Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Seis e dezesseis (Ou: direita cristã, acabou! - parte 10)

Abigail Pereira Aranha

Certa vez, John Rense escreveu uma carta ao serviço ao cliente on-line da Target em que ele reclamou sobre algumas de suas camisetas / camisolas:

O tamanho quatro vai caber minha filha de três anos, mas eu nunca iria deixá-la usá-lo. Diz "quentinha" na parte dianteira em letras de fogo.

Existe uma conotação não-sexual para a palavra "Hottie" que eu não estou ciente? [nota da tradutora: "hottie" equivale a "gostosa" em português] VOCÊS acham que isso é traje adequado para uma criança de três anos? Suas roupas para meninas são desenhadas por PEDÓFILOS?

Imagine um grupo de crianças no parquinho, sendo vigiado por um pedófilo. Ele vê uma pré-escolar com uma camiseta que diz "hottie" e pensa "é a mulher para mim".

A pedofilia tem sido muito falada hoje em dia, certo? Mas então era janeiro de 2001[01]. Naquela época, no Brasil:

  • Nosso presidente era Fernando Henrique Cardoso, ninguém pensava como Lula poderia ser o presidente em 2003
  • O Estatuto do Desarmamento não existia
  • O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) ainda não existia
  • Adultério e manter instalações para prostituição ainda eram crimes
  • O reality show Big Brother Brasil, com base no Big Brother exibido primeiro em 1999 na Holanda, teria a sua primeira de quinze temporadas no ano seguinte
  • Não só o casal lésbico Lanna Holder e Rosania Rocha não fundou ainda a igreja Comunidade Cristã Cidade de Refúgio, Lanna Holder também estava na Assembleia de Deus e ela pregava contra a homossexualidade[02]
  • O escritor, jornalista e filósofo Olavo de Carvalho era colunista da revista Época e dos jornais O Globo, Zero Hora e Jornal da Tarde
  • A presidente Dilma Rousseff era uma secretária no governo do Rio Grande do Sul, e ela não estava no PT (Partido dos Trabalhadores) ainda[03]
  • Havia ainda dois partidos com "liberal" no nome

Nos Estados Unidos:

  • O presidente era George W. Bush
  • O World Trade Center ainda estava de pé
  • Hillary Clinton era uma senadora recentemente eleita, mas ela era basicamente uma advogada e a esposa traída de Bill Clinton[04]
  • Barack Hussein Obama era apenas um senador de Illinois[05]
  • Gianna Michaels (ou Becky, ou Gianna Rossi) tinha 17 anos, e todo o seu currículo era em um fast food em Seatle e como recepcionista na Califórnia[06]
  • Mia Khalifa era uma menina prestes a completar 8 anos de idade recém-chegada do Líbano[07]

Em outros países:

  • O PIB da China era, no ano anterior, US$ 1,198 trilhões (biliões, para os portugueses)[08], menos do que o do Brasil em 2015 (não confirmado quando eu escrevia, mas estimado em cerca de US$ 1,9 trilhões em maio[09])
  • Hugo Chavez Frías estava em seu primeiro mandato na Venezuela
  • O Presidente da Bolívia era um militar e ex-ditador, Hugo Banzer[10], o esquerdista Evo Morales assumiria apenas cinco anos depois
  • O Papa Francisco era o Arcebispo de Buenos Aires, ele seria "nomeado cardeal em 2001 pelo Papa João Paulo II. Ele liderou a Igreja argentina durante os motins de dezembro de 2001 na Argentina, e as administrações de Néstor Kirchner e Cristina Fernández de Kirchner o consideraram um rival político"[11]

Os conservadores cristãos e os liberais ainda batem nos mesmos velhos espantalhos enquanto os esquerdistas avançam, exceto quando eles são pegos de surpresa por algum truque novo esquerdista e agem de forma reativa. Eu mencionei as atrizes pornôs Gianna Michaels e Mia Khalifa só para brincar, hehehehe. Aqui, vou me concentrar na questão da chamada pedofilia. São, pelo menos, três confusões essenciais entre os conservadores sobre o assunto:

1) Confusão de pedofilia e abuso sexual contra crianças. A pedofilia é ATRAÇÃO, e apenas por causa disso, A PEDOFILIA NÃO EXISTE na sua definição real. O que existe são os casos de abuso sexual de menores, e em muito menos casos do que os departamentos de polícia e os programas de televisão relatam. Nenhum homem vai estuprar uma criança se ele tem a opção de ter relações sexuais com uma garota adolescente ou uma mulher adulta. Quantos casos da chamada pedofilia são contra meninas que têm 12, 13 anos de idade? Isso leva ao próximo ponto.

2) Confusão de sexo com crianças e sexo com adolescentes. É um erro grotesco confundir sexo com uma pessoa de 6 anos de idade e sexo com uma pessoa de 16 anos de idade. A fronteira entre a infância e adolescência é o início da maturidade sexual. Os meninos começam a produzir esperma e testosterona, esta irá produzir, além de um interesse mais profundo pelas meninas, alguns sinais físicos como o desenvolvimento de massa muscular. As meninas começam a ter seus seios maiores (bem, algumas delas não muito, hehehehe) para alimentar um bebê, elas começam a ter seus úteros preparados para a gravidez, elas começam a ter suas nádegas maiores (bem, algumas delas não muito, hehehehe) para ajudar o nascimento de seus bebês. Se um adolescente não está pronto para uma vida sexual, isso pode ser uma questão PSICOLÓGICA ou uma questão ECONÔMICA, mas não uma questão BIOLÓGICA.

3) Confusão de se casar com uma menina pré-adolescente e ter relações sexuais com essa menina. Supondo que a pedofilia existe, as sociedades islâmicas NÃO são apoiadoras da pedofilia só porque as meninas são casadas quando tem 8, 10 anos de idade. Afinal, sexo e casamento não são tão ligados como cristãos conservadores sugerem que eles sejam. Tanto quanto há sexo sem casamento, há casamento sem sexo. Falta de sexo é a realidade da maioria dos casamentos convencionais depois de 5 ou 10 anos. Então, qual seria o objetivo de tudo isso? Poderia ser retirar esta menina do "mercado" ANTES que ela chegue à adolescência? E a imagem conservadora romântica de um casamento é um avanço muito recente, mesmo em países desenvolvidos. Os casamentos foram feitos historicamente, e sem a preocupação com o casal, para desde pais aldeões salvarem suas filhas da "perdição" até famílias aristocratas fazerem acordos políticos ou de negócios.

Aliás, quem REALMENTE defende a pedofilia OU o abuso sexual contra crianças? Quero dizer PALAVRAS CLARAS em alguma captura de tela que não é fraude. Quero dizer PALAVRAS CLARAS em alguma homepage não feita para incriminar alguém. Ah, eu encontrei casualmente um blog intitulado "Banco Santander defende a pedofilia". Sério? Por que um banco iria apoiar um esquema para espalhar a esquisitice de meia dúzia? E qual é o nome de UM ÚNICO portal pedófilo? Outra casualidade: eu fui à página inicial do NAMBLA (North American Men-Boys Love Association) e eu encontrei não somente o texto "Se Oprah está mentindo sobre ser abusada sexualmente quando criança, quem mais poderia estar?"[12], que nos adverte que "poucas pessoas percebem quão pouca evidência é necessária para condenar alguém com sucesso por abuso sexual de crianças", eu também encontrei uma carta aberta a um portal de notícias gay acusando este de "preconceitos não examinados".[13]

O que poderia explicar esta confusão é uma estratégia "inteligente": o sexo de um homem adulto com uma garota adolescente é rotulado pedofilia (com menos frequência, de uma mulher adulta com um rapaz adolescente também), como se o sexo com uma pessoa de 16 anos de idade fosse como sexo com uma pessoa de 6 anos de idade, assim as mães provincianas podem confiar na sociedade para patrocinar o seu próprio desagrado pelo sexo e os pais frustrados não verão os filhos dos outros homens tendo mais chances de ter relações sexuais do que eles tiveram até que eles se casaram com suas esposas puritanas desagradáveis. Aqui está uma quarta confusão relacionada à pedofilia: da criança e do legalmente menor de idade, o que pode chegar a 21 anos de idade incompletos em alguns países.

Mas enquanto a direita e os conservadores cristãos insistirem em misturar pedofilia e abuso sexual contra crianças, criança e legalmente menor de idade, sexo com crianças e sexo com adolescentes e se casar com uma menina pré-adolescente e ter relações sexuais com essa menina, tudo que eles vão conseguir é 1) cooperar com as piores seções feministas em infernizar a vida dos homens honestos e ilegalizar o sexo heterossexual; 2) lutar não contra o Feminismo, mas contra o que resta da heterossexualidade feminina, ou qualquer coisa que se pareça com ela; 3) fazer as feministas parecerem que lutam pela liberdade sexual, tanto das mulheres quanto dos homens; 4) a médio prazo, serem descartados junto com a extrema-esquerda.

Para que você possa entender melhor o que eu estou tentando explicar, vou contar-lhe um caso ilustrativo: a página brasileira no Facebook Mulheres Contra o Feminismo comemorava a prisão da professora Brianne Altice por ter relações sexuais com três alunos adolescentes (rapazes) duas semanas após a legalização do casamento gay em todos os Estados Unidos. No mesmo mês, poucos dias antes, eu postei no meu blogue que uma página brasileira de esquerda, Humaniza Redes, disse que um abusador de criança pode não ser um pedófilo, quase como eu disse um mês antes. Quando eu mostrei isso a um autointitulado analista político, ele me respondeu com um pouco de escárnio, um bloqueio no Facebook e ignorando os meus comentários em seu blogue. Direitistas brasileiros têm muita vaidade. Mas há mais.

No mesmo mês de julho, um amigo no Facebook e ativista antiesquerdista foi associado a um blogue forjado grotescamente feito para incriminá-lo e a um outro amigo nosso que lhe deu uma entrevista em seu blogue. Este blogue forjado fazia campanha pelo abuso de meninas. Antes de julho acabar, eu escrevi sobre este caso por duas vezes, apontando a chamada pedofilia e lições que a direita brasileira não conseguiu aprender. Mas há mais.

No mesmo mês de julho, dia 10,

Uma professora de História de 24 anos de idade em um colégio católico de Nova Jersey foi presa quinta-feira por ter relações sexuais com um estudante, disseram as autoridades.

Fatima Grupico foi acusada de agressão sexual e de pôr em perigo o bem-estar de uma criança em conexão com um estudante de 17 anos de idade na Cardinal McCarrick High School, de acordo com o escritório do promotor público do Condado de Middlesex.[14]

Eu vi isso em um portal de notícias do Brasil e eu pensei que chamar de "criança" um garoto de 17 anos de idade poderia ser um erro de tradução. Não era. O Procurador, Andrew Carey, realmente disse isso!

Ops, este é Procurador do Condado de Middlesex! O dr. Marty Klein nos disse, dezembro de 2013, que o filtro anti-pornografia nacional no Reino Unido já havia bloqueado a página do condado, http://www.co.middlesex.nj.us, em nome da proteção das crianças.[15] Hua, hua, hua, hua, hua!

Novembro, em Manchester, Inglaterra, a assistente de ensino Caroline Berriman "que teve relações sexuais com um estudante de 15 anos de idade 80 vezes e ficou grávida dele é finalmente presa depois de os juízes derrubarem a sentença branda" (Daily Mail, 17 de novembro de 2015).[16]

Glória a Deus, igreja? Então veja esta notícia da semana anterior a esse caso, 13 de novembro: um estudante de 9 anos de idade, em Tampa Bay, Florida, passou um bilhete de amor para uma colega de classe e ele foi acusado de ASSÉDIO SEXUAL.[17] Nos mesmos Estados Unidos!

Espere um momento! Um menino de 17 anos de idade ainda é uma criança, precisa ser protegido de uma mulher, mas um menino de 9 anos de idade pode ser um predador sexual? Se uma professora presa porque ela fez sexo consensual com seu pupilo é uma vitória contra o Feminismo, e quanto a um menino de 9 anos de idade vítima da paranoia do estupro feminista?

O problema nisso, mais do que no caso em si, é que a voz da verdade e da sanidade não foi recuperada pelos conservadores cristãos ou qualquer grupo expressivo fora do esquerdismo. Lembro-me, como uma garota ateia anarquista pró-licenciosidade, que eu avisei, neste mesmo semestre, sobre os erros dos cristãos conservadores no Brasil que nós podemos ver dentro deste caso: em suma, podemos ver que os protestos contra o Feminismo não ocorreram aqui e o Conservadorismo está sendo deixado para trás. Eu disse várias vezes desde julho até agora: não apenas os socialistas não querem acabar com o Capitalismo, não apenas a política antissexo só vai dar poder para os esquerdistas, a erradicação do Socialismo virá somente com o aumento do poder individual e a reconstrução da sanidade mental coletiva (OK, Olavo de Carvalho, esta última é sua também). É "bom" ver a direita pagando o preço por me ignorar. No curto prazo, os conservadores e os liberais podem ver veículos de transporte público em que os homens não podem entrar em uma cidade onde gays e lésbicas podem se casar e beijar uns aos outros nas ruas; da mesma forma, eles podem ter uma censura nacional contra a pornografia, pelo bem das crianças, onde escolas e faculdades desprezam os meninos, em atos e teoria, com dinheiro público. Em algum momento, quando a estupidez e a loucura diminuírem, a esquerda moderada pode acusar os conservadores remanescentes pelos seus aplausos ao seu Estado odiado quando ele censurava ou criminalizava a pornografia, a prostituição, o sexo fora do casamento, a nudez e a sensualidade. Tudo pelo bem das crianças. Melhor, para torná-las tão frustradas como eles mesmos, não apenas sexualmente. Assim, o Conservadorismo será enterrado.

Incrível! Eu ainda estava escrevendo este texto quando vi a notícia: "Estrela do Pornhub Mia Khalifa recebe ameaças de morte depois de ser classificada a melhor atriz adulta do site"[18]. Ela disse sobre isso:

Os direitos das mulheres no Líbano estão longe de ser levados a sério se uma atriz pornô libanesa-americana que já não reside lá pode causar tal alvoroço.

O que uma vez eu me orgulhei diante das pessoas como sendo a nação mais ocidentalizada no Oriente Médio, agora vejo como devastadoramente arcaica e oprimida.

Vamos não contar o termo "direitos das mulheres" como se fosse feminista, em respeito à sua ideia, não à sua "marca registrada". Mas nós podemos ver também "arcaica e oprimida". Estamos vendo termos de esquerda aqui! Nós não estamos vendo qualquer palavra conservadora aqui! Assim, uma atriz pornô do Oriente Médio que reside nos Estados Unidos, a casa do Capitalismo, sendo hostilizada por muçulmanos do Oriente Médio odiadores das liberdades não se lembra de ideias conservadoras, apenas de termos sobre liberdades falados por militantes socialistas. Este pode ser um exemplo de que o discurso conservador está desaparecendo da vida cotidiana das pessoas comuns, enquanto o discurso de esquerda está sendo incorporado ao cotidiano dessas mesmas pessoas comuns.

NOTAS

[01] "Clothing For Little Girls With Sexually-Connotative Lettering", Rense.com, 31 de janeiro de 2001, http://www.rense.com/general7/girls.htm

[02] "Pastora Lanna Holder: 'Eu era o Malafaia de saias'", Época, 16 de julho de 2013, http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2013/07/pastora-lanna-holder-beu-era-o-malafaia-de-saiasb.html

[03] https://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff

[04] https://en.wikipedia.org/wiki/Hillary_Clinton

[05] https://en.wikipedia.org/wiki/Barack_Obama

[06] https://pt.wikipedia.org/wiki/Gianna_Michaels

[07] https://en.wikipedia.org/wiki/Mia_Khalifa

[08] Gráfico exibido em https://www.google.com/search?q=China+PIB+2000, citando o Banco Mundial

[09] "Brasil deve cair para 8ª posição em ranking de maiores PIBs, mostra FMI", 15 de maio de 2015, http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/05/brasil-deve-cair-para-8-posicao-em-ranking-de-maiores-pibs-mostra-fmi.html

[10] https://en.wikipedia.org/wiki/Hugo_Banzer

[11] https://en.wikipedia.org/wiki/Pope_Francis

[12] "If Oprah's lying about being sexually abused as a child, who else might be?", http://www.nambla.org/If_oprahs_lying.html

[13] "A response to David Webb, the Rare Reporter, South Florida Gay News", http://www.nambla.org/rarereporter.html

[14] "New Jersey teacher, 24, had sex with Catholic high school student: prosecutor", New York Daily News, 10 de julho de 2015, http://www.nydailynews.com/news/crime/n-teacher-24-sex-catholic-hs-student-da-article-1.2287658

[15] "British Re-Invent The Wheel — and Fail", 29 de dezembro de 2013, https://sexualintelligence.wordpress.com/2013/12/29/british-re-invent-the-wheel-and-fail. Traduzido para o português em http://avezdoshomens.blogspot.com.br/2015/03/pornografia-e-censura-artigos.html.

[16] "Teaching assistant who had sex with 15-year-old schoolboy 80 times and got pregnant by him is finally jailed after judges overturn lenient sentence", Daily Mail, 17 de novembro de 2015, http://www.dailymail.co.uk/news/article-3322418/Teaching-assistant-sex-15-year-old-schoolboy-80-times-got-pregnant-finally-jailed-appeal-court-overturns-lenient-sentence.html

[17] "Mom: 4th-Grader's Love Notes Not Sexual Harassment", Patch, 13 de novembro de 2015, http://patch.com/florida/southtampa/lovesick-boy-may-face-sexual-harassment-charges. Também em "'Love Note' lands fourth grade student in principal's office", ABC Action News, 13 de novembro de 2015, http://www.abcactionnews.com/news/local-news/love-note-lands-fourth-grade-student-in-principals-office.

[18] "Pornhub star Mia Khalifa receives death threats after being ranked the site's top adult actress", Independent, 07 de janeiro de 2015, http://www.independent.co.uk/news/people/pornhub-star-mia-khalifa-receives-death-threats-after-being-ranked-sites-number-one-adult-actress-9962293.html

Questo testo in italiano senza filmati di dissolutezza in Men of Worth Newspaper: "Sei e sedici (O: destra cristiana, è finito! - parte 10)", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/01/sei-e-sedici-o-destra-cristiana-e-finito-parte-10.html.
Questo testo in italiano con filmati di dissolutezza in Periódico de Los Hombres de Valía: "Sei e sedici (O: destra cristiana, è finito! - parte 10)", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/01/sei-e-sedici-o-destra-cristiana-e.html.
Ce texte en français sans films de libertinage au Men of Worth Newspaper: "Six et seize (Ou: droite chrétienne, est fini! - partie 10)", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/01/six-et-seize-ou-droite-chretienne-est-fini-partie-10.html.
Ce texte en français avec films de libertinage au Periódico de Los Hombres de Valía: "Six et seize (Ou: droite chrétienne, est fini! - partie 10)", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/01/six-et-seize-ou-droite-chretienne-est.html.
Eso texto en español sin películas de putaría en Men of Worth Newspaper: "Seis y dieciséis (O: derecha cristiana, se acabó! - parte 10)", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/01/seis-y-dieciseis-o-derecha-cristiana-se-acabo-parte-10.html.
Eso texto en español con películas de putaría en Periódico de Los Hombres de Valía: "Seis y dieciséis (O: derecha cristiana, se acabó! - parte 10)", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/01/seis-y-dieciseis-o-derecha-cristiana-se.html.
This text in English without licentiousness movies at Men of Worth Newspaper: "Six and sixteen (Or: Christian right-wing, it's over! - part 10)", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/01/six-and-sixteen-or-christian-right-wing-its-over-part-10.html.
This text in English with licentiousness movies at Periódico de Los Hombres de Valía: "Six and sixteen (Or: Christian right-wing, it's over! - part 10)", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/01/six-and-sixteen-or-christian-right-wing.html.
Texto original em português sem filmes de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Seis e dezesseis (Ou: direita cristã, acabou! - parte 10)", http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/01/seis-e-dezesseis-ou-direita-crista-acabou-parte-10.html.
Texto original em português com filmes de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Seis e dezesseis (Ou: direita cristã, acabou! - parte 10)", https://avezdoshomens.blogspot.com/2016/01/seis-e-dezesseis-ou-direita-crista.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis