Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dilma Rousseff eleita presidente: em 2010, quem ganhou foi a gentalha

Esse texto também está, sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade (http://avezdasmulheres.wordpress.com/2010/11/18/dilma-presidente-quem-ganhou-foi-a-gentalha/)


A Dilma Poste foi eleita, infelizmente. Agora vamos ter duas desgraças na presidência: PT e mulher. Só que a vitória não foi só da Dilma Rousseff e do PT. A vitória foi da gentalha. Não é gentalha de pobre de dinheiro, é gentalha de pobre de espírito.
O Brasil está virando um país pra gentalha. Se já era, ficou pior. Na verdade, o mundo quase todo é assim. Esse é um país onde ser um aluno estudioso é ser o zoado da escola, que na noite do fim de semana está estudando ou dormindo em vez de virando a noite num baile funk ou num show de um cantor medíocre, isso se não estiver fazendo o trabalho de Matemática de uma vadia burra enquanto ela está na festinha da amiguinha. Esse é um país onde pagar os impostos direitinho é não ter uma escola pública ou um hospital público decentes. Esse é um país onde um trabalhador competente e com princípios, que às vezes tem faculdade, não ganha num ano ou na vida o que um jogador de futebol sem o Fundamental completo ou uma piranha que engravidou de um jogador de futebol ganha num mês. Esse é um país onde ser um profissional qualificado e ético é passar meses atrás de qualquer vaga de emprego ordinária que aparecer até conseguir uma com um chefe com metade da sua inteligência, provavelmente uma ninfetinha ou uma mulher-macho, podendo perdê-la em qualquer bate-boca. Esse é um país onde ser um homem gentil, de caráter, inteligente e não-machista é passar anos consolando alguma amiga que chamou a polícia pro companheiro cachaceiro, tosco e possessivo e vai estar de mãos dadas com ele na semana seguinte. Se você é um cristão decente, honesto, ético, sábio, bondoso, você espera o reconhecimento de tudo que você é e faz na vida depois da morte, não é?
E nesta eleição, ganhou a gentalha e quem soube manipular a gentalha. Ganhou a gentalha que votou na Dilma Poste pra garantir a Bolsa Família e uma vaga na universidade pro filho analfabeto funcional. Ganhou a gentalha que só conhece a lei pra fazer ameaça e denúncia anônima. Ganhou quem lançou o Tiririca como candidato a deputado federal, e fez uma bela campanha pra atingir a gentalha que votou nele sem saber quais as funções de um deputado nem o que é quociente eleitoral. Ganhou quem soube explorar os ideais, a inteligência e o hábito de leitura dos poucos lulo-petistas decentes espalhando boatos de que o José Serra ia fazer privatizações e a Globo não queria o PT no governo.

Ganhou o PT que era comunista e deixou de ter definição. Os defensores do capitalismo acham que o governo Lula é comunista. Esse pessoal nunca leu o Manifesto Comunista. Os esquerdistas dizem que o governo Lula é capitalista. Esses estão certos.
E agora? As pessoas decentes do país (inclusive eu que trepo pra caramba, hehehehe) já devem ter notado que não podemos nos dar o luxo de só fazer planos de eleger algum presidente aceitável que não seja do PT em 2014. Em 2006 saíram a reeleição do Lula depois de um ano de denúncias do Mensalão e ainda a eleição do Clodovil pra deputado. Em 2010, saíram Dilma Poste e Tiririca. Em 2014 vai sair o quê?
Juntando os direitistas com as pessoas decentes que votaram no José Serra mesmo a contragosto, não deu pra elegê-lo no segundo turno. Que mobilização nós vamos fazer? Vamos desistir de lutar por isso? Não. Vamos lutar para transformar esse país em algo que preste? Vamos. Quem tem grandeza de espírito não sabe ser medíocre. Mas nós podemos ter muito trabalho para continuarmos soltos e com os nossos blogs, quem tiver, até 2014.
Vamos ver o que já aconteceu até o dia 14. Duas semanas depois do segundo turno da eleição, a pitbúlgara ainda nem assumiu e olha o que já aconteceu:
  • O juiz Edilson Rumbelsperger Rodrigues, que não aplicava a Lei Vadia da Penha "por inconstitucionalidade e falta de isonomia com o homem" (palavras dele, muito certas), foi suspenso pelo CNJ por dois anos. Eu comentei isso aqui no A Vez das Mulheres de Verdade
  • Mayara Petruso virou o judas da vez porque ficou pê da vida com a vitória da Dilma Poste, com os votos do Norte e do Nordeste, onde é maior o número de beneficiários do Bolsa Família e o índice de analfabetos. A frase: "AFUNDA BRASIL. Deem direito de voto pros nordestinos e afundem o pais de quem trabalhava pra sustentar os vagabundos que fazem filho pra ganhar o bolsa 171". Ela pode ser uma patricinha burguesa metida, mas ela está certa de estar revoltada com a vitória do PT, mesmo que tenha falado bobagem. E como é que essa mocinha foi ser achada no meio do Twitter pra ser tão falada no país inteiro?
  • 23 de fevereiro, "Dilma redesenhada", de Eliane Cantanhêde: "Se prevalece a percepção de que Dilma não foi uma opção, mas escolhida por exclusão (depois da queda da cúpula e dos presidenciáveis naturais do PT), Lula tratou de dizer que estava de olho nela havia muito tempo, desde quando discutia a questão energética e via aquela mulher ali, aplicada, competente, agarrada ao seu laptop". 01 de novembro, "A força de Dilma é sua fraqueza e sua fraqueza é o ponto forte", de Luciano Suassuna: "Se o resultado das urnas não tiver sido suficiente para desfazer a enganosa imagem de que Dilma era uma marionete de Lula, não custa lembrar sua trajetória no governo."
  • Isto É de 03 de novembro: editorial "A mulher no poder", com um toque feminazista.
  • Veja de 27 de outubro, frase do secretário nacional de justiça Pedro Abramovay na capa: "Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês. (...) Eu quase fui preso como um dos aloprados." Especial feminazista bajulador na semana seguinte.
  • O blog Comunismo Nunca Mais (http://comunismonuncamais.blogspot.com/) já saiu do ar.
Os próximos quatro anos vão ser de muitos homens legais e honestos pagando pensão 18 anos pra uma vagabunda que comeram meia dúzia de vezes pra não irem pra cadeia. Os próximos quatro anos vão ser de um país onde está tudo bem que um blogueiro seja censurado em dois minutos ou que um jornal seja censurado, como O Estado de S. Paulo foi proibido de falar sobre o processo por corrupção que envolve o empresário Fernando Sarney (Roseana Sarney apoiada pelo PT para o governo do Maranhão) desde que o povinho possa comprar um celular, entrar numa universidade onde antes não podia porque não tem competência pra passar no vestibular ou que um aposentado possa fazer um empréstimo. Os próximos quatro anos vão ser de desempregados bons como profissionais e seres humanos perdendo vagas para ninfetinhas só porque eles são homens, para afrodescendentes só porque eles são brancos e provavelmente em breve para lésbicas. Os próximos quatro anos vão ser de blog tirado do ar e gente presa por falar mal de homossexual, mulher, negro, nordestino, muçulmano, etc. E por aí vai.
No mais, outro texto bom de alguém invocado com a vitória do PT é Império 1 X 0 Aliança Rebelde, do Lobo Sagrado. No mais, vamos tentar ficar soltos, ativos e metendo a real.
Abigail Pereira Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis