento viril do General Mourão, em que ele está só citando pesquisas dos Estados Unidos (que com certeza se aplicam aqui), Rachel Sheherazade se une aos antigos inimigos. E sobre a reação popular à fraude nas eleições presidenciais de 2022, ela disse isto ainda em 11 de dezembro[12]:
Pelos exemplos de manifestações de cunho antidemocrático que vêm acontecendo nas estradas e em frente aos quartéis, acredito que teremos um ano ainda de enfrentamento e não aceitação do resultado das urnas. Mas, esse movimento deve arrefecer e fenecer por inanição de possibilidades e razão. Além disso, o novo governante tem problemas muito mais graves a solucionar. É preciso, por exemplo, reaquecer a economia estagnada que Paulo Guedes nos legou, e retomar o fomento de novos empregos formais, sem falar no socorro social que o Estado deve prestar aos cidadãos que mais padeceram e que mais perderam durante o governo Bolsonaro.
Eu em particular devo ter chegado a outubro de 2018 fazendo mais críticas do que elogios ao então candidato Jair Bolsonaro; entre as críticas, que ele era feminista demais. Mas o apoiei, porque eu não tenho ódio a um candidato a presidente que diz o que eu não gosto a ponto de apoiar um presidiário contra ele. E eu também critiquei aquela reação de populares acampados em entradas de quartéis ao longo do Brasil pela forma das manifestações e pelo destinatário das súplicas, e eu até "suspeitei" (entre aspas, porque os próprios militares se apressaram em mostrar que eu estava certa) que podia ser armadilha da esquerda. Mas nunca deixei de reconhecer o mérito. A mágoa dela pela fala do General Mourão foi longe, hein! Lembra a fala do Jair Bolsonaro: "a verdade tortura". Eu a vi em uma "live" com o saudoso professor Olavo de Carvalho anos antes de Bolsonaro ser candidato. Ela encantou alguns conservadores. Eu não me encantei porque eu sou hétero.
3-D) Joice Hasselmann: se perdeu
No primeiro ano do governo Bolsonaro, Joice Hasselmann era líder do governo no Congresso e perdeu o cargo[13]. Então ela se revoltou contra o presidente e contra os apoiadores. Ela chegou lá com mais de um milhão de votos, como a mulher deputada mais votada na história. Na eleição seguinte, foram 13.679 votos[14]. E há 2 meses, ainda levou um processo porque atacou a Michelle Bolsonaro dizendo que o Jair tinha um relacionamento com ela quando era casado[15]. Mas o curioso é que eu não vi nenhum youtuber da direita comentando o caso, eu descobri porque eu fiz uma pesquisa rápida sobre a Joice no Google. Isso é um sinal de que ela caiu na irrelevância.
3-E) Carla Zambelli: continua no lado direito da luta
Congresso em Foco, 17 de janeiro de 2019: "Viagem de parlamentares eleitos pelo PSL à China provoca conflito entre bolsonaristas"[16].
Figura influente do governo de Jair Bolsonaro, o escritor Olavo de Carvalho gravou um vídeo em que critica uma comitiva de parlamentares do partido do presidente, o PSL, que está na China para conhecer um sistema de reconhecimento facial já usado no país asiático. Os parlamentares novatos alegam que viajaram para estudar o sistema, que poderia ser instalado em estações de trem, metrô e aeroportos brasileiros.
A polêmica foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta e expõe um racha entre os bolsonaristas. Influenciados pelo escritor, apoiadores do presidente foram às redes protestar contra o grupo de parlamentares. Por causa disso, o nome da deputada eleita Carla Zambelli (PSL-SP), uma das integrantes da comitiva, foi levado aos trending topics do Twitter.
Além de chamar o grupo de "semianalfabeto", Olavo diz que a adoção da nova tecnologia equivale a "entregar ao governo chinês as informações sobre todo mundo que mora no Brasil".
Carla Zambelli foi acusada de mandar um hacker entrar na rede do CNJ (Conselho Nacional de Justiça)[17]. No próprio depoimento, ela procurou demonstrar que o cara não era confiável (e parece que não era mesmo), mas ela fugiu pra Itália, onde tem cidadania, para não ser presa; mas foi[18].
Em 2017, alguns conservadores pensaram que a Carla Zambelli não era confiável porque ela fez manifestações ao lado da Sara Winter quando ela (Sara) era feminista. Eu achava que ela não era confiável porque ela nunca me pareceu inteligente. E se ela fez sucesso no meio conservador ao ponto de ser eleita deputada federal, isso é sinal da mesma crítica que eu sempre fiz do meio conservador e cristão, que este povo é pouco intelectual. Mas até assim uma mulher conservadora (ou um homem conservador) não tem paz, porque a esquerda também é burra, mas num nível demoníaco (ou algo semelhante, para os que, como eu, não acreditam em Deus).
3-F) Ana Caroline Campagnolo: continua no lado direito da luta
Ana Caroline Campagnolo escreveu livros contra o LGBT-Feminismo, que (digo sem ler e sem medo de errar) igualam o Feminismo como um todo às seções mais bisonhas, mas têm valor. Há uns 10 anos, ela era amiga do Aldir Gracindo, do A Voice For Men Brasil, e inimiga da Real (uma comunidade masculina antifeminista da época). Ela tinha má impressão de mim porque além de eu ser uma libertina, eu andava com a turma da Real. Se casou, se divorciou e se casou de novo, mas chegou a dizer que o maior fracasso da vida dela foi o divórcio[19]. E como deputada estadual de Santa Catarina, ela está até fazendo um bom trabalho. Há poucos dias, ela conseguiu aprovar uma lei que multa quem fizer piadas com o Cristianismo[20]. Eu sou ateia, mas eu gostei, porque piada com macumba é racismo e piada com muçulmano dá morte em outros países.
3-G) Thaís Azevedo: continua mulher direita, mas no anonimato
Thaís Azevedo teve um bocado de atividade antifeminista e de Ativismo de Direitos Humanos dos Homens (não é a mesma coisa). Outra amiga do Aldir Gracindo, do A Voice For Men Brasil. Mas no perfil dela no Facebook[21], ela está mais curtindo os dois filhos pequenos, embora sem se alienar dos acontecimentos recentes.
3-H) Bruna Luíza Becker: continua mulher direita, mas no anonimato
Bruna Luiza teve o blogue Garotas Direitas e até começou no portal liberal-conservador Senso Incomum[22]. Em junho de 2019, ela foi assunto de uma pequena reportagem da Veja, como uma "olavete" nomeada para um cargo público pelo ministro Sérgio Moro e namorada do Felipe Martins[23].
3-I) Luana Basto: se perdeu
Agora vamos para o ponto alto da lista... ou ponto baixo: Luana Basto. Pra começar, ela mudou de nome de perfil, para Loana Ferreira. E não foi por segurança para se defender de inimigos, como eu já vi vários homens honrados fazerem antes de ela sair do anonimato. Foi exatamente o contrário: o batismo ao contrário (morre a pessoa salva e nasce a pessoa pecaminosa) aconteceu quando ela e o noivo sumiram levando um dinheiro que era para ele pagar a Patrícia Lélis para enterrar uma denúncia falsa de estupro contra o deputado e pastor Marco Feliciano, para quem ela, Patrícia, trabalhou. Ela ressurgiu no TikTok, mas o canal "moments of Rayzyh" no YouTube publicou em 2021 uma seleção de vídeos dela nesta nova fase[24], vídeos de mais uma mulher ainda em idade fértil e com aparência razoável que pensa que fazer um homem gostar de ter um relacionamento com ela é ser vítima de opressão machista degradante. Um comentário naquele vídeo dá uma visão geral do que aconteceu[25]:
@januariajanuh504
Ai gente vou ate colar e copiar nos comentarios. Pra quem tá defendendo dizendo q ela foi mudando aos poucos. (Tipo esse Ronie). NAO MUDOU AOS POUCOS. Eu NUNCA deixei de acompanhar ela. Ela nunca sumiu da internet. Na verdd sumiu primeiro por 2 anos, e voltou em 2017. Depois por uns meses. Só q quando voltou ela já não viralizava mais. E eu vi quando ela foi pro tiktok, não passava de 15 mil. De repente em coisa de 1 mês. Não um ano. Mas UM MÊS. Ela mudou por completo. Deletou os antigos vídeos e mudou o user. Além de ter desativado por 1 mês o insta. Quando voltou, voltou ruiva e com esse novo personagem. Então analisando tá bem na cara q ela se consultou com algum coach sobre como sair dos eternos 15k q ela tava. So isso. Money gente. Apenas money. Se eu tivesse visto ela ir mudando aos poucos eu acreditava nela. Mas tem vídeos dela sendo a de antes até novembro de 2020. Em abril de 2021 já tava isso de hj. Não caiam. Ela apenas viu q pinkmoney é mais rentável.
Numa amostra de dois vídeos dela no TikTok, eu vi ela encenar lições sobre relacionamentos, lições para as mulheres e contra os homens ("PAAAARA MOLIER", como ela mesma diz). Um vídeo de setembro de 2023 tem o título "Como destruir o relacionamento", com mais regras para o homem que para a mulher[26]. Um vídeo de agosto de 2023 fala do homem "arrombado", em um dos exemplos protestando contra comprar um par de sapatos de R$ 500,00 para a mulher[27]. E uma das etiquetas dos dois vídeos é #casamentohumor. Humor é o ca%§lho!
A mudança foi o meme "antes e depois da federal" com maquiagem e sessão de cabeleireiro.
3-J) Paula Marisa: continua no lado direito da luta
Paula Marisa não é uma das belas, mas é uma das citadas. Ela continua no seu velho canal com o seu nome[28], com a mesma linha de conteúdo conservador e até a mesma linha de forma, com piadas. Ela se candidatou a vereadora de Canoas em 2020 e não ganhou. Achei uma pena, ela poderia levar um pouco de alegria à política da cidade.
4) Pra encerrar
Nós vimos aqui mulheres que eram conservadoras e continuaram firmes, outras que não eram conservadoras, mas pareciam ser e se mostraram depois como eram. Mas a questão que eu destaco aqui não é a fidelidade doutrinária ao Conservadorismo, é a pobreza intelectual do meio conservador e até da doutrina conservadora em si, inclusive porque ser conservador é ser cristão. Com esta pobreza intelectual e com a repressão sexual que é mais sentida pelos homens, uma mulher com certos clichês, se tiver boa fala e uma certa beleza, pode ganhar um bom espaço no meio conservador e até algum espaço na política. Mas tudo isso só aconteceu, vou ser um tanto repetitiva, porque a esquerda em geral incluindo o Feminismo em particular fez recentemente o compromisso contra o povo de verdade, contra o senso comum da realidade e contra o que agrada os homens heterossexuais. Assim, aquela mulher interiorana religiosa do século XX que podia ser símbolo do analfabetismo, do atraso e da repressão sexual é sensual perto de uma lesbofeminista de hoje.
NOTAS E REFERÊNCIAS:
[01] "Trump Had This Telling Reaction Upon Learning Of Sydney Sweeney's Political Party Affiliation". HuffPost, 04 de agosto de 2025. https://www.huffpost.com/entry/trump-reacts-to-sydney-sweeney-republican-party-registration_n_689076bde4b0b6f38d13bd54. Título original: "Trump Reacts To Sydney Sweeney Registered As Republican".
[02] Comentário no texto "Tenham piedade! Eu não sou puta!", A Vez das Mulheres de Verdade, 08 de julho de 2025. https://avezdasmulheres.blogspot.com/2025/06/tenham-piedade-eu-nao-sou-p.html?showComment=1751987028138#c4705667703181965161
[03] [04] "Uma nota sobre as belas mulheres comentaristas conservadoras", 14 de março de 2017, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2017/03/uma-nota-sobre-as-belas-mulheres.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2017/03/uma-nota-sobre-as-belas-mulheres.html
[05] [09] "We all know why the right is angry at Tomi Lahren". Jill Filipovic, CNN, 27 de março de 2017. https://edition.cnn.com/2017/03/27/opinions/tomi-lahren-gop-sexism-filipovic-opinion
[06] Steven Crowder, 02 de junho de 2025 às 15:50. https://x.com/scrowder/status/1929611499590361476
[07] Laura Ingraham, 29 de maio de 2025 às 21:33. https://x.com/IngrahamAngle/status/1928248459238277202
[08] "Tomi Lahren's anti-men screed demonstrates why dating is dead". Suzanne Venker, 10 de agosto de 2020. https://www.suzannevenker.com/lean-out/tomi-lahrens-anti-men-screed-demonstrates-why-dating-is-dead
[10] "Feminists are angry man-hating lesbians | Ann Coulter interview | SVT/TV 2/Skavlan". Skavlan, 08 de outubro de 2018. https://www.youtube.com/watch?v=hxTtjGamJtI
[11] "Após fala de Mourão, Sheherazade adere à campanha contra Bolsonaro". Carta Capital, 18 de setembro de 2018. https://www.cartacapital.com.br/politica/apos-fala-de-mourao-sheherazade-adere-a-campanha-contra-bolsonaro
[12] "ENTREVISTA - Rachel Sheherazade: 'Manifestações contra a democracia devem acabar por inanição'". A União, 11 de dezembro de 2022. https://auniao.pb.gov.br/noticias/entrevistas/entrevista-rachel-sheherazade-201cmanifestacoes-contra-a-democracia-devem-acabar-por-inanicao201d
[13] "Bolsonaro tira Joice Hasselmann da liderança do governo". Veja, 17 de outubro de 2019. https://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-tira-joice-hasselmann-da-lideranca-do-governo
[14] "Joice Hasselmann perde 1 milhão de votos em 2022 e não se reelege deputada". UOL, 03 de outubro de 2022. https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/10/03/joice-hasselmann-perde-1-milhao-de-votos-em-2022-e-nao-se-reelege-deputada.htm
[15] "Michelle processa Joice Hasselmann por tê-la chamado de 'farsa' e 'amante'". CNN, 29 de setembro de 2025. https://www.cnnbrasil.com.br/politica/michelle-processa-joice-hasselmann-por-te-la-chamado-de-farsa-e-amante
[16] "Viagem de parlamentares eleitos pelo PSL à China provoca conflito entre bolsonaristas". Congresso em Foco, 17 de janeiro de 2019. https://www.congressoemfoco.com.br/noticia/39195/viagem-de-parlamentares-eleitos-pelo-psl-a-china-provoca-conflito-entre-bolsonaristas
[17] "Na CCJ, Zambelli e aliados tentam desacreditar hacker que invadiu CNJ". Agência Brasil, 10 de setembro de 2025. https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2025-09/na-ccj-zambelli-e-aliados-tentam-desacreditar-hacker-que-invadiu-cnj
[18] "Zambelli seguirá presa em Roma durante processo de extradição para o Brasil". G1, 01 de agosto de 2025. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2025/08/01/zambelli-seguira-presa-em-roma-durante-processo-de-extradicao-para-o-brasil.ghtml
[19] "'Meu maior fracasso foi o divórcio', revela Ana Campagnolo". Rádio Visionária, 07 de abril de 2025. https://radiovisionaria.com.br/post/29772/meu-maior-fracasso-foi-o-divorcio-revela-ana-campagnolo
[20] "Fazer piada com o cristianismo agora pode render multa pesada em SC". ND Mais, 20 de novembro de 2025. https://ndmais.com.br/politica/nova-lei-pune-satiras-ao-cristianismo-em-sc
[21] https://www.facebook.com/pagthaisazevedo
[22] https://sensoincomum.org/author/bruna-luiza
[23] "Sergio Moro nomeia 'olavete' para Comitê de Refugiados". Veja, 19 de junho de 2019. https://veja.abril.com.br/coluna/radar/sergio-moro-nomeia-olavete-para-comite-de-refugiados
[24] "Loana- a mulher empoderada do Tik Tok". moments of Rayzyh, 24 de agosto de 2021. https://www.youtube.com/watch?v=L5gYDSdAtQM
[25] https://www.youtube.com/watch?v=L5gYDSdAtQM&lc=UgwbaiCC6bk9LFEAuWF4AaABAg
[26] aloanaferreira, 05 de setembro de 2023. https://www.tiktok.com/@aloanaferreira/video/7275477702352588038
[27] aloanaferreira, 26 de agosto de 2023. https://www.tiktok.com/@aloanaferreira/video/7271743451996097797
[28] https://www.youtube.com/@PaulaMarisa
![]()
Texto original em português sem vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "De volta a uma nota sobre as belas mulheres comentaristas conservadoras: onde elas estão 8 anos depois (e um pouco sobre Sydney Sweeney)", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2025/11/de-volta-uma-nota-sobre-as-belas.html Texto original em português com vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "De volta a uma nota sobre as belas mulheres comentaristas conservadoras: onde elas estão 8 anos depois (e um pouco sobre Sydney Sweeney)", https://avezdoshomens.blogspot.com/2025/11/de-volta-uma-nota-sobre-as-belas.html










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com