Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de julho de 2006

Procurando a mulher da sua vida?

Abigail Pereira Aranha
Você se acha muito feio pra conquistar uma mulher? Muito velho? Muito pobre? Muito baixinho? Muito alto? Seu pênis é muito grande? Muito pequeno?
Não se desespere. Você ainda pode encontrar uma mulher que te faça feliz. Que não seja uma lésbica grossa e ciumenta. Que te dê uma força na hora de seguir uma carreira, na hora de seguir os estudos e no que mais precisar. Alguém que você também pode fazer feliz.
Mas não se preocupe em arranjar uma esposa. Casamento não é tudo na vida de um homem. Primeiro pense em ser feliz.
Pare de se reprimir, esconder os seus desejos e suas necessidades.
Se tiver de sofrer, que seja por algo ou alguém que vale a pena.
De tudo que você aprendeu como valor, procure pensar o que realmente se aproveita.
Seja e faça diferente, porque a maioria é covarde e medíocre. Vão começar a dizer que você quer só aparecer. Não ligue.
Tenha menos vergonha. O que você não fizer agora, pode se arrepender mais tarde.
Se arrisque mais. Se algo der errado, aprenda pra fazer e viver cada vez melhor, nunca pra deixar de viver.
Algumas coisas que acontecem são azar ou sorte, o importante é o que você faz com elas.
Enfrente os seus medos. Fugir, só em último caso e se você tiver muita certeza. Nunca por desconhecimento, preguiça ou covardia.
Cumprir todas as ordens e obrigações pode ser a melhor forma de viver e morrer no esquecimento. Então, trabalhe sem se matar, porque no fim das contas, seu trabalho nunca é bom, você sempre é tratado e ganha melhor do que merece e tem sempre alguém melhor querendo a sua vaga.
Você pode melhorar como pessoa, pode resolver problemas ou fazer algo por você ou por alguém que merece mais amor, mais amizade e mais dedicação, com a energia que vai gastar pra satisfazer um chefe ou cliente antipático.
Nunca tente gostar do seu trabalho ou da família, se você não vê razões pra isso. Em vez disso, faça algo que goste sempre que puder.
Divirta-se, passeie, faça boas amizades.
Estude (mas sem exagero).
Veja menos TV e leia mais. Pode haver muita coisa merecendo ser lida ao seu alcance.
Curta seus filhos, mas não deixe de ter vida própria. Mais tarde, você não vai se arrepender e eles mesmos vão ter você como exemplo.
Não confunda ser responsável com ter uma vida chata.
Comece a pensar como você pode aproveitar cada dia e aja rápido.
Prepare-se para as oportunidades. Para que quando elas vierem, você possa aproveitá-las.
O que não deu pra fazer antes, ou que você desperdiçou, tente recuperar o que puder a partir de já.
Faça o possível para que você chegue ao fim da vida com gosto e de cabeça erguida.
E pra terminar, você reparou que a igreja hoje está mais aberta, liberal, atualizada, preocupada com bem-estar? É ruim! É tudo fachada. Já ouviu alguém falar que religião é pra gente fraca, ignorante e covarde? É verdade. Falo com todo respeito.
Tire o Deus que vai castigar quem pensar, tiver senso de dignidade, correr atrás e o Céu que ele promete pra quem obedece sem questionar. Sobra o quê? Vergonha de si próprio, vergonha de fazer coisas que não tem mal nenhum, medos sem necessidade, desejos contidos, oportunidades jogadas fora e muita submissão. Tirando, claro, as regras do mínimo de boa convivência com outras pessoas, só ficam regras absurdas, sem valor e impraticáveis a não ser que você se faça infeliz (lembre-se, estamos supondo que Deus não existe). Regras que fazem você ser incoerente, hipócrita, amedrontado, escravo, infeliz, já que buscar a felicidade faz parte da natureza humana (aquela que é pecaminosa).
Uma dessas regras é essa de ter de casar, pra fazer sexo de um jeito pobre, culpado e covarde.
Quando você vê, sua vida foi embora, você trabalhou duro, não precisava ter trabalhado tanto, o seu Deus não te recompensou, gente que você sabe que não merecia se deu bem melhor que você e você ficou feito idiota esperando uma justiça que não veio. Ou então mesmo assim você não se deu conta de como a religião te traz culpa, te ilude, te atrapalha de viver e te faz uma pessoa mal resolvida que foge de si mesma. Nós não imaginamos como a humanidade estaria adiantada e feliz se não fosse a religião.
Seja feliz. Sem ilusões, sem medos, sem culpas, sem fugas, sem alienação, sem hipocrisia. E sem deuses.

quinta-feira, 20 de julho de 2006

A Bíblia sendo alterada

As versões consultadas:

Almeida Corrigida Fiel (ACF), que segundo diz a editora é fiel ao trabalho de João Ferreira de Almeida do século XVIII.

Nova Versão Internacional (NVI) - Antigo Testamento, Novo Testamento

Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas (TNM)

Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH)


Mudanças no passado


Mateus 14:34, Marcos 6:53 e Lucas 5:1: "A versão do Rei Jaime diz que esse milagre ocorreu na terra dos gadarenos, enquanto que os manuscritos Gregos mais antigos dizem que aconteceu na terra dos gerasenos. Lucas, que não conhecia nada da geografia Palestina, também passa adiante esse pequeno absurdo. Mas Mateus, que tinha algum conhecimento sobre a Palestina, mudou o nome para gadarenos, em sua versão nova e melhorada, mas isso foi novamente melhorado para gergesenos na versão do Rei Jaime.
A esta altura o leitor deve estar atordoado com todas estas distinções entre gerasenos, gadarenos e gergesenos. Que diferença isso faz? Muita diferença com veremos.
Gerasa, o lugar mencionado nos manuscritos mais antigos de Marcos, está localizada a cerca de 50 km de distância das costas do Mar da Galiléia. Aqueles pobres porcos tiveram que correr uma distância 8 km mais longa que uma maratona para encontrar um lugar para se afogar! Nem mesmo lemingues precisam ir tão longe. Ainda mais se considerarmos que o perfil de um "penhasco" tem que ter no mínimo 45 graus, o que tornaria a elevação de Gerasa pelo menos seis vezes maior que Monte Evereste!
Quando o autor de Mateus leu a versão de Marcos, viu a impossibilidade de Jesus e sua gangue desembarcarem em Gerasa (que por sinal também ficava em outro país, o assim chamado Decápolis). Já que a única cidade na vizinhança do Mar da Galiléia que ele conhecia e que começava com G era Gadara, trocou Gerasa por Gadara. Mas mesmo Gadara dista 8 km da costa, e em um país diferente. Copistas posteriores dos manuscritos Gregos de todos os três evangelhos com porcos afogados (Mateus, Marcos e Lucas) melhoraram Gadara mais tarde para Gergesa, uma região que agora se sabe ter feito parte da costa oriental do Mar da Galiléia. Não é preciso falar mais nada sobre a confiabilidade da tradição bíblica." (JESUS EXISTIU?, de Frank R. Zindler).
Na versão de Almeida, na Nova Tradução Internacional e na Nova Tradução na Linguagem de Hoje, está Genesaré nos três textos.

Marcos 7: 31: Outro exemplo da profunda ignorância de Marcos da geografia Palestina é encontrada na história que ele fabricou sobre Jesus viajando de Tiro, no Mediterrâneo, para o Mar da Galiléia, 48 km por terra. De acordo com Marcos 7:31, Jesus e seus rapazes foram pelo caminho de Sidom, que fica 32 km ao norte de Tiro na costa do Mediterrâneo!! Já que para ir a Sidom e voltar seriam 64 km, isso significa que o mais sábio dos homens andou 112 km quando poderia ter andado apenas 48. É claro que ninguém jamais descobriria isso através da versão do Rei Jaime - que aparentemente ignorou o texto Grego que claramente diz – "Partindo das costas de Tiro e Sidom, ele chegou ao Mar da Galiléia..." Aparentemente os tradutores da versão do Rei Jaime também sabiam geografia. Pelo menos mais que o autor de Marcos!" (JESUS EXISTIU?, de Frank R. Zindler)
Marcos 16: 9 a 20 (nota de rodapé da NVI): "Alguns manuscritos antigos não trazem os versículos 9-20; outros manuscritos do evangelho de Marcos, apresentam finais diferentes." Esse é o trecho em que Jesus aparece ressuscitado aos discípulos.
João 7: 53 - 8: 11: "Os eruditos concordam que esta seção originalmente não formava parte do Evangelho de João, embora registre um incidente genuíno na vida de Jesus. Não somente uma esmagadora maioria de antigos MSS Gregos a omitem neste ponto, como muitos dos MSS posteriores que a incluem aqui fazem uma marcação denotando dúvida sobre sua posição. Ainda um grupo de MSS insere esta seção após Lucas 21:38; um MS a situa após João 7:36; e uns poucos outros após João 21:24. Toda esta evidência sugere que os escribas ignoravam sua exata posição, embora estivessem ansiosos em retê-la como parte do quarto evangelho." (EVANGELHO DE JOÃO, PROF. J. A. RODRIGUES ALVES)
1 João 5: 7, 8 (nota de rodapé da NVI): "Alguns manuscritos da Vulgata dizem testemunho no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo, e estes três são um. E há três que testificam na terra: o Espírito, (isto não consta em nenhum manuscrito grego anterior ao século doze)."

Alguns textos estão mudando até hoje

Números 15: 34
"E o puseram em guarda; porquanto ainda não estava declarado o que se lhe devia fazer." (ACF)
mudou para
"Depois puseram alguns homens para guardá-lo, pois ainda não sabiam o que fazer com ele." (NTLH)

* Êxodo 31: 14, 15 e 35: 2 falam claramente que quem trabalhasse no sábado devia morrer. Então a NTLH sumiu com uma contradição.

1 Samuel 17: 4
"Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo." (ACF)
mudou para
"Um guerreiro chamado Golias, que era de Gate, veio do acampamento filisteu. Tinha dois metros e noventa centímetros de altura." (NVI)

* Um côvado podia variar entre 45 e 66 centímetros, isso então dá de 2,92 a 4,18 m (nos dicionários o côvado é 66 cm). A NTLH fala de "quase três metros". A Bíblia na Linguagem de Hoje fala de dois metros e dez.

Salmo 18: 15
"Então foram vistas as profundezas das águas, e foram descobertos os fundamentos do mundo, pela tua repreensão, Senhor, ao sopro das tuas narinas." (ACF)
mudou para
"E tornaram-se visíveis os leitos das águas, e ficaram descobertos os alicerces do solo produtivo por tua censura, ó Jeová, pelo sopro do fôlego das tuas narinas." (TNM)

* A Bíblia na Linguagem de Hoje fala "e o fundo do mar apareceu" em vez de "e foram descobertos os fundamentos do mundo".

Isaías 40: 22
"Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar" (ACF)
mudou para
"O Criador de todas as coisas é aquele que se senta no seu trono no céu; ele está tão longe da terra, que os seres humanos lhe parecem tão pequenos como formigas. Foi ele quem estendeu os céus como um véu, quem os armou como uma barraca para neles morar." (NTLH)

* Almeida diz "círculo", não "esfera", então, ao contrário do que alguns dizem, a Bíblia nunca disse que a Terra era esférica. E a Bíblia ainda diz que o céu é sólido.

Mateus 12: 40
"Pois, como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim estará o Filho do homem três dias e três noites no seio da terra." (ACF)
mudou para
"Porque assim como Jonas ficou três dias e três noites dentro de um grande peixe, assim também o Filho do Homem ficará três dias e três noites no fundo da terra." (NTLH)

Efésios 5: 33
"Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido." (ACF)
mudou para
"Não obstante, também cada um de vós, individualmente, ame a sua esposa como a si próprio; por outro lado, a esposa deve ter profundo respeito pelo seu marido." (TNM)

==============================================
Em construção

sexta-feira, 7 de julho de 2006

As grandes criminosas contra a humanidade

Nós atrasamos e empobrecemos a humanidade. Sem nós, os grandes problemas do mundo já teriam sido resolvidos há milênios, e cada pessoa aproveitaria sem culpa e sem preocupação o que a vida tem a oferecer. Se não fosse por nós, muitas pessoas legais e inteligentes teriam continuado vivas.
Se você não ler esse texto até o final e/ou destruí-lo/apagá-lo/ignorá-lo, você é mais uma de nossas vítimas.
A ignorância é uma prisão, por isso sempre procuramos manter o povo ignorante, de preferência analfabeto. Sendo ignorante, o povo vai pensar ou deixar de pensar o que nós quisermos, vai ver perigos e ameaças que não existem onde nós quisermos, vai aceitar coisas que não resistem ao raciocínio como fatos. Se você tem costume de ler, sabe do que estamos falando. Para manter o povo ignorante, além de fazer o povo gostar da ignorância, nós caluniamos, censuramos, perseguimos e matamos muitas pessoas pensantes, inclusive muitos cientistas. Já matamos muita gente, principalmente mulheres, só por saber ler e escrever.
Nós também dominamos pelo medo. O medo da vida, o medo de aproveitar a vida, o medo do mundo, o medo de se revoltar, o medo do desconhecido. Inventamos perigos em todos os lugares e em todas as pessoas que pensam diferente, fora algumas pessoas com certas características (canhotos, por exemplo). E claro, só nós temos a defesa contra os perigos que inventamos que estão sempre por perto. Nós também produzimos o medo de nós. Matamos muita gente por nos questionar, por pesquisar sobre nós e as mentiras que ensinamos ao povo ou simplesmente por pensar diferente do que nós queremos. Dizemos que nossos contos para analfabetos são a grande verdade, mas sempre foram a ignorância e o medo do povo que sustentaram o nosso sistema até hoje, que fazem o povo nos dar dinheiro, bens e suas próprias vidas. A nós e aos nossos amigos, que também nos dão poder. Que amigos?! Todos os reis tiranos imperadores assassinos, militares golpistas, corporações gananciosas, famílias ricas sem ética, etc.
Outra arma nossa: o sentimento de culpa. Inventamos a fábula de que cada pessoa nasce com uma dívida monstruosa só por ser um ser humano e está sujeita a um castigo terrível se viver como tal. Tudo que é bom é favor imerecido, pois o homem não merece dignidade, bem-estar, felicidade e conforto. Tudo que é mau é merecido, pra pagar essa dívida ridícula e trazer benefícios mais tarde (quando?). Nós fazemos as pessoas pensarem que a felicidade é um mal. Ou melhor, fazemos as pessoas terem medo de uma vida e um mundo realmente felizes e chamamos de felicidade a vidinha miserável que queremos para o povo. Trabalho desgastante, humilhações, falta de tempo, falta de coisas básicas, falta de prazer, e ter filhos educados para viver como eles e continuar o sistema. Tudo porque ensinamos que o homem é condenável não por aquilo de realmente ruim que ele pode fazer ou faz, mas principalmente por gostar e precisar de tudo aquilo que gosta e precisa para viver bem. Isso inclui aquela coisa cujo nome não podemos falar. Está vendo? Nós criamos um sentimento de culpa nas pessoas a ponto de não só achar o prazer abominável como achar seus próprios corpos extremamente vergonhosos. Quem tem essa visão é capaz de tudo. Quem não gosta daquilo se mata de trabalhar por um salário miserável, passa privações sem reclamar, luta nas guerras que produzimos, mata e morre pelos nossos interesses e de nossos amigos. Já matamos gente, principalmente mulheres, só por gostar daquela coisa que não se fala o nome.
Outra grande aliada nossa é a mediocridade da imensa maioria das pessoas. Uma coisa não pouco importante que mantém algumas pessoas conosco é que damos alguém pra agredir, dominar e humilhar (mulheres para os homens, filhos para os pais, etc.), falsas esperanças, fuga da realidade, conceitos distorcidos (chamamos ignorância deliberada de sabedoria, repressão de vida plena, mau trato de cuidado, etc.), lavagem cerebral, etc, pra aqueles que não tem a capacidade de encarar a vida, sua mente limitada e a si mesmos.
Mas agora estamos ameaçados. A humanidade começou a descobrir que há uma vida, ou melhor, a vida, fora de nossa porcaria de mundinho. Não pudemos matar ou calar todos os que conhecem nossa história e nossa política. Não demos conta de matar todos que pensavam e descobriram que, tirando alguns princípios elementares de bom senso, humanidade e boa convivência, tudo que oferecemos foram mitos inúteis, ameaças falsas, dependência desnecessária e respeito pelas coisas erradas. E só aí a política, a arte, a ciência, a tecnologia, as relações sociais, a humanidade começaram a avançar. Com o abalo de nosso poder. Ou será que nos fazemos de perseguidos e injustiçados pra juntar nosso rebanho pra nos dar o poder absoluto? Ou será que aqueles que parecem nossos grandes inimigos não estão trabalhando por nós por trás da cortina? Mas ainda temos poder e público sob nosso controle. Ainda podemos voltar ao nosso reino de destruição, censura, terror, miséria, atraso e homicídio. Não se iluda com a nossa mente aberta. A gente até aceita hoje coisas que não tolerávamos antes, mas isso é pra voltarmos aos velhos tempos de uma vez por todas. A não ser que algo dê errado.
Quem somos?! Somos AS RELIGIÕES. Cristianismo, islamismo, vodu, budismo, magia branca, não importa. É perda de tempo e energia depreciar uma religião pra defender outra. Nenhum deus, nenhum anjo, nenhum demônio, nenhum semideus, nenhum espírito da floresta ou coisa assim existe. Nenhuma religião ajudou pessoas a viver melhor, sem a dependência desses seres imaginários, mas só trouxe soluções pros problemas que ela mesma inventou. Mostre-nos uma benção que um religioso do povo recebeu e lhe mostraremos uma benção maior que um não-religioso conquistou por si mesmo e seus verdadeiros ajudadores. Nenhuma religião contribuiu para a Ciência, nenhum religioso devoto foi um cientista sério. Só depois que a humanidade começou a progredir, só depois de alguns cientistas escaparem de nossos sistemas de assassinato, que começamos a nos interessar pela Ciência (para falsificar as provas que nunca pudemos e precisamos mostrar antes, é claro). Nenhum livro sagrado inspirou a democracia, os direitos humanos, o fim da escravidão, etc. Todos justificavam os absurdos de antes e tinham uma bondade fajuta com os prejudicados, como quem faz um favor a quem não merece. Pesquise, leia, pense sobre nós. Ou melhor, não faça nada disso, e continue nas trevas, e sustentando a nós e seus outros opressores onde nós estamos.

Matérias, pesquisas e estudos bíblicos importantíssimos para todo cristão (mas que nunca serão feitos por um)

* Provas documentais da multiplicação dos pães e dos peixes no Sermão da Montanha
* Provas indiscutíveis da existência de Deus
* Fundamentos bíblicos da Inquisição
* A importância da razão na fé
* A forma da Terra segundo a Bíblia
* Derrubando os argumentos de que Jesus Cristo nunca existiu

* Por que os evangelhos têm tantas diferenças? 1 2 3 4 5 6 7
* Por que a Bíblia é divinamente inspirada? 1 2
* Confirmação histórica do Êxodo
* É bíblico perseguir, discriminar e matar os não-cristãos e os fracos na fé?
* O sexo não é pecaminoso
* Por que a Bíblia sacraliza o casamento, exalta a paternidade e demoniza o sexo?
* Os ditadores também foram ordenados por Deus?
* Evidências de que a Bíblia nunca foi modificada
* O cristão é melhor que o ateu? 1 2
* Como defender a sua fé perante os céticos
* Se a escravidão não é bíblica, por que Deus nunca se opôs a ela?
* Respostas aos erros científicos da Bíblia apresentados pelos céticos 1 2
* Respostas aos erros proféticos da Bíblia apresentados pelos céticos
* Encontrado registro de testemunho ocular da cura de Naamã
* Médico ateu respeitado confirma cura de paralítico em igreja cristã
* Conselhos bíblicos para vítimas de agressão doméstica
* Anjo é visto por centenas de pessoas em praça
* Se deus ama o justo, por que ele sofre tantos males?
* Com Cristo ganhei auto-estima, dignidade e raciocínio crítico
* O que a Bíblia ensina quando o casamento vai mal
* Como a Bíblia foi formada

-----------


Se você acha que pode fazer um desses, preste atenção:
- Use somente informações confiáveis (dê sempre bibliografias, links, etc. para todas elas) e raciocínios lógicos.
- Cite tudo que a Bíblia diz sobre o assunto e interprete-a tal qual está escrito
- Não ameace com o fogo do Inferno nem prometa o Céu pra quem crê sem pensar
- Os velhos apelos e argumentos furados de sempre serão massacrados publicamente e sem piedade
- Interpretações equivocadas serão respeitosamente esclarecidas, mas forçação de barra, omissão de textos embaraçosos ou contradições ou aquelas interpretações fajutas dadas pela Igreja serão desmascaradas e destroçadas sem piedade
- E o mais importante: não insulte a inteligência de quem não quer abrir mão dela

domingo, 2 de julho de 2006

Aborto, assédio, estupro, etc.

Abigail Pereira Aranha
Estupro – Por mais violento que seja o estupro, o maior trauma da vítima é o de ter sido obrigada a fazer o que ela mais abomina, o sexo, sem um retorno. A mulher aprende a ter horror ao sexo e ao próprio corpo. Ela quer ser atraente, provocante, mas não consegue ver o sexo com prazer. E tem mais, na moral religiosa, a mulher é propriedade. Então, se um homem quiser usufruir, ou paga (casa) ou que fique chupando o dedo. É assim que os pais das mocinhas (e até algumas das mocinhas) pensam. O que se acha pior na verdade, até independente de como tudo tenha sido horrível, é que um homem usufruiu a mercadoria sem pagar ao pai-proprietário (casar com a moça), ou desrespeitou o marido-proprietário da vítima. A mulher é desrespeitada sim (o estuprador geralmente é outro machista), mas isso não é o pior. A vítima já aceitou a violência da repressão sexual, principalmente contra os homens, então muito do sofrimento dela vem muito mais de seu consentimento com essa moral hipócrita do que de qualquer coisa que tenha realmente sofrido. Ou realmente a vítima se incomoda não por ter sido vítima de violência, mas porque pelo menos uma vez na vida o hábito dela de zombar da sexualidade dos homens foi contrariado. Mas isso pode ser o começo, se ela quiser, quando ela começar a ver a violência pior, que é a proibição do prazer e a nossa anulação como pessoas. Nossa, de mulheres e homens.
Aborto – Muitos transformaram o sexo em uma relação de poder ou de interesse, um lado se diverte e o outro satisfaz o cliente. E essa relação de poder ou de interesse pode produzir um "probleminha". Mas o pai às vezes não pode assumir que teve esse filho. Ou é a mãe que não quer. Qual a solução? Eliminar o "probleminha". Bom, se você sabe que uma criança não tem culpa da forma como foi gerada, sabe que não é preciso ser religioso pra ser contra o aborto. Quem é contra a religião não tem que dizer "não" só porque a igreja diz "sim". O aborto elimina crianças "inconvenientes" e é mais um falso moralismo.
Assédio sexual – Geralmente é outra demonstração de poder. O mais forte (o patrão, por exemplo) pode exigir que o mais fraco lhe dê prazer. Ou então é um caso de uma mulher achar que um homem comum olha demais ou fica perto demais dela. Devemos respeitar a propriedade privada ambulante alheia. A mulher provocante na rua é só pra olhar e ficar com água na boca, se o homem não agradá-la (casamento, dinheiro,...). Está certo que o assédio é chato sim, mas quando é realmente assédio. Geralmente é muito mais um não-me-toque do que uma perturbação de verdade. É um contato que poderia dar uma boa conversa, uma boa amizade, sexo (qual o problema?) se não fosse a repressão religiosa e a mente pequena de algumas pessoas, principalmente as mulheres.
Anticoncepcional – Se o sexo não tem gravidez, só sobra o prazer (que é pecado). E sem a gravidez indesejada, é menos um empregado pra ser explorado, menos um desempregado pra ser explorado, menos uma criança pra passar fome, menos um filho pra fazer os pais terem de trabalhar mais (como se já não trabalhassem muito). E menos um casamento horrível.
Preservativo – É o apocalipse. É o fim da relação entre sexo e medo, é o fim da pregação que liga prazer e morte. Você pode transar sem ter uma gravidez indesejada e sem pegar doença, talvez com alguém que não transaria por medo disso. Você é mais livre pra curtir e tem mais chance de pensar no que mais está perdendo da vida.
Prostituição – Tudo que um homem pode fazer neste lugar poderia estar fazendo em algum outro lugar (até numa praça no centro da cidade) com uma outra mulher que não é prostituta, se não fosse a moral da religião controlando a todos. Mas a mulher direita vê o prazer como coisa de mulher sem valor e não quer ser confundida com uma qualquer destas. E aceita a sua vida pobre, na cama e fora dela, ao mesmo tempo em que faz pobre a vida dos outros. A mulher de família odeia a prostituta e ensina o filho homem a desprezá-la também. Se nós vemos pessoas descrevendo a prostituição como uma vida miserável, não é pelos problemas que as prostitutas passam, é porque essas pessoas tratam o sexo em si como uma coisa suja e que tira a dignidade da mulher.
Homossexualismo – Qualquer um sabe que ninguém acorda um belo dia e descobre que é homossexual. E essa pessoa em vez de encarar os traumas que ela sofreu de frente, o abuso que ela sofreu, as decepções que teve, a repressão que ela foi aceitando até não agüentar, foge do outro sexo. Em vez de se revoltar contra a moral repressora, ela cria uma atração vergonhosa pelo mesmo sexo, às vezes até luta para que aquilo seja considerado normal. Por isso, porque o homossexualismo tem essa parte de fuga da heterossexualidade, sempre houve muito mais homens e mulheres se assumindo homossexuais ou tentando viver o homossexualismo do que mulheres confessando uma vida devassa (com homens).
Pornografia – Que é gostoso é, mas a pornografia não é algo que anima e dá esperanças em termos de sexo (e da vida em geral). Se você é um homem que gosta de sexo, vai consumir um material onde você vai só ver, sem poder participar (igual ver uma festa pela janela do salão), e onde o homem acha uma mulher que encarna as fantasias dele e que faz tudo que ele quer. A mulher que está lá é atraente, fogosa, a cena é excitante, mas é uma mulher como ele nunca vai encontrar, que faz coisas que ele nunca pode pedir a uma mulher que seja "decente" e é uma cena que ele não vai ter condições de repetir na vida real. É tudo proibido. O pior na pornografia não é que ela mostra uma vida que não existe, é que ela mostra a direção de uma vida que podia existir, para homens e mulheres comuns. Se a cena de uma jovem com um velho na beira da piscina é meio deprimente, uma cena no mundo real de um velho pobre simpático, e bom de desempenho, com uma garota de bom caráter seria legal. E como dizem, pornografia é coisa de moleque, homem maduro trabalha, casa e se arrebenta. Desejar um sexo bom com uma mulher gostosa é coisa de adolescente imaturo, homem maduro chega em casa ou no trabalho pensando no fim da semana, em sumir ou morrer.
Censura – Se um adolescente vê o sexo como algo normal e gostoso, vai começar a questionar a cabeça limitada dos pais e do ambiente onde vive. O rapaz de uma cidadezinha enfiada no meio do nada pode não aceitar se casar com quem os pais-cafetões deixam que ele se case, porque ele vai saber do que gosta, o que merece e não vai abrir mão. É melhor deixar os moleques na ignorância achando que o sexo é uma coisa suja. Prazer não é assunto para eles. Se eles descobrirem alguma coisa, vai ser fora de casa. Além disso, a censura vem da idéia de que a sua sexualidade é um pecado a ser combatido. Você vê pornografia, deseja alguém ou faz sexo com alguém que não seu cônjuge, tudo escondido, e depois precisa se arrepender. Pecado é tudo que a igreja quer que você acredite que é errado (incluindo algumas coisas que realmente são) para te controlar pela culpa e pelo medo do nada. E a mesma censura feita em nome de proteger crianças e adolescentes do sexo pode ser feita (ou já é) para proteger os adultos de conteúdo político ou religioso "impróprio".
Sim, eu tenho uma vida de prostituição. Não sou prostituta de profissão porque eu ainda tenho 15 anos. E vejo pornografia também, às vezes sozinha, às vezes acompanhada. Acompanhada de rapazes, claro. Não posso dizer que nunca fui assediada sexualmente ou que eu não posso ser estuprada só porque eu não tenho nada contra sexo. Eu uso preservativo e não pego doença nem gravidez indesejada. Por isso, nunca fiz e, continuando assim, nunca farei um aborto. E eu vejo por experiência que quem não aceita "indecência" não aceita bem a alegria ou a inteligência dos outros, e quem tem assunto proibido tem pensamento proibido. Viva o prazer. Viva o sexo. Viva a vida.

sábado, 1 de julho de 2006

A mulher de verdade...

Abigail Pereira Aranha
... pensa em ser feliz e só pensa em se casar para fazer o marido feliz. E não fica cobrando do homem da vida dela o que ela não aceita ser cobrada.
... faz voto de castidade, ou é fiel ao marido, ou tem meia dúzia de parceiros, ou dá igual chuchu na cerca, mas porque escolheu e sabe o que está fazendo. Não é fiel ao marido só pra não pegar doença, não se casa virgem porque tem de ser uma mulher direita, nem é promíscua pra cobrir alguma deficiência em outra área. E também não usa o sexo ou a falta dele pra brincar com os homens.
... se acha um homem bonito, gostoso ou só está a fim de transar com ele e pronto, vai lá nele e abre logo o jogo. Pra que perder uma transa gostosa só pra não ser chamada de fácil?
... não faz greve de sexo. Greve você faz no seu trabalho que você acorda cedo todo dia pra pegar trânsito e ônibus lotado, atura amolação e ainda ganha mal. Se você acha que sexo é uma cruz que você tem que carregar como dever do casamento, não sabe o que está perdendo.
... sabe que lutar a favor da mulher não é lutar contra os homens, não é uma bruaca mal amada, insatisfeita sexualmente e que tem rancor do pai.
... consegue ouvir falar de sexo sem ficar vermelha ou de cara feia. Por que os homens podem gostar de sexo e nós não? Por que "galinha" é ofensa e "garanhão" é elogio?
... se puder estudar estuda, se puder ler lê, se puder se informar se informa, se tiver algo importante pra pensar pensa
... tem tanta preocupação se a transa foi boa pra ela quanto se conseguiu agradar o homem na cama
... não usa uma roupa que mostra o seu lindo corpinho pra todo mundo ver como ela é gostosa quando não pode nem ouvir falar em sexo.
... não usa o lindo corpinho como meio de conseguir um marido e uma barriga. Mulher vulgar não é a que gosta de sexo, mas a que não gosta e além de não gostar explora o seu corpo.
... não age como um ser assexuado pra arranjar um marido hipócrita.
... é mais que um corpo, mas não foge da sua sexualidade como o diabo da cruz.
... pode até ser cristã, mas pelo menos pensa. Ah, a Virgem Maria, acima de tudo é uma anti-mulher.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis