Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento (eu votei no Aécio)

Abigail Pereira Aranha

1) Introdução: petistas arrependidos, e um pouco sobre o verdadeiro arrependimento

Se não houve a festa de 60 milhões de eleitores quando Lula foi empossado na presidência do Brasil em uma eleição roubada, houve alguma comemoração discreta dos 20 ou 30 milhões de eleitores reais. Nos grupos principais, os pobres beneficiários do assistencialismo antegozavam os prazeres da carne (alcatra, pernil, peito de frango,...); e os funcionários públicos antegozavam o aumento do próprio salário. Eu já sabia que eles iriam se dar mal, por questões nacionais e internacionais que eu abordo desde o governo Dilma Rousseff. Eu já sabia que eles iriam se esconder como torcedor de time que levou goleada, mesmo que o time deles seja o suposto vencedor. O que eu não esperava não é que o Brasil piorasse tão rápido, é que a parcela fracassada e subalfabetizada do eleitorado do PT descobrisse tão rápido que tomou no... Cadastro Único. Este ano inteiro até aqui nós tivemos séries de seleções de "petistas arrependidos" no YouTube. Desde o fim de outubro do ano passado eu penso em escrever o que eu vou dizer, e eu até poderia parecer uma profetisa se eu escrevesse no começo de novembro.

Em Lc 3: 8 e Mt 3: 8, João Batista diz "produzi, pois, frutos dignos de arrependimento". O profeta vai falar sobre isso em Lc 3: 8-14. No Brasil recente, as igrejas perderam essa noção de que o arrependimento e a salvação têm frutos. Bom, eu sou ateia, eu digo isso com base na própria Bíblia.

Se o arrependimento é um pesar mais a disposição de reparar o erro, o eleitor do PT arrependido é aquele que votou em Jair Bolsonaro em 2018, em Aécio Neves em 2014, em José Serra em 2010 ou em Geraldo Alkmin em 2006. De quem votou no Lula em 2022, depois dos escândalos do Mensalão e do Petrolão e depois de ele ser tirado da cadeia, que valor tem um suposto arrependimento agora? Parece frieza, rancor ou ódio eu dizer isso. Mas quem acompanhou o que aconteceu no Brasil nos últimos 13 anos, especialmente os últimos 5, e viu o que eu escrevi a respeito tem uma noção de o que eu estou tentando dizer com essa pergunta. Vou explicar melhor.

2) Os meus frutos sem arrependimento

Quando eu comecei a escrever os meus blogues, era maio de 2006, no fim do primeiro mandato do mesmo presidente Lula atual. O escândalo do Mensalão já tinha acontecido. E lembro aqui duas coisas. A primeira é que o Mensalão foi um esquema em que o PT pagava mensalmente a congressistas que deviam ser a oposição para votar a favor do governo. A segunda é que o escândalo é sempre posterior ao objeto do escândalo e ao conhecimento deste objeto. Portanto, dezenas de milhões de eleitores votaram sabidamente em um partido corrupto.

Eu deixei escritas várias séries de críticas aos liberais, aos conservadores, aos monarquistas e aos intervencionistas, críticas que eu fiz questão de deixar pesquisáveis para acesso público. Mas cada um deles fez alguma coisa, nem que seja só falar em vídeo ou escrever em rede social, em 2022 ou antes. O mais sórdido deles pode ser acusado de aproveitar o antipetismo para ganhar dinheiro e visualização. Os novos arrependidos estão abaixo disso: o mais nobre deles pensava que a sua vida mentalmente apequenada era independente de quem estava na presidência do Brasil (mas que era crucial tirar o "Bozo").

E quando eu comecei a ser uma blogueirinha aos 15 anos, já sinalizando para questões sociais e políticas ainda antes dos 18, muitas pessoas me viram como uma fornicária que compartilhava pornografia. Agora ficou comprovado que eu era uma analista social e política com um trabalho bom pra caralho.

Então, eu também sou do tempo do "a culpa não é minha, eu votei no Aécio". E eu votei no Aécio Neves em 2014.

3) O que o petista insatisfeito vai fazer?

Você se lembra de quando o eleitor do PT dizia que Jair Bolsonaro era o "seu" presidente? Se ele não tinha um país em comum com você no governo Bolsonaro, você não tem um país em comum com ele no governo Lula. Você pode não ter feito o que podia para não chegarmos ao governo formal da esquerda medíocre e informal da esquerda maluca, mas você fez algo. Na pior das hipóteses, você não teve uma participação pessoal na encrenca, de, por exemplo, um voto no Lula. Por que esse eleitor do atual presidente está insatisfeito com o governo agora? E o que você tem a ver com este porquê?

Nós vimos um movimento de pessoas de bem, muitas delas idosas, acampadas em entradas de quartéis em quase todo o país pedindo uma intervenção militar, não reconhecendo a eleição de Lula e assumindo o governo. Eu já critiquei em 2016 as fantasias dos intervencionistas. Eu já provei em 2018 que a Intervenção Militar Constitucional não existe. E eu já previa em 2016 que se as Forças Armadas agissem, seria para defender o governo PT do povo em vez de vice-versa. Ah, eu também suspeitei que esquerdistas infiltrados deviam estar na organização do movimento. Mas mesmo no erro do método e do destinatário do pedido, eu sempre reconheci a boa índole e o fazer alguma coisa daquelas pessoas. Agora acrescento: acima do nível de publicar críticas à esquerda em redes sociais ou no YouTube antes de 2023, aqueles patriotas representam o nível mínimo para um brasileiro ser olhado com respeito.

Eu sinto vontade de rir quando vejo uma eleitora do Lula chorando ou revoltada porque perdeu o Bolsa Família; porque enquanto ela ainda pensava que ia comer picanha, eu já tinha visto o que era crime de opinião no Brasil. Eu também já sabia que muitos petralhas pobres iam perder benefícios do assistencialismo ou pagar mais caro nas suas contas normais, só porque eu percebia que só petralhas semianalfabetos fantasiavam o contrário. Tanto no justiçamento judicial contra quem não anda com a esquerda quanto nos erros administrativos do governo Lula, eu estou acompanhando as notícias desde o começo de novembro do ano passado. Mas estou escrevendo como se estivéssemos ainda no final de outubro do ano passado.

Os que há um ano e meio pensavam que com Lula, iam comer mais carne, pagar menos no combustível do carro velho, ganhar mais no Bolsa Família ou apenas seguir a vida mentalmente apequenada; esses vão começar a se tornar mais humanos a chicotadas da vida no mundo real. E eu falava de arrependimento, mas ainda existe a possibilidade de que a própria visão da grandiosidade do erro e da pequenez do que pode ser feito para repará-lo leve a mais loucura, no sentido bíblico e no sentido médico.

Já que eu mencionei a Bíblia e a loucura, as próprias igrejas cristãs se reduziram a comunidades de vacas sexualmente problemáticas que louvam o analfabetismo, mais os maridos e os filhos desafortunados. Eu não estou atacando o Cristianismo dizendo isso, inclusive porque algumas igrejas se permitiram entrar no movimento esquerdista. Então, eu preciso me converter da minha vida sexual com os meus amigos homens, mas eu teria uma igreja pra mim se eu fosse uma traficante de drogas ou uma lésbica do PSOL.

4) Pra fechar, a CoViD-19

Ainda há um outro problema que piora tudo: o isolamento social da gripe chinesa, também conhecido como "pandemia". O pavor dos "pandeminions" com o fim da obrigatoriedade das máscaras era porque elas eram o grande sinal visível para sustentar o pânico e tudo que viesse em nome dele. Agora que já veio o decreto da OMS do fim da fraudemia, com Lula na presidência do Brasil e Joe Biden na dos Estados Unidos (eu já sabia no fim do ano passado que isso aconteceria), nós até já nos esquecemos. Mas nós que acompanhamos a porcaria sabendo o que ela significava precisamos nos lembrar da estrutura que ela deixou. Uma estrutura para: 1) isolamento social; 2) vigilância do cidadão comum; 3) criação da censura por crime de opinião; 4) crédito social chinês; 5) formação do "loser" dedo-duro; 6) dinheiro digital. A trama toda não foi tão longe quanto parecia ser o plano inicial, mas levou a alguma estrutura neste sentido. Você voltou a algo próximo da vida normal em 2022, mas o serviço de ônibus do seu bairro e os bebedouros que você usava estavam piores que em 2019. Se você precisou do Sistema Único de Saúde, talvez possa dizer o mesmo dele. Só doentes mentais semianalfabetos vão dizer que vencemos uma pandemia de um vírus mortífero com máscaras faciais caseiras e duas doses de vacina por ano contra cepas novas que se espalharam em igrejas e comércios fechados. Mas chegamos ao final de 2022 com avanços no atendimento por Inteligência Artificial e na produção de carros eletrônicos (não são "elétricos"). Antes, já tínhamos projetos de carros e ônibus sem motorista (um deles da Uber). Quem fez o coronavírus de Adélio Bispo pode levar facada.

Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento (eu votei no Aécio)", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2023/11/produzi-pois-frutos-dignos.html
Texto original em português com fotos e vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento (eu votei no Aécio)", https://avezdoshomens.blogspot.com/2023/11/produzi-pois-frutos-dignos.html

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Alexandre de Moraes e a burrice dos liberais-conservadores

Abigail Pereira Aranha

1) Introdução: notas sobre Alexandre de Moraes

A burrice mais nova da direita brasileira é dizer que o Supremo Tribunal Federal ou o seu presidente Alexandre de Moraes manda no Brasil. Se um ministro do STF que comete crimes pode ser julgado em processo pelo Senado Federal, por que ele não foi julgado seguindo alguma de várias solicitações fundamentadas lá? O Lex Luthor estaria protegido só porque o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, quer uma vaga no mesmo STF?

E qual é a retaguarda internacional de Alexandre de Moraes, especialmente retaguarda chinesa?

É um tanto curioso que os conservadores creem num deus único verdadeiro que é invisível e, na política, eles não conseguem perceber muito além das manifestações visíveis (a não ser nas projeções das suas próprias crenças). A declaração de que o Cristianismo é o fundamento da cultura, da Ciência e da intelectualidade do Ocidente é ela mesma uma lenda católico-protestante do século XX. Isso pode ter um sinal no caso da política brasileira de 2023 depois de Cristo como eu vou explicar a partir daqui (e, por isso mesmo, um liberal-conservador pode ter dificuldades para entender).

2) Notas sobre outras burrices dos liberais e dos conservadores

Alguns liberais-conservadores disseram que o povo apoiou o impeachment da Dilma Rousseff e elegeu Jair Bolsonaro porque estava cansado da esquerda. Isso é uma declaração de fé estúpida. Uma prova disso é que antes de Jair Bolsonaro, o concorrente que eles apoiaram contra o PT em cada eleição desde 1994 sempre foi do PSDB, que, no governo Bolsonaro, eles próprios admitiram que fazia com o PT o que eles chamam de Teatro das Tesouras (um lado esquerdista verdadeiro versus uma oposição extrema fabricada que se aproxima lentamente da esquerda verdadeira).

Voltando ao caso de Alexandre de Moraes, a direita pretende aprovar leis para limitar o poder do STF e para fixar os tempos de mandato dos ministros. O poder do STF já é limitado pela Constituição (artigo 102). Aliás, quem defende leis para limitar o poder do STF também diz que o STF rasga a Constituição e está acima do Poder Legislativo. Como o Supremo Tribunal Federal, ou o presidente dele, pode estar acima do Congresso se um ministro dele precisa ser aprovado pelo Senado Federal e pode ser julgado por este?

E qual a vantagem de fixar o mandato do ministro do Supremo Tribunal Federal? O que nós conseguimos com os congressistas que elegemos com mandatos já fixados de 4 ou 8 anos? Alguns que se elegeram na "Onda Bolsonaro" não conseguiram fazer muitas coisas boas que queriam ter feito, alguns deles porque não estavam preparados. Esses, eu não vou listar. Vou listar alguns dos traidores, aqueles que no meio do mandato passaram a ser oposição a Jair Bolsonaro: Luís Miranda USA, Kim Kataguiri, Joice Hasselmann, Alexandre Frota e Jorge Kajuru. Destes, só o Kim Kataguiri conseguiu o seu segundo mandato. Aqui, eu não contei André Janones, que foi eleito como apoiador de Jair Bolsonaro e foi reeleito como apoiador de Lula. O ponto nessa lista é algo que eu vou colocar como uma pergunta: alguém pode dar o nome de um candidato intelectualmente e juridicamente preparado contra a esquerda em 2018 que foi preterido em favor de um oportunista da "Onda Bolsonaro"?

A base intelectual dos liberais e dos conservadores explica a base política. Vamos omitir o professor Olavo de Carvalho, que, depois do grande trabalho que deixou dentro e fora da internet, tem a sorte de não estar vivo neste ano. Qual é a relevância do jornal Brasil Sem Medo, criado por colaboradores e ex-alunos do professor Olavo de Carvalho? Qual é a relevância do Instituto Borborema, que o próprio Olavo disse que começava o tempo de 30 ou 40 anos para a salvação cultural do Brasil? Reinaldo Azevedo, que foi o maior jornalista da direita, primeiro rompeu a amizade que tinha com Olavo de Carvalho, depois se distanciou dos apoiadores de Jair Bolsonaro e hoje é mais um colunista do UOL. Do lado intelectual, parece que qualquer ninfeta que use alguns clichês pode conseguir espaço no meio liberal-conservador. Daí, podemos calcular, e ver agora, o que este fundo poderia produzir do lado político.

Se não fosse a "false flag" do 8 de Janeiro, nós ainda teríamos intervencionistas prevendo a Intervenção Militar Constitucional por mais alguns meses, talvez até hoje. Até os militares organizarem a prisão de mulheres idosas como terroristas, os entusiastas da tal Intervenção Militar diziam, como autoridades de ciência política, que quem dizia que estava para acontecer o que aconteceu era ingênuo, idolatrava políticos ou era esquerdista infiltrado para dividir a direita.

O caso do Lex Luthor parece claro: julgamento, impeachment e prisão por uma série de crimes de conhecimento público (entre eles, abuso de autoridade, denunciação caluniosa, favorecimento real a Lula e, ele sim, Golpe de Estado) e do ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e do atual presidente do Senado Rodrigo Pacheco por formação de quadrilha. Ao mesmo tempo, a prática disso não parece clara, mas já é visivelmente difícil. E mais: qual liberal ou conservador é conhecido por saber Direito? Até uns 10 anos atrás, eles não sabiam nem quem fazia leis e quem fazia decretos.

3) 21 anos de burrice

Há 21 anos Lula foi eleito para o primeiro mandato de presidente do Brasil. Por que neste tempo todo os antiesquerdistas quase não conseguiram vencer Lula e o PT numa eleição a não ser, com muita dificuldade e sorte, quando a corrupção, a mediocridade administrativa do governo e a insanidade da militância eram tão grandes que se tornaram públicas mesmo com a imprensa paga via Petrolão?

Nós ouvimos quase ao mesmo tempo que o Socialismo não funciona e que o movimento socialista domina o mundo, ou que países de esquerda vão à falência e que os homens mais ricos do mundo financiam a esquerda. Repito aqui o que eu já disse aqui e ali: Liberalismo e Conservadorismo não são correntes de pensamento sociopolítico, são darwinismo social para herdeiros e agremiação para semianalfabetos revoltados com a Revolução Francesa. Mesmo o que tem nome de "think tank" liberal ou conservador, no mundo, é palco para herdeiro "spin doctor" e MILF puritana. A produção intelectual e cultural da direita cristã é espólio dos tempos em que o Catolicismo ou uma denominação protestante era a religião oficial do país, onde e quando era quase proibido ter outra linha de visão do mundo; fora isso, a partir da Revolução Russa, é ataque ao Marxismo, às vezes com acerto. A esquerda conseguiu produzir alguma arte boa e algumas observações inteligentes do mundo, mesmo hoje, no meio da insanidade das correntes predominantes.

Intelectualmente, o Liberalismo está nas bolhas de herdeiros em que sempre esteve, o Conservadorismo está perdendo o status que herdou do Império Romano e a esquerda desmoralizou a si mesma. A direita cristã tentou usar os vexames da esquerda para conseguir um crescimento eleitoral via discurso panfletário. Até o PT tropeçar nas próprias pernas no sentido econômico-administrativo, quase ninguém deu atenção à pregação liberal e puritana; e mesmo depois, o povo de verdade que se opôs ao PT veio ao lado da direita cristã, nem sempre para dentro dela.

A coletividade com ideias liberais e conservadoras me deu a maioria dos meus amigos e leitores, e o agregador Libesfera-Libertatum incluiu o blogue A Vez das Mulheres de Verdade (não sei como me descobriram); mas no geral, os liberais e os conservadores tendem a me isolar, porque eu não pratico a pureza. Ops! A pureza da doutrina liberal ou da doutrina cristã, mas eu também atendo um pouco dos apetites sexuais dos meus amigos homens, além de compartilhar pornografia no outro blogue e na rede social VK. Eu coloco o meu caso aqui para dar uma ilustração de tudo que eu estou explicando aqui.

Muitas pessoas que se dizem hoje da direita cristã estão pagando por alguns erros de 10 ou 20 anos atrás (às vezes, já eram liberais e conservadores na época): acreditar que dá pra ficar rico negociando com o governo PT (se lembra da Odebrecht?), acreditar que dá pra ficar rico revendendo produtos da China, acreditar que informatização e robotização vão aumentar os lucros e desenvolver o país, pensar que ignorar quem está no governo é seguir a vida com pensamento prático, crer que o cristão não pode ter posição política, acreditar que a política não afeta o dia-a-dia, acreditar que censura e vigilância até de pensamento só serve para proteger crianças, adolescentes e mulheres do sexo, etc. E eu aviso sobre isso tudo há cerca de 15 anos, coisas que alguns influenciadores liberais e conservadores perceberam às vezes mais de 10 anos depois.

Aí volto ao meu caso. Dos últimos 21 anos desde a primeira eleição de Lula, por 17 eu tenho um trabalho intelectual modesto na internet. Eu tinha um trabalho de análise social e política, um trabalho bom pra caralho, que fez muitas cabeças se levantarem, mas eu não tinha as doutrinas ou os clichês da comunidade liberal-conservadora. Nem era questão de discordância de ideias ou de observações, tanto que alguns dessa comunidade publicaram coisas que eu já tinha dito antes a partir de suas próprias observações e interpretações.

E eu disse isso tudo e até parece que eu me esqueci do ministro Alexandre de Moraes. Não. Isso tudo é o cenário nacional onde ele entra. Aliás, é o cenário onde a Dilma Rousseff teve um mandato inteiro de presidente mais quase 2 anos de um segundo (porque a direita passou o segundo mandato inteiro fazendo passeata pra ela sair).

4) Os puros contra Bolsonaro

A presidência de Jair Bolsonaro foi a maior sorte que a direita brasileira podia ter tido. Jair Bolsonaro não representou a direita ou o Conservadorismo, ele representou o mundo real e o povo de verdade. Os liberais e os conservadores não conseguiram isso desde a eleição de 2002, por isso (ou também por isso) eles foram derrotados pelo PT. Se a direita conservadora não conseguia se conectar à realidade cotidiana do povo normal, a esquerda foi pior ainda nisso, até um pouco de propósito. A esquerda tinha o LGBT-Feminismo, a mulher das ruas e o gay das ruas votaram no Bolsonaro. A esquerda tinha o Movimento Negro, o afrodescendente pobre das ruas votou no Bolsonaro. Aí, alguns crentes do Liberalismo e do Conservadorismo acreditaram que tinham a chance de fazer o seu representante puro. Jair Bolsonaro foi eleito presidente, mas ele não era um liberal puro, um conservador puro ou um antifeminista radical. Era hora de ungir o Messias no governo do João Batista.

Aí tivemos, por exemplo, o MBL construindo a candidatura de João Dória Jr. Ele tentou usar a fraudemia para apunhalar Bolsonaro pelas costas e ser o próximo presidente. Mas ele construiu a própria rejeição popular e, depois de vencer a eleição interna do PSDB, ele teve que desistir, e o partido ficou sem candidato pela primeira vez na história. Mas não foram só os políticos que se deram mal, os influenciadores que se diziam liberais ou conservadores e atacavam Jair Bolsonaro também não cresceram. Como estão agora os vlogueiros Nando Moura, Hícaro Teixeira, Marcelo Brigadeiro, Conde Loppeux, Raphaella Avena, Rachel Sheherazade ou Joice Hasselmann? Todos esses e o Reinaldo Azevedo foram influenciadores dos conservadores em 2017, 2018, e todos eles atacaram Jair Bolsonaro ou Olavo de Carvalho.

Eu volto ao meu próprio caso. Eu tenho um trabalho amador de análises políticas e sociais na internet ininterrupto desde meados de 2006, um trabalho de onde dá pra tirar alguma coisa edificante. E nesse tempo, eu vi influenciadores liberais e conservadores saírem do anonimato e os vi voltar pra irrelevância. Quem saiu de cena porque foi ameaçado ou porque correu risco profissional, dou meu respeito. Mas quase todos eles, o maior foco da cabeça deles 10 ou 15 anos atrás era qual curso fazer ou qual negócio abrir para "ganhar dinheiro", começaram a falar de política e Cristianismo nas redes sociais ou no YouTube em 2016 ou 2018 e alguns já tiraram o time de campo dizendo que nós temos que priorizar as nossas vidas, as nossas famílias e a salvação das nossas almas. Eu dou essa revisão rápida para mostrar que em 17 anos, os liberais e os conservadores tiveram tempo para fazer besteira, tiveram tempo para ignorar a Abigail e outras pessoas que tinham algo a acrescentar, mas a esquerda colocou de volta na presidência do Brasil o mesmo presidente, que até na cadeia esteve no meio-tempo. Agora, alguns dos liberais e dos conservadores falam como se não tivéssemos tempo para agir como gente inteligente, e outros falam como se tivéssemos 40 anos para um projeto de recuperação de um passado glorioso perdido.

Não dá para responsabilizar esses "puros" pela volta de Lula à Presidência da República. Porque eles são a bolha da bolha, eles não fizeram diferença na eleição presidencial. Mas eles mostram a pseudointelectualidade do meio. Ah, e também temos os monarquistas. Se não fosse a internet, a última vez que veríamos um monarquista seria algum tiozão na época do plebiscito de 1993.

O que aconteceria se o virus chinês fosse dos Estados Unidos, o presidente no lugar de Jair Bolsonaro fosse o José Maria de Almeida do PSTU, e o Alexandre de Moraes fosse um representante dos Estados Unidos e desse autonomia aos prefeitos e aos governadores sobre o isolamento social da CoViD-19? Aí você ia ver se lockdown não é nem de esquerda nem de direita. Primeiro, veríamos perfis de redes sociais e jornaizinhos de coletivos desmascarando a farsa, como alguns heróis antiesquerdistas fizeram na fraudemia. A esquerda venderia o seu produto ideológico com a verdade ao lado. Segundo, em vez do #FiqueEmCasa, a esquerda faria o "vá fechar o seu c@". Veríamos militantes de esquerda quebrando policiais e viaturas para defender pessoas impedidas de trabalhar honestamente. Terceiro, veríamos senadores da esquerda se mobilizando para derrubar o Lex Luthor, especialmente se o próprio presidente do Senado também for. Quarto, o ministro deposto seria preso e o presidente de esquerda faria uma gestão econômica maravilhosa sem máscaras faciais, sem isolamento social e sem a injeção duvidosa distribuída pela Food and Drug Administration dos Estados Unidos. Em tudo isso, haveria suporte internacional. Mas o ponto a que eu chamo a atenção é o que faria isso tudo acontecer: a ligação do sistema de ideias com a realidade e a ligação da comunidade em torno da realização. O que o meio liberal-conservador tem é declaração de fé de gente que parece que vive da herança do avô latifundiário. Aliás, eles defendem o Capitalismo e o Cristianismo, mas não conseguem patrocínio de um comércio de bairro ou uma igreja de 500 membros para o canal no YouTube.

O que salva a direita conservadora hoje é que a esquerda trocou as ideias bonitas e razoáveis dos discursos do século XX pelo ódio ao cidadão médio honesto com equilíbrio mental. Se a imagem que a esquerda constrói de si mesma fosse a de uma mulher com uma postura positiva para o sexo (hétero) com cara de mentalmente normal, a direita conservadora estaria... sem apelo de mercado.

Os liberais e os conservadores não saem da regra entre os brasileiros comuns, embora estejam um pouco melhor, de ter uma fala doutrinária, emocional e frouxamente conectada à realidade.

Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Alexandre de Moraes e a burrice dos liberais-conservadores", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2023/10/alexandre-de-moraes-e-liberais-conservadores.html
Texto original em português com fotos e vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Alexandre de Moraes e a burrice dos liberais-conservadores", https://avezdoshomens.blogspot.com/2023/10/alexandre-de-moraes-e-liberais-conservadores.html

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Andressa Urach fora da igreja e de volta ao trabalho s...: todas as coisas me são lícitas, menos a (heteros)sexualidade (e um pouco sobre incesto)

Andressa Urach leva filho para conferir seu trabalho em boate de entretenimento adulto — Foto: Instagram. Fonte: "Pai de Andressa Urach xinga e detona modelo na web: 'Não a considero minha filha'; vídeo", Extra, 23 de agosto de 2023.

Andressa Urach leva filho para conferir seu trabalho em boate de entretenimento adulto — Foto: Instagram

Fonte: "Pai de Andressa Urach xinga e detona modelo na web: 'Não a considero minha filha'; vídeo". Extra, 23 de agosto de 2023[16].

Abigail Pereira Aranha

1) Andressa Urach sai da igreja, volta à prostituição e o filho dela, que filma o conteúdo dela para o Onlyfans, é acusado de engravidar a mãe

"Andressa Urach anuncia volta à prostituição após separação e nega ter abortado"[01]. "Filho de Andressa Urach conta como se sente ao filmar conteúdo adulto da mãe e rebate críticas"[02]. "Incesto? Filho de Andressa Urach se manifesta sobre polêmica de engravidar a própria mãe"[03]. "Em sua conta do Instagram, por meio da caixinha de perguntas dos Stories, o filho de Andressa Urach foi questionado por um seguidor se pretendia levar a acusação à Justiça. 'Para que processar gente? Deixa ela morder a própria língua, daqui a pouco vocês vão ver. Mulher chata, meu Deus'".

Naquela segunda matéria, ele diz: "Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer… literalmente a mesma coisa". Eu gostaria de ter um filho assim! E até do incesto com ele.

2) Enquanto isso... - parte 1

Carta Capital, 05 de junho de 2023: "Pastor André Valadão diz que Deus 'odeia o Orgulho', em referência à comunidade LGBT+".[04] Lead: "Líder da Igreja Batista Lagoinha afirmou que o mês dedicado ao respeito pela diversidade sexual e de gênero deve causar repulsa". "Apesar da postura do líder, a própria Igreja Lagoinha possui um coletivo de acolhimento, chamado Movimento Cores". Tinha. O Tempo, 11 de julho de 2023: "Grupo LGBT deixa Igreja da Lagoinha após declaração intolerante de André Valadão"[05]. A pregação, como diz o título daquela matéria da Carta Capital, tem o título "Deus odeia o orgulho" [06] e tem cerca de 50 minutos. Eu sou ateia, mas eu gostei, eu gostei especialmente da consciência do pregador. Destaco a parte da heteronormatividade, o preconceito segundo o qual ser hétero é normal. E o pastor também é gatinho.

Alguns canais esquerdistas publicaram seleções de trechos de cerca de 3 minutos onde tentaram levar os ouvintes à revolta, mas só levam as pessoas inteligentes a dizerem "e tá errado?". Por exemplo, TV Afiada: "Pastor André Valadão causa revolta nas redes após atacar comunidade LGBTQIA+: 'Deus odeia o orgulho'"[07]. Tudo bem que a militância de esquerda chame o pastor de homofóbico, diga que ele devia ser preso, diga que ele é gay enrustido (já apelaram até pra isso). O pior é quando irmãos e até pastores ficam ao lado daquela esquerda. Portal Uai, 12 de junho de 2023: "Pastor chama Valadão e Malafaia de 'mensageiros de satanás'"[08].

Em defesa da comunidade LGBTQIA+, o pastor Hermes Carvalho Fernandes afirmou que os colegas de ofício André Valadão e Silas Malafaia são "mensageiros de Satanás" por propagarem o ódio contra gays, lésbicas, bissexuais, trans e outros grupos sob o guarda-chuva da diversidade sexual e de gênero. O recado foi dado na conferência Jesus Hope.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/diversidade/2023/06/11/noticia-diversidade,1505728/pastor-chama-valadao-e-malafaia-de-mensageiros-de-satanas.shtml

O evento teve como mote "A igreja e as pessoas LGBTQIA+" e foi organizado pela Igreja Betesda, de credenciais progressistas, às vésperas da Parada do Orgulho LGBT+.

"A homossexualidade não é um espinho na carne", pregou, na sexta (9/6), Fernandes. A verdadeira chaga para o homossexual, continuou, "não é o desejo, é a homofobia, porque esse mundo está cheio de mensageiros de Satanás".

Ele avisou, na sequência, que daria "nome aos bois" e pôs na berlinda os dois líderes evangélicos. No comando da Igreja Batista Lagoinha Global, Valadão começou na semana passada uma campanha contra a causa celebrada em junho: "Deus odeia o orgulho".

Malafaia também tem histórico nesse departamento -em 2010, por exemplo, espalhou centenas de outdoors pelo Rio para dizer, "em favor da família e preservação da espécie humana", que "Deus fez macho e fêmea".

Mais uma: "Ex-gospel, Jessé Aguiar se assume gay: 'Não existe cura pra isso e eu acho que nem precisa de cura pra isso'"[09]. O cantor e compositor compôs até uma música muito apreciada no meio evangélico relacionada ao conflito interno dele com a homossexualidade, "Alívio".

Sobre casos como este, o deputado federal Nikolas Ferreira teve uma fala muito boa no podcast do pastor Anderson Silva[10]:

Pra essas pessoas, pra essa plateia, sempre há um espaço pra graça pra eles; mas não pra mim, bolsominion. Então, falo assim: Peraí! Então, quer dizer que a pessoa que traiu a sua confiança, dizendo ser algo, mas não é; ela pegou o seu dinheiro, ela pregou algo que não vive, ela foi hipócrita no mínimo dos adjetivos; e pra essa pessoa tem o espaço da graça, você não pode julgar, você não pode fazer nada... você tem que amar.

3) Enquanto isso... - parte 2

Notícias Gospel Mais, 11 de agosto de 2023: "Vitória Souza 'profetiza' em festa LGBT e fiéis comparam com postura de Bruna Karla". "A jovem pregadora Vitória Souza se envolveu em mais uma polêmica por aceitar o convite para ir à festa de aniversário do artista e influenciador Hytalo Santos e ter feito uma 'profecia' sobre ele. Nas redes sociais, a comparação imediata foi com Bruna Karla, que meses atrás disse que não aceitaria um convite semelhante."[11]

Notícias Gospel Mais, 17 de agosto de 2023: "Ex-travesti, pastor detona Vitória Souza e outros influencers por 'patifaria gospel'"[12]. Um trecho:

Ao comentar a ida de Vitória Souza à festa de Hytalo, Flávio Amaral disse que ela não teria recebido aplausos e aceitação, caso tivesse ido ao local disposta à pregar o verdadeiro Evangelho de Jesus.

O ex-travesti também criticou Renállida Carvalho, que se apresenta como pastora, por ter recebido de Hytalo um carro de luxo de presente, modelo Tiggo 8 PRO Hybrid, avaliado em mais de R$ 240.000,00.

“Se vitória Souza e Renállida Carvalho tivesse pregado a VERDADE ali, não era carro, não era pix, não era fama que vocês teriam ganhado, mas sim um processo nas costas!”, disparou o pastor Amaral[13].

Antes disso, vídeo do canal Cristão também pensa!, 11 de julho de 2023: "Vitória Souza fica indignada após notícias de que ela disse que não prega Bíblia por não dar views". O vídeo reproduz um vídeo dela e eu vou dar destaque a uma fala: "Eu acho que se eu estivesse rebolando, né, vocês iriam me aplaudir. Acho que se eu estivesse me prostituindo, vocês iriam me aplaudir."[14] Eu não porque eu sou hétero, e se eu fosse homem, eu acharia você muito magrela e sem graça.

Mas ora, vejam, eu fui fazer uma pesquisa no Duck Duck Go sobre aquele rebuliço da festa de aniversário do Hytalo Santos e descobri uma notícia de um portal da esquerda, a Revista Fórum: "Vitória Souza se desespera após ter agendas canceladas por ir à festa de amigo gay"[15].

E volto ao caso da Andressa Urach: "Pai de Andressa Urach xinga e detona modelo na web: 'Não a considero minha filha'"[16]. Lead: "Carlos Alberto Urach reprovou a atitude da ex-vice Miss Bumbum em tatuar o ânus". "Sinto muito, como pai, ter que falar essas palavras, mas preciso defender a nossa família honrada do Brasil. E acredito eu que ela, um dia ela vai pagar, e tenho certeza que lá nas alturas, ela não vai ter a entrada. Quem vai abençoar ela lá vai ser o Satanás."[17] Mas quando o Jessé Aguiar se assumiu gay, o vídeo que a mãe dele publicou foi pra dizer "ele é o meu filho" e que quem falou mal dele vai prestar contas pra Deus no Juízo Final[18].

4) O suposto incesto da Andressa Urach com o filho: e se fosse verdade? (E um pouco sobre a vilificação da heterossexualidade feminina)

Está certo que a Andressa Urach não parecia confiável quando se dizia convertida, para mim e para muita gente; e que ela parecia meio maluca. Mas, como você deve ter notado, eu não entrei nessa questão, como se eu santificasse a mulher profissional do sexo. Porque toda a vilificação moral e psiquiátrica que foi feita contra ela foi pelo sexo, especialmente porque ela é... agradável à vista dos homens. Tudo mais que possa ser falado contra ela é adicional a este pecado, não vice-versa. O próprio boato do incesto com o filho veio daí, em última análise.

Mas e se fosse verdade? Aí entramos naquela situação que eu já abordei algumas vezes, mas quase só com amigos nas redes sociais: e se você fosse um rapaz adolescente com u'a mãe ou uma irmã mais velha gostosa pra c@%@lho? E neste caso, e se ela fosse profissional do sexo? E mais ainda neste caso, e se você fosse o operador de câmera (fotográfica ou de vídeo) que produz o material de trabalho? Qual é o problema de você comer a profissional se ela gostar da ideia?

Parece escabrosa a pergunta de qual o problema do incesto? Nós já vemos pessoas que se dizem cristãs dizendo "qual o problema de ser gay?". Isso depois de a geração anterior perguntar qual o problema de ser cristão e de esquerda. Eu estou dizendo isso pra defender o meu pecado preferido? Bom, a imagem de uma orgia em família quando eu estiver casada e com filhos e filhas me agrada (as filhas lá e eu aqui). Mas aqui temos dois problemas. O primeiro problema é que a vilificação da heterossexualidade no meio cristão nos levou à maior aprovação da homossexualidade. Nós já ouvimos e lemos conservadores dizendo que uma vida sexual variada ou a pornografia hétero normal levam à homossexualidade e a coisas piores. Aí você vê que eles resumem a moral a falta de sexo e começa a pensar se a homossexualidade, a bruxaria e o Ateísmo são mesmo tão ruins assim. E isso tem a ver com o segundo problema: com tantas coisas em que uma igreja falha em ser fiel à Bíblia, por que ela vai ser intransigente especificamente na antissexualidade heterossexual?

5) Uma nota sobre e para os evangélicos honrados

Eu preciso registrar aqui o meu respeito a alguns pastores que em defesa da fé cristã, enfrentam a esquerda e o LGBT-Feminismo. Eu mencionei, em citações de matérias jornalísticas, o pastor Flávio Amaral, o pastor André Valadão, o pastor Silas Malafaia e o deputado Nikolas Ferreira. Eu não creio no Deus deles e eles não são exemplos de cristãos atuais. Eles se mostram exemplos de pessoas com decência. Exemplos de cristãos são as porcarias que eles denunciam e que os atacam (ou eles não os atacam porque nem os conhecem). Se os cristãos típicos tivessem um conhecimento razoável da própria Bíblia e uma conduta coerente, os ateus poderiam discordar de um pastor ex-gay como o Flávio Amaral ou de um político cristão como o Nikolas Ferreira no nível das ideias. Mas ser um cristão hoje é, tiradas exceções como aquelas, ser ignorante, semianalfabeto, doente mental, estúpido, fracassado e, ao final, esquerdista. E eu digo "esquerdista" no sentido da esquerda recente, porque, como "evangélico", esse termo já foi associável a uma pessoa intelectualmente respeitável.

6) Uma postagem minha no VK antes do rebuliço[19]

"Pastor que foi expulso de casa por ser gay abre igreja inclusiva no DF". Correio Braziliense, 03 de março de 2023.[20]

Só não digo "vai tomar no cu" porque a ideia da igreja é essa. Mas vocês se lembram da Andressa Urach? Ela não era garota de programa e membro de igreja evangélica ao mesmo tempo. Se lembram de quanto ela foi criticada porque ela foi da putaria e depois entrou na igreja? Eu dizia que um distintivo das igrejas cristãs é horror a sexo. Eu tenho que corrigir: um distintivo das igrejas cristãs é horror a sexo hétero.

NOTAS E REFERÊNCIAS:

[01] "Andressa Urach anuncia volta à prostituição após separação e nega ter abortado". Quem, 29 de setembro de 2021. https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/09/andressa-urach-anuncia-volta-de-imola-seu-nome-quando-fazia-programa.html

[02] "Filho de Andressa Urach conta como se sente ao filmar conteúdo adulto da mãe e rebate críticas". Marie Claire, 09 de agosto de 2023. https://revistamarieclaire.globo.com/celebridades/noticia/2023/08/filho-de-andressa-urach-revela-como-se-sente-ao-filmar-a-propria-mae-em-cenas-de-sexo.ghtml

[03] "Incesto? Filho de Andressa Urach se manifesta sobre polêmica de engravidar a própria mãe". Observatório dos Famosos, 25 de julho de 2023. https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/noticias/incesto-filho-de-andressa-urach-se-manifesta-sobre-polemica-de-engravidar-a-propria-mae

[04] "Pastor André Valadão diz que Deus 'odeia o Orgulho', em referência à comunidade LGBT+". Carta Capital, 05 de junho de 2023. https://www.cartacapital.com.br/politica/pastor-andre-valadao-diz-que-deus-odeia-o-orgulho-em-referencia-a-comunidade-lgbt

[05] "Grupo LGBT deixa Igreja da Lagoinha após declaração intolerante de André Valadão". O Tempo, 11 de julho de 2023. https://www.otempo.com.br/brasil/grupo-lgbt-deixa-igreja-da-lagoinha-apos-declaracao-intolerante-de-andre-valadao-1.3017885

[06] "Deus odeia o orgulho - André Valadão". Lagoinha USA, 04 de junho de 2023. https://www.youtube.com/watch?v=r21_vrhCEIM

[07] "Pastor André Valadão causa revolta nas redes após atacar comunidade LGBTQIA+: 'Deus odeia o orgulho'". TV Afiada, 05 de junho de 2023. https://www.youtube.com/watch?v=ptUWJkhzZcQ

[08] "Pastor chama Valadão e Malafaia de 'mensageiros de satanás'". Portal Uai, 12 de junho de 2023. https://www.youtube.com/watch?v=RjyEWpoXbnA

[09] "Ex-gospel, Jessé Aguiar se assume gay: 'Não existe cura pra isso e eu acho que nem precisa de cura pra isso'". Portal do Trono, 04 de junho de 2023. https://www.portaldotrono.com/ex-gospel-cantor-jesse-aguiar-se-assume-gay

[10] "Nikolas Ferreira - Tretas e Diálogos #35". Pastor Anderson Silva, 17 de maio de 2023. https://www.youtube.com/watch?v=NOCU1f3BeS4, de 55:49 a 56:22. Trecho reproduzido em "Nikolas Ferreira diz que igrejas deviam proibir hinos de Kleber Lucas, Kemuel, Jota A e Jessé Aguiar". Cristão também pensa!, 31 de maio de 2023. https://www.youtube.com/watch?v=uygjR3mHlcU, de 09:43 a 10:15.

[11] "Vitória Souza 'profetiza' em festa LGBT e fiéis comparam com postura de Bruna Karla". Notícias Gospel Mais, 11 de agosto de 2023. https://noticias.gospelmais.com.br/vitoria-souza-profetiza-festa-lgbt-hytalo-santos-163832.html

[12] "Ex-travesti, pastor detona Vitória Souza e outros influencers por 'patifaria gospel'". Notícias Gospel Mais, 17 de agosto de 2023. https://noticias.gospelmais.com.br/ex-travesti-pastor-detona-vitoria-souza-patifaria-gospel-163915.html

[13] "Se você pregasse a verdade não seria um carro que tu ganhastes e sim um processo". MINISTÉRIO LIBERTOS POR DEUS by Flavio e Andréia, 14 de agosto de 2023. https://www.youtube.com/watch?v=MUalaNltKJ0

[14] Vídeo reproduzido em "Vitória Souza fica indignada após notícias de que ela disse que não prega Bíblia por não dar views". Cristão também pensa!, 11 de julho de 2023. https://www.youtube.com/watch?v=R2pRMSQUe9c, de 04:52 a 04:59.

[15] "VÍDEO: Vitória Souza se desespera após ter agendas canceladas por ir à festa de amigo gay". Revista Fórum, 15 de agosto de 2023. https://revistaforum.com.br/brasil/2023/8/15/video-vitoria-souza-se-desespera-apos-ter-agendas-canceladas-por-ir-festa-de-amigo-gay-142275.html

[16] "Pai de Andressa Urach xinga e detona modelo na web: 'Não a considero minha filha'; vídeo". Extra, 23 de agosto de 2023. https://extra.globo.com/famosos/noticia/2023/08/pai-de-andressa-urach-xinga-e-detona-a-filha-na-web-nao-considero-minha-filha.ghtml

[17] Vídeo reproduzido em "Pai de Andressa Urach xinga e detona modelo na web: 'Não a considero minha filha'; vídeo". Extra, 23 de agosto de 2023. https://extra.globo.com/famosos/noticia/2023/08/pai-de-andressa-urach-xinga-e-detona-a-filha-na-web-nao-considero-minha-filha.ghtml, de 4:26 a 4:51. Também em "Pai de Andressa Urach detona postura da filha". Conectado, 23 de agosto de 2023. https://www.youtube.com/watch?v=KOrRfDsf6Uk, de 4:50 a 5:15.

[18] Vídeo reproduzido em "Mãe do cantor Jessé Aguiar recebe resposta!". Constante Revolução, 19 de junho de 2023. https://www.youtube.com/watch?v=enFmw-iccNQ, de 06:01 a 12:57.

[19] Abigail Pereira Aranha, 04 de março de 2023 às 20:26. https://vk.com/wall546824903_3234

[20] "Pastor que foi expulso de casa por ser gay abre igreja inclusiva no DF". Correio Braziliense, 03 de março de 2023. https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2023/03/5077437-pastor-que-foi-expulso-de-casa-por-ser-gay-abre-igreja-inclusiva-no-df.html

Apêndices

"Incesto? Filho de Andressa Urach se manifesta sobre polêmica de engravidar a própria mãe". Observatório dos Famosos, 25 de julho de 2023. Disponível em https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/noticias/incesto-filho-de-andressa-urach-se-manifesta-sobre-polemica-de-engravidar-a-propria-mae

Incesto? Filho de Andressa Urach se manifesta sobre polêmica de engravidar a própria mãe

Arthur Urach rasga o verbo sobre especulação envolvendo a ex-vice Miss Bumbum

PUBLICADO EM 25/07/2023 08:59

POR LUÍS GUSTTAVO

Arthur Urach, filho da modelo Andressa Urach, usou as redes sociais, e se manifestou em torno da nova polêmica envolvendo o nome deles. Isso porquê, Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, causou polêmica ao insinuar que o primogênito teria engravidado a própria mãe.

A fala polêmica foi feita por ela em vídeo publicado no seu canal do YouTube. No vídeo, ela afirmou que possuía ‘provas’, o reunir relatos da ex-vice Miss Bumbum no seu livro, de que teria sofrido abusos na infância.

Em sua conta do Instagram, por meio da caixinha de perguntas dos Stories, o filho de Andressa Urach foi questionado por um seguidor se pretendia levar a acusação à Justiça. “Para que processar gente? Deixa ela morder a própria língua, daqui a pouco vocês vão ver. Mulher chata, meu Deus”, disparou o rapaz, de 18 anos.

Em outra ocasião, Arthur Urach explicou como se sente por ser responsável pelas filmagens dos conteúdos da modelo para as plataformas de conteúdo adulto, e comparou a função: “Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer… literalmente a mesma coisa”, declarou o primogênito.

"Filho de Andressa Urach conta como se sente ao filmar conteúdo adulto da mãe e rebate críticas". Marie Claire, 09 de agosto de 2023. Disponível em https://revistamarieclaire.globo.com/celebridades/noticia/2023/08/filho-de-andressa-urach-revela-como-se-sente-ao-filmar-a-propria-mae-em-cenas-de-sexo.ghtml

Filho de Andressa Urach conta como se sente ao filmar conteúdo adulto da mãe e rebate críticas

Arthur Urach é responsável por filmar e fotografar o conteúdo adulto que a modelo vende em plataforma de assinantes

Por Redação Marie Claire

09/08/2023 07h14 Atualizado há uma semana

Filho de Andressa Urach revelou aos seguidores como se sente ao filmar a própria mãe em cenas de sexo. Segundo Arthur, ele tem um trabalho como qualquer outro e não enxerga problema algum na situação. Por meio do Stories do Instagram, o DJ interagiu com os internautas em uma caixinha de perguntas e respondeu algumas curiosidades.

"Acho estranho você filmar sua mãe fazendo sexo, você não acha?", indagou um usuário não identificado. "Eu não acho estranho. Às vezes, eu tenho que falar para ela qual posição ela tem que ficar. O último que eu gravei [que ela estava com uma mulher], eu dei instrução na maioria das fotos e vídeos", contou Arthur.

Outra seguidora sugeriu que Arthur não estava falando a verdade quando disse ser responsável por filmar e fotografar os conteúdos que Andressa vende em plataforma de assinantes. "Eu não acredito que você filma sua mãe. Acho que vocês estão mentindo", opinou. "Gente, por que eu estaria mentindo sobre isso? Os vídeos no Instagram dela sou [quem faço]", garantiu o rapaz de 18 anos.

Arthur também foi questionado sobre ficar excitado durante as cenas de sexo da mãe. "Não acontece, eu vejo tudo como um trabalho nessa situação. Eu só consigo imaginar: 'O que eu posso pensar de posição que vá vender mais'", explicou ele.

"Andressa Urach anuncia volta à prostituição após separação e nega ter abortado". Quem, 29 de setembro de 2021. Disponível em https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/09/andressa-urach-anuncia-volta-de-imola-seu-nome-quando-fazia-programa.html

Andressa Urach anuncia volta à prostituição após separação e nega ter abortado

Modelo, que confirmou fim de casamento na semana passada, surpreendeu fãs com post no Instagram nesta quarta-feira (29). Ela anunciou em agosto estar grávida de Thiago Lopes, agora seu ex-marido

Thais Santanna (@thatasantanna),

Do home office

29 Set 2021 - 12h27 Atualizado em 29 Set 2021 - 14h19

Andressa Urach, que na semana passada anunciou a separação de Thiago Lopes, com quem se casou em abril, confirmou nesta quarta-feira (29), em conversa com Quem, que voltou a fazer programa. Em 7 de agosto, Dia dos Pais, ela e o então marido haviam anunciado que esperavam o primeiro filho juntos, León.

A modelo fez um post no Instagram em que aparece de top e biquíni cavado. "Aviso: a Imola voltou", escreveu ela. "Imola" é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. No post, ela ainda avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Questionada pela reportagem de Quem se tinha, de fato, voltado à prostituição, Andressa confirmou. "Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor", respondeu a modelo, por WhatsApp, que negou ter abortado o bebê que espera. "Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida", explicou.

INTERNAÇÃO

Na quinta-feira (23), Andressa contou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline. A modelo disse em texto publicado nos Stories do Instagram que tem problemas para lidar com a raiva e que seus conflitos com uma igreja evangélica acentuaram os sintomas do transtorno mental.

"Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar", desabafou.

No Instagram, Andressa e Thiago apagaram as fotos juntos.

Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Andressa Urach fora da igreja e de volta ao trabalho sexual: todas as coisas me são lícitas, menos a (heteros)sexualidade (e um pouco sobre incesto)", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2023/09/andressa-urach-fora-da-igreja-trabalho-s.html
Texto original em português com fotos e vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Andressa Urach fora da igreja e de volta ao trabalho sexual: todas as coisas me são lícitas, menos a (heteros)sexualidade (e um pouco sobre incesto)", https://avezdoshomens.blogspot.com/2023/09/andressa-urach-fora-da-igreja-trabalho-s.html

sábado, 12 de agosto de 2023

Dia dos Pais de 2023, pais tradicionais e mães modernas

Abigail Pereira Aranha

1) Introdução: um pouco sobre o Censo 2022 do Brasil

Eu já pensava em dizer que o futuro demográfico do Brasil dependia dos cada vez menos homens incautos o suficiente para engravidar uma mulher. Então, li algumas notícias sobre o resultado do Censo 2022. Vou reproduzir um trecho de um artigo do UOL[1]:

A população cresceu em 12,3 milhões de pessoas em comparação a 2010, quando foi realizado o último censo. Na época, eram 190,7 milhões de habitantes, e agora chegamos a 203 milhões; uma alta de 6,4%.

Porém, o dado divulgado hoje "reduz" a população do país, estimada anualmente pelo órgão. A projeção atual do IBGE é de que haveria 213,3 milhões de habitantes no país em 2021.

O aumento da população de 2010 a 2022 foi só de 6,4%, 12,3 milhões de habitantes. Nós tivemos um bom tanto de brasileiros se mudando para o exterior, por causa do governo Dilma Rousseff e do atual governo Lula. Mas isso dá uns 2 milhões de pessoas a menos no Brasil (exagerando). Quantos óbitos nós tivemos? Vamos colocar, em números redondos, 10 milhões. Então, tirando os emigrantes e os mortos, o Brasil ganhou 24 milhões de habitantes. O Brasil em 2010 tinha cerca de 100 milhões de mulheres e meninas. Vamos admitir que as meninas e mulheres com idade para uma gravidez mais ou menos segura tinham de 4 a 35 anos em 2010 (a menina que fez 4 anos em 2010 fez 16 anos em 2022). Vamos supor que essas mulheres e meninas foram 40 milhões. Então tivemos 0,6 filhos por mulher fértil neste período? Nem isso. Se por um lado tivemos brasileiros saindo nos governos de Lula e Dilma Rousseff, pelo outro lado nós tivemos estrangeiros chegando nos governos Michel Temer e Jair Bolsonaro. Daqueles 24 milhões de habitantes a mais no Brasil, quantos vieram da Venezuela, talvez atravessando a fronteira a pé? Quantos vieram da Argentina? E dos nascimentos, que não foram aqueles 24 milhões, quantos foram de filhos de mulheres estrangeiras que não estavam no Brasil no censo anterior?

Eu estou tratando aqui sobre mães de novos filhos e o assunto aqui são os pais. Mas você percebeu onde estou tentando chegar? Cada mulher que tinha entre 16 e 35 anos entre 2010 e 2022 teve, neste intervalo, uma média de 0,6 filhos. Ou nem isso. Se fizemos a conta de 4 a 35 anos em 2010 para as mulheres, podemos fazer de 8 a 50 anos para os homens (o rapaz de 20 anos em 2022 tinha 8 anos em 2010). Afinal, você deve ter ouvido alguma história por aí de um velhote que teve um filho com uma adolescente. Se esses homens e meninos eram metade do total de cerca de 90 milhões, então eram 45 milhões. Isso é uma conta por baixo, como você deve ter notado, e já chegamos no ponto: são ainda menos filhos para cada homem com pelo menos 20 anos em 2022 do que os já poucos para cada mulher fértil entre 2010 e 2022.

Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco![2] Ops! Quem acha pouco são os conservadores. Eu acho é muito bebê nascendo. O número baixo de pais de novos filhos é porque cada vez mais os homens percebem que ter um filho (ou mais um) não vai dar certo, ou porque cada vez menos as mulheres dão chance para um relacionamento amoroso, ou porque é cada vez mais provável para o homem que ainda insiste num relacionamento se dar mal.

2) Século XXI para as mulheres, anos 1950 para os homens

Mais exatamente, os tempos recentes são de cada vez mais libertação das mulheres dos papéis tradicionais e de cada vez mais prisão dos homens nos papéis tradicionais e nos novos papéis lesbofeministas. Ops! Por falar em prisão, um homem corre o risco de ser preso por esbarrar em ou conversar com uma mulher no Carnaval. E por falar em pais, diz uma lenda conservadora que o Carnaval é a época de mais geração de crianças. A mulher do século XXI quer o marido tradicional dos anos 1950 e a esposa tradicional dos anos 1950. Você já deve ter visto mulheres dizerem que não sabem cozinhar ou que dividem tarefas domésticas com o marido. Se o pai ainda está com a mãe, ele ainda está em falta quando trabalha para sustentar a família; se eles estão separados, o pai ainda está em falta quando paga a pensão alimentícia; mas a mãe é guerreira quando trabalha e deixa o filho com a avó.

Tá bom, mesmo com a minha vida de orgias desde os 14 anos, alegrando dezenas de pais, eu não sou uma daquelas mães. Eu quero dar aos meus filhos e ao pai deles a parte boa da esposa de brochura conservadora do começo do século XX mais a parte também boa da mulher do casamento aberto.

Não por acaso, quem ainda insiste em pregar para os homens terem filhos são os pregadores cristãos. Não por um ardil maligno (ou católico), mas por falta de conexão com a realidade do entorno para entender o que mudou. A trapalhada anacrônica não fica só em usar Sl 127: 3 - 5, onde os pregadores confundem as rixas tribais da época e a futura formação do Feudalismo com a vida normal da família ocidental moderna. Já que superar o "mundo" é fácil (porque apesar de o "mundo" ter uma vida sexual melhor que a dos "salvos", os homens são afeminados irresponsáveis e as mulheres são abortistas), o terrorismo do século XXI é que nós precisamos ter mais filhos que os muçulmanos. O pregador faz uma ligação entre demografia e poder que é desmentida no começo do livro de Êxodo, mas o público-alvo dele entende menos disso ainda.

Para os pregadores cristãos, o pai tem a obrigação de morrer pela família se essa família estiver em perigo. Em tempos de paz, a esposa tem direitos que ele não tem, ele pode ser chefiado por uma mulher de menos de 30 anos no trabalho, ele pode ser abordado por uma policial mulher de menos de 65 kg e as Forças Armadas do país dele podem ter "mulheres trans" como oficiais. A esses pregadores conservadores, vamos dar o crédito de que, mesmo anacrônicos, eles são honestos. Se eles são honestos e decentes, eles mesmos pais casados, eles ainda precisam lutar contra pastores e padres que "não julgam" mães solteiras, esquerdopatas[3] e lésbicas (às vezes, mães solteiras esquerdopatas lésbicas nas igrejas deles), mas julgam o machismo e o consumo da prostituição feminina e da pornografia hétero pelos homens. E não são poucos homens casados que procuram mulheres na prostituição ou na pornografia. Quantas vezes os pregadores que falam contra essas coisas dizem que o homem casado não pode tratar o sexo com a esposa como direito dele? Isso eu li num livro evangélico. E quantas vezes eles ligam a pornografia normal e o "softcore" à violência contra a mulher e ao abuso sexual de crianças? E quantas vezes eles citam aquele texto que diz que a mulher deve satisfazer o marido sexualmente? 1Co 7: 4 e 5.

Temos o Dia dos Pais no Brasil no segundo domingo de agosto. Quantos milhões de pais não podem ver os filhos, ou só podem ver por autorização judicial? Quantos bons pais vão receber reconhecimento e carinho dos filhos? Nos dias de hoje, não tem muita graça ser pai mesmo nas partes boas. Inclusive eu penso nisso enquanto ofereço coisas boas para o meu pai. Bom, eu gostaria de oferecer algumas coisas boas como mingau de milho verde nos meus seios, como eu ofereço para os meus amigos, mas como ele ainda não aceita (pra ele, mas ele já aceita eu oferecer pros meus amigos e alguns amigos dele), eu vou oferecer na tacinha. Mesmo assim, quando ele vai na minha casa (nós não moramos na mesma cidade), eu estou pronta para oferecer descanso, alegria, boas conversas e amor filial.

Os bons pais precisam de uma casa onde vão encontrar paz, em vez de mais guerra.

NOTAS E REFERÊNCIAS:

[1] "Brasil tem 203 milhões de habitantes, aponta Censo; domicílios crescem mais". UOL, 28 de junho de 2023. https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/06/28/resultado-censo-2022-brasil-203-milhoes-de-habitantes.htm

[2]

Eu Acho É Pouco

Fernando e Sorocaba

Acústico na Ópera de Arame

-

Não foi falta de avisar pra você

Não me deixar, você ia se arrepender

Não adianta chorar

Não adianta implorar

Você zombou demais dos meus sentimentos

Agora não tem volta, tchau eu só lamento

-

Sabe o que eu acho?

Eu acho é pouco

Quem mandou brincar comigo e me fazer de bobo

-

Sabe o que eu acho?

Eu acho é pouco

Você não me deu valor agora eu vou te dar o troco

-

Composição: Juliano Tchula / Rick Amaro

https://www.vagalume.com.br/fernando-e-sorocaba/eu-acho-e-pouco.html

[3] "Esquerdopata" é a mistura de esquerdista com psicopata. O termo é do jornalista Reinaldo Azevedo, no tempo em que ele era oposição aos "petralhas", outro termo dele juntando petista com Irmãos Metralha.

Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Dia dos Pais de 2023, pais tradicionais e mães modernas", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2023/08/dia-dos-pais-de-2023.html
Texto original em português com fotos e vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Dia dos Pais de 2023, pais tradicionais e mães modernas", https://avezdoshomens.blogspot.com/2023/08/dia-dos-pais-de-2023.html

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Opressão louca e loucura opressiva (e um pouco sobre o Dia do Homem)

Abigail Pereira Aranha

1) Dizem que o feminismo fez mal às mulheres e bem aos homens[1]

Dizem que o feminismo fez mal às mulheres e bem aos homens.

-Homens que não conseguem transar por serem preteridos por mulheres ou por perderem interesses em mulheres que já tiveram inúmeros parceiros sexuais diferentes ao longo da vida que entram em depressão ou se filiam a grupos extremistas foram beneficiados com o feminismo exatamente em quê?

Dizem que o feminismo fez mal às mulheres e bem aos homens.

Existem diversas leis e projetos de leis que punem o homem, e somente o homem, que olha para uma mulher semi-nua na rua ou nas academias, mas não há UM ÚNICO E ESCASSO projeto de lei que visa regular a maneira da mulher se vestir para evitar tais situações (dentro desse contexto) é beneficiar o homem em quê?

Projetos de leis que visam remodelar o crime e o conceito de estupro que passa a ser não mais a violência, espancamento mediante o coito forçado e coercitivo, que causa sofrimento, desespero, medo e dor a vítima, mas sim da decisão da mulher, mesmo que tardia, em dizer que foi estuprada mesmo em relações sexuais naturais, prazerosas e conscientes, que também visa punir somente o macho, é beneficiar o homem exatamente em quê?

Num processo de divórcio, o homem perde parte do seu patrimônio para a mulher, mas se a casa for da mulher, o homem não tem direito a nada é beneficiar o homem exatamente em quê?

A esposa pode xingar o marido, mas se o marido revidar com outra ofensa, este é afastado do lar podendo ser preso e tratado como bandido. Isso é beneficiar o homem exatamente em quê?

Agora fica umas conservadias, feministas travestidas de conservadoras que se dizem anti-feministas, dizendo que o feminismo beneficiou o homem.

MENTIRA!

Tomemos cuidado com algumas mulheres que se dizem anti-feministas. É apenas feminismo pra conservadores. O Feminismo foi adotado pelos conservadores e para ele que ele vai migrar quando a invasão LGBT dentro do movimento feminista dentro da esquerda estiver a avançado a ponto de tornar o mesmo irreconhecível.

2) A esquerda que já foi inteligente e o vídeo que me levou aos pontos principais

Eu recebi nas recomendações do YouTube um vídeo sobre "minoria modelo". "O mito do japonês inteligente: expondo uma mentira que dói"[2]. Descrição:

"japonês é tudo bom de matemática" "chines é tudo xing ling"

"se o japones consegue, pq o negro não?" - MINORIA MODELO. Preconceito Amarelo. Racismo do dia a dia. Vamos tocar nessa ferida?

Comentei no original[3]:

Este vídeo destrói o mito do japonês inteligente: tem um japonês de esquerda caviar (royalties para o Rodrigo Constantino).

Eu mesma sempre vi que alguma coisa estava errada: japoneses, coreanos e chineses têm QI alto, mas ninguém fora da Ásia perde cultura em não saber ler um caractere do que eles escrevem, além de eles serem campeões também em suicídios.

Mas o seu assunto aqui de "minoria modelo" é uma mistura de loucura com vigarice: vocês falam de racismo em programa de domingo da Rede Globo, em secretarias da Presidência da República e em data comemorativa nacional. A conta não fecha. A não ser que você venda a discriminação positiva como um racismo contra (existe racismo a favor).

Ah, e o perigo amarelo que era teoria da conspiração virou verdade. Chamo você pra conhecer o meu trabalho e ler o meu texto "O vírus novo do imperador chinês"[4].

Um abraço hétero.

3) Os loucos opressores

Se nós podemos provar ou ver provas de que algumas coisas que são ditas como se fossem fatos sociopolíticos são absurdos lógicos, por que o discurso absurdo continua e ganha até mais espaço político? Num exemplo genérico, a mera existência de uma secretaria do governo nacional específica para defender uma parcela da população que é discriminada contra (existe discriminação a favor) já é um problema de incoerência. Não pode ser numa democracia porque a discriminação apareceria no governo democraticamente eleito, e nem numa ditadura porque a parcela discriminada tem ainda menos poder para levantar um ditador do que para conseguir igualdade na vida normal; mas vamos pular essa parte. Depois de essa secretaria começar a existir e funcionar, não temos mais de 3 resultados possíveis. O primeiro é que o trabalho deste órgão estatal é eficaz e enquanto reduz a discriminação contrária, reduz a demanda pela própria existência. O segundo é que o trabalho deste órgão estatal é pouco produtivo e ele tem que ser ou encerrado ou reformado de forma que leve ao caso anterior. O terceiro é que a discriminação em questão vai atuar na prática contra essa parte da Administração Pública contrária a ela, e isso pode levar ao fim dessa secretaria ou a um dos casos anteriores.

Quando temos um absurdo lógico acolhido dentro da classe política, isso também significa uma orientação política contra o aspecto correspondente do mundo real.

4) Um pouco sobre homens e sexo hétero

Eu às vezes falo coisas sobre sexo com algumas pessoas e pelo conteúdo da fala e pela forma como se fosse algo natural, elas olham pra mim como se eu tivesse aberto um portal interdimensional entre o nosso mundo e as profundezas do Inferno. Por exemplo, quando eu falo sobre sexo com um dos meus cunhados na frente da minha irmã esposa dele, ainda mais se for sexo com ele na frente dela. Eu não vou dar outros exemplos para não espantar os leitores novos, mas eu não passo do sexo hétero entre pessoas depois da puberdade (xi!). Eu entro nesse assunto para ilustrar como nós podemos considerar uma coisa como lei do Universo ou pelo menos cláusula pétrea da civilização humana só porque passamos a vida ouvindo essa coisa dos mais velhos.

Sobre repressão sexual, nós primeiro ouvimos que era lei divina. Depois, ouvimos que era opressão masculina contra as mulheres. Metade da população reprimir a sexualidade da outra metade, sendo interessada em sexo com essa mesma outra metade, não faz sentido. Mas o assunto é loucura mesmo.

5) A loucura dos oprimidos opressores e o analfabetismo

Mas por trás do aspecto político formal, temos o problema da generalização dessa falta de percepção lógica da população em geral. Isso vai aparecer também nas grandes empresas privadas. Exercícios lógicos como este não apenas são obras de uma meia dúzia pulverizada e atípica de cidadãos comuns anônimos e de pessoas com algum alcance público, eles também não acham muitas pessoas capazes de ver essa lógica. Mas dizer que isso é resultado da falta de investimento em Educação já é um exemplo da desconexão com a realidade e com a linguagem humana. Porque a linguagem humana associa cada palavra a algum elemento do mundo real, e o termo "falta de investimento em Educação" é só um clichê feito exatamente para não ter relação com elementos da realidade que se parecem com o que o termo devia significar. Uma comparação internacional de "investimento em Educação" com dados técnicos pode comprovar aquela falácia porque a tese é contra a realidade e a realidade gera dados observáveis. E a Ciência não é Ciência se nega a realidade observável. Aliás, ISSO é um dado que não parece ser de conhecimento público.

Essa estupidez generalizada não é uma conspiração milenar para uma elite dominar o povo na ignorância e na miséria. O caminho é o contrário: a parte do povo que é mais estúpida e que mais odeia a verdade elege uma classe governante que a representa. E essa eleição não acontece só nas democracias.[5] O que faz multidões apoiarem essa estrutura é uma esperança de salvação na insanidade. Especialmente as pessoas fracassadas pobres sem brilho próprio. Para pessoas com integridade mental e moral, as palavras e outras formas de linguagem são associadas ao mundo real, descrevendo elementos do mundo real. Para pessoas sem integridade mental ou moral, o que devia ser linguagem humana é expressão de emoções, de burrices, de mesquinharias individuais, no máximo de assuntos comunitários ou de corporativismo tribal; e aí não adianta analisar as palavras, porque essas palavras são menos o conteúdo que teriam se viessem de uma pessoa normal do que uma coleção de sinais e sintomas de uma subjetividade mentalmente deficiente, talvez manifestação de doença mental no sentido técnico.

Enquanto muitos países tinham reis e imperadores, vários nobres eram analfabetos, incluindo alguns reis e imperadores. Isso tem relação com o analfabetismo da população geral, que via pensadores e cientistas serem mortos como criminosos e livros serem queimados em praça pública. E aqui eu chamo a atenção para o analfabetismo: o analfabeto típico não é uma pessoa que foi afastada do conhecimento por um ardil maligno das elites governantes, o analfabeto típico é uma pessoa que desconhece a linguagem humana porque despreza a verdade e a grandeza de espírito. Isso também é o caso do analfabetismo funcional.

Uma criança educada em um ambiente analfabeto, com uma linguagem desumanizada, ou vai se tornar ela própria tão analfabeta e doente mental quanto os mais velhos, ou, insistindo em respeitar a comunhão com a verdade, pode ter transtornos de ansiedade. "Respeitar" as tradições dos ancestrais e seguir sem discutir a criação que recebeu dos pais é coisa de pessoa mediana de região subdesenvolvida. Isso não é ofensa barata, é dado estatístico! O louvor ao analfabetismo feudal não cola mais.

Por sinal, o discurso de que em países como o Brasil, o povo é honesto e os políticos são corruptos deve ser ele mesmo visto como sinal dessa loucura analfabeta. Não é apenas uma impressão superficial errada, ou mesmo uma mentira. Esta tese é inverossímil, é dita por pessoas do próprio povo para negar a realidade sobre ele mesmo. A confissão dos pecados citada na Bíblia é uma academia para a saúde mental e o desenvolvimento pessoal (Sl 32: 3 a 5, Pv 28: 13, 1Jo 1: 9). Confessar os defeitos de tudo e todos é autoprojeção para esconder os próprios pecados. Sim, isso é uma parte boa da Bíblia, mas a maior parte dos cristãos é de católicos, que não leem a Bíblia mesmo depois de alfabetizados há pouco tempo.

6) Um pouco sobre o Dia do Homem

15 de julho é o Dia do Homem no Brasil. 19 de novembro é o Dia Internacional do Homem. Se você não sabia disso antes, você pode ver aqui um exemplo daquilo que eu dizia sobre loucura. Vou dar um exemplo, além daqueles do texto que eu copiei no começo. Como um país machista pode ter um Ministério da Mulher no governo nacional? No governo brasileiro do presidente Jair Bolsonaro, cristão conservador, o Ministério da Mulher e o Ministério dos Direitos Humanos foram juntados como Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Hoje, no governo do seu sucessor Lula, esquerdista, essas áreas foram divididas em 3 ministérios: Ministério das Mulheres, Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (aqui, a família é tratada com outra visão até no nome do ministério) e Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania.[6] Com o presidente cristão conservador, a mulher foi rebaixada a ser humano pelo menos em discurso. Com o presidente de linha socialista, nem isso. E o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania tem também uma Secretaria Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+.[7] Então, um homem só tem uma seção no governo se não for hétero.

Aqui, eu pego o exemplo um tanto cartunesco do atual governo federal esquerdista do Brasil. Mas quando e onde o homem heterossexual foi privilegiado?

7) Eu ia encerrar aqui, mas...

Eu estava no meu trabalho no dia 12 e numa visita a outra empresa, eu ouvi duas moças e um rapaz comentando um caso no refeitório: um instrutor de academia foi agredido por outro homem por ter "dado em cima" de uma mulher durante a sessão; mas o agressor não era marido ou namorado da mulher, era amante dela. Uma das moças disse que uma mulher nota quando outra mulher é "vagabunda", que aquela mulher tinha mesmo essa fama, mas o que os três colegas falaram mais foi sobre como o agredido devia ter ética profissional. Bom, se eu fizesse academia, depois de conseguir uma roupa em que cabem dois melões em cima e duas meias melancias em baixo, eu fecharia o negócio. Os rapazes veriam as minhas formas e nós teríamos que ficar a portas fechadas. As vadias de academia sairiam furiosas, porque não vão aceitar o meu convite pra confraternizar. Eu teria que ter um esquema com os funcionários, eu vou dar a eles algo que eles vão gostar em troca da cumplicidade. Mas pra começar, eu não dou conta de mais de 4 de uma vez.

Eu tive realmente essa imaginação de mim mesma numa academia, mas eu compartilhei aqui para uma descontração. Mas enquanto eu ouvia aquele caso, me vieram à mente 3 problemas. O primeiro é aquele que eu venho abordando desde o começo do meu trabalho: a ideia de que a heterossexualidade masculina é um pecado ou coisa equivalente; e contra ela, é válido até matar. Isso é um problema histórico, que mesmo hoje quase todas as pessoas não percebem como um problema, mas veem como uma lei do Universo. Mas se qualquer ideia tacanha católico-protestante podia ter força até de lei até o século XX, nós temos hoje em dia algumas ideias vindas no movimento esquerdista que não são muito melhores ou muito melhor pensadas. Um exemplo é o Orgulho LGBTQIA+, como foi celebrado no mês passado. E isso leva aos outros dois problemas. O segundo problema (o primeiro desses dois): e se, naquele caso, a moça fosse um homem gay? Alguém diria que o instrutor deveria controlar os seus impulsos homossexuais no trabalho? Sim, mas lembrando que isso também vale para as pessoas heterossexuais. Percebeu? O terceiro problema: e se aquele instrutor fosse um homem gay assediando um homem hétero? Uma mulher que se declarasse assediada cairia, inclusive juridicamente, naquela questão do primeiro problema: contra o sexo, tudo é permitido. Mas o homem hétero teria uma possibilidade real de ser processado ou preso por homofobia.

NOTAS E REFERÊNCIAS:

[1] Compartilhado por Dood Net, 17 de março de 2023 às 12:27. https://vk.com/wall259586637_968

[2] "O MITO do Japonês inteligente: expondo uma mentira que dói", Normose, 19 de junho de 2023. https://www.youtube.com/watch?v=Z5ZdWHLE9mQ

[3] https://www.youtube.com/watch?v=Z5ZdWHLE9mQ&lc=UgzrqXDUco4WDgPpz6N4AaABAg

[4] "O vírus novo do imperador chinês", 25 de março de 2021, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2021/03/o-virus-novo-do-imperador-chines.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2021/03/o-virus-novo-do-imperador-chines.html

[5] Eu abordo isso mais especificamente no texto "A Sociedade dos Garotos - parte 10: Toda forma de poder", 31 de março de 2023, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2023/03/a-sociedade-dos-garotos-parte-10.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2023/03/a-sociedade-dos-garotos-parte-10.html

[6] "Órgãos do Governo", https://www.gov.br/pt-br/orgaos-do-governo

[7] "Estrutura Organizacional", Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, https://www.gov.br/mdh/pt-br/acesso-a-informacao/estrutura-organizacional

Questo testo in italiano senza foto e video di dissolutezza in Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Folle oppressione e follia opprimente (e qualcosa sulla Giornata degli Uomini)", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2023/11/folle-oppressione-follia-opprimente.html
Questo testo in italiano con foto e video di dissolutezza in Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Folle oppressione e follia opprimente (e qualcosa sulla Giornata degli Uomini)", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2023/11/folle-oppressione-follia-opprimente.html
Ce texte en français sans photos et vidéos de libertinage au Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Oppression folle et folie oppressante (et un peu sur la Journée des Hommes)", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2023/11/oppression-folle-folie-oppressante.html
Ce texte en français avec photos et vidéos de libertinage au Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Oppression folle et folie oppressante (et un peu sur la Journée des Hommes)", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2023/11/oppression-folle-folie-oppressante.html
Eso texto en español sin fotos y videos de putaría en Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Opresión loca y locura opresiva (y un poco sobre el Día del Hombre)", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2023/11/opresion-loca-locura-opresiva.html
Eso texto en español con fotos y videos de putaría en Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Opresión loca y locura opresiva (y un poco sobre el Día del Hombre)", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2023/11/opresion-loca-locura-opresiva.html
This text in English without licentiousness photos and videos at Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Crazy oppression and oppressive madness (and a little about Men's Day)", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2023/11/crazy-oppression-oppressive-madness.html
This text in English with licentiousness photos and videos at Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Crazy oppression and oppressive madness (and a little about Men's Day)", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2023/11/crazy-oppression-oppressive-madness.html
Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Opressão louca e loucura opressiva (e um pouco sobre o Dia do Homem)", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2023/07/opressao-louca-loucura-opressiva.html
Texto original em português com fotos e vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Opressão louca e loucura opressiva (e um pouco sobre o Dia do Homem)", https://avezdoshomens.blogspot.com/2023/07/opressao-louca-loucura-opressiva.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddToAny