Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Blog "Pensão alimentícia: um roubo"

Abigail Pereira Aranha


A Vez das Mulheres - Sistema Paraíso Concreto


Pensão alimentícia: um roubo


Este blog foi criado para iniciar a maior campanha para alterar a legislação que trata sobre pensão alimentícia da história da internet. Se você paga pensão e acredita estar sendo ROUBADO, ou se você é simpatizante desta campanha, entre e comente.


http://pensionistaporjustica.blogspot.com/


Um caso que ele comenta lá:



Meu marido tem um filho de 18 anos e o rapaz já trabalha a 2 anos, meu marido deposita a pensão na conta da ex,o caso é que o rapaz já tem uma filha de 4 meses e vive com a moça em união estável,e disse que não vê nem a cor da pensão ,tenho com meu marido 2 filhas pequenas e ele paga uma divida de 4,600 por mês do caminhão que trabalha,além disso paga plano de saúde para o filho também.E sempre que atrasa 2 ou 3 dias a ex liga cobrando e ameaçando ir na justiça se ele não depositar ,ela mora junto com o filho e trabalha também.Meu marido tira da boca das filhas para dar a ela.Quero saber se meu marido tem por obrigação de continuar pagando ou pode pedir a exoneração pelo fato do filho já ter constituído família e trabalhar.



Veja essas e outras em "Relatos chocantes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis