Sabe como você que defende alguma ideia ou algum valor pode ver que está lutando pela causa certa e pelas pessoas certas? Eu daria 4 sinais. O primeiro é quando a prática da ideia melhora o mundo na vida de pessoas que merecem essa melhora. O segundo é quando a sua vida melhora sem prejudicar ninguém. Não um prazer intelectualizado de cumprir uma grande missão, mas ver a sua própria vida ou a da paspalhada e se ver com mais saúde, mais tempo, mais sorrisos. O terceiro é quando os seus companheiros e as pessoas que você quer bem dão tanto valor ao que você acredita quanto você. O quarto é quando alguém já agradeceu você por ter se tornado melhor, por ter se tornado mais forte, por ter feito o que esse alguém gostaria de fazer ou por ter mais ânimo de viver.
Amigos, nada pode melhorar o mundo sem melhorar a vida dos indivíduos. Pelo menos a dos indivíduos que merecem um mundo decente. É por isso que o Socialismo começou anunciando a revolução violenta para trazer o mundo melhor e acabou com ainda mais sangue depois de chegar ao poder do que para chegar a ele e só trouxe vida boa para meia dúzia de psicopatas e funcionários públicos. É por isso também que todos os militantes de esquerda dedicados acabam virando parasitas, corruptos, bois de piranha ou opositores (nota para os não-brasileiros: "boi de piranha" é alguém que é atacado ou deixado para ser atacado para proteger alguém ou alguma coisa. A expressão vem de uma prática dos fazendeiros do Pantanal Matogrossense quando precisam atravessar o rebanho em um rio com piranhas de deixar um boi para ser comido pelo cardume enquanto passam os outros).
Aliás, falando em coisa boa, quem é do meio militante esquerdista ou conhece o meio já sabe: sem oba-oba, muita gente nem estaria lá, mesmo nominalmente. Eles têm a carteirinha de estudante que dá meia entrada em cinema, têm os clubes de servidores públicos, as próprias bagunças que eles inventam são diversão pra eles. E a ideia do pessoal da Real no Brasil ou a minha mãe desde quando eu criei o blogue A Vez das Mulheres (meados de 2006) é a de lutar contra o Socialismo e aumentar a qualidade de vida. Qualidade de vida pode ter um custo alto, como treino em academia, mas tem sempre um ganho maior, ou pelo menos maior do que sem esse custo.
Eu aproveito a oportunidade e junto com o agradecimento eu vou contar uma coisa pra vocês: muitas postagens que vocês leem desde meados de 2011 foram escritas ou publicadas em computadores de amigos meus. De lá para cá, dificilmente passa uma semana em que eu não vou dormir com um amigo na casa dele, aí ele me cede o computador também. É como eu já contei uma vez, eu também cozinho na casa de alguns amigos que eu visito, aí ele come o meu bolo salgado, o meu risoto, a minha rosquinha, hehehehe.
Eu escrevi esse texto, que eu já estava pensando há algum tempo, em 13 de março, dia do meu aniversário. Eu recebi dezenas de parabéns pelo Facebook, tive uma pequena festinha no trabalho, recebi telefonemas de parabéns dos meus pais e dos meus irmãos, recebi também de alguns parentes mais queridos, tive amigos da vida real me mandando mensagens, fui para uma festinha de amigos de onde eu escrevi esse texto. Eu estou escrevendo para agradecer a todos vocês pelo carinho, os que eu conheço da vida real, os que eu conheço da internet, os que leem o que eu escrevo mas nunca se apresentaram.
Força, hombridade, alegria e putaria.
Questo testo in italiano senza fotos e filmati di sesso, in Concrete Paradise: Buon vivere rivoluzionario 6: godetevi il piacere della buona battaglia, http://avezdoshomens2.blog.com/2014/03/15/buon-vivere-rivoluzionario-6 Questo testo in italiano con fotos e filmati di sesso, in Paraíso Tangible: Buon vivere rivoluzionario 6: godetevi il piacere della buona battaglia, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2014/03/buon-vivere-rivoluzionario-6-godetevi.html Eso texto en español sin fotos e peliculas de putaría, en lo Concrete Paradise: Vivir bien revolucionario 6: disfruta del placer de la buena batalla, http://avezdoshomens2.blog.com/2014/03/15/vivir-bien-revolucionario-6 Eso texto en español con fotos e peliculas de putaría, en lo Paraíso Tangible: Vivir bien revolucionario 6: disfruta del placer de la buena batalla, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2014/03/vivir-bien-revolucionario-6-disfruta.html Original text in English without sex pics and movies, at Concrete Paradise: Revolutionary well-living 6: enjoy the pleasure of the good fight, http://avezdoshomens2.blog.com/2014/03/15/revolutionary-well-living-6 Original text in English with sex pics and movies, at Paraíso Tangible: Revolutionary well-living 6: enjoy the pleasure of the good fight, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2014/03/revolutionary-well-living-6-enjoy.html Este texto em português sem fotos e vídeos de putaria: Bem-viver revolucionário 6: desfrute do prazer do bom combate, no A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blog.com/2014/03/13/bem-viver-revolucionario-6 e no Paraíso Concreto, http://paraisoconcreto.blogspot.com/2014/03/bem-viver-revolucionario-6-desfrute-do.html Este texto em português com fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam: Bem-viver revolucionário 6: desfrute do prazer do bom combate, http://avezdoshomens.blogspot.com/2014/03/bem-viver-revolucionario-6-desfrute-do.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com