Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Como os conservadores fizeram feio ser hétero e bonito ser homo - episódio 5: conservadores diziam que quem dá Educação Sexual são os pais em casa e quando um governo conservador quer tirar o atraso na escola, um esquerdopata aceita o duelo

Abigail Pereira Aranha

Texto 1: "'Menino veste azul e menina veste rosa', diz Damares Alves em vídeo" (trecho)[1]

Nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos afirma que Brasil entra agora em uma 'nova era'

Clarissa Pains

03/01/2019 - 13:53 / Atualizado em 03/01/2019 - 19:47

Damares Alves, em sua posse como ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Foto: Wilson Dias / Agência Brasil
Damares Alves, em sua posse como ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

RIO - Circula na internet um vídeo amador no qual Damares Alves, a nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, afirma que é inaugurada agora uma "nova era" no país, em que "menino veste azul e menina veste rosa". As imagens foram feitas na quarta-feira, 2, dia da cerimônia de transmissão de cargo na qual Damares assumiu a pasta. No discurso de posse, Damares já havia afirmado que "menina será princesa e menino será príncipe".

— É uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa — exclama a nova ministra, com um largo sorriso e dando pulos.

Ao soltar essa afirmação, ela é ovacionada por todos ao redor e tira selfies.

O vídeo foi filmado em um momento particular, longe do público, quando Damares estava cercada de apoiadores. É possível ver que a roupa da ministra é a mesma que ela usou durante a cerimônia de posse.

Texto 2: "Após polêmica, Damares tranquiliza: 'Podem vestir azul, rosa, colorido'" (trecho)[2]

Em vídeo, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos comemorou uma 'nova era', em que 'menino veste azul e menina veste rosa'

Natália Portinari

03/01/2019 - 19:24 / Atualizado em 04/01/2019 - 07:16

A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, durante cerimônia de transmissão de cargo Foto: Luiz Alves/Divulgação/02-01-2019
A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, durante cerimônia de transmissão de cargo Foto: Luiz Alves/Divulgação/02-01-2019

BRASÍLIA — O nome de Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, estava entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira. O motivo é um vídeo em que ela declara o início de uma "nova era" no Brasil, em que "menino veste azul e menina veste rosa". Empolgada, Damares dá pulos de alegria e é aplaudida na gravação que circula pela internet.

Ao GLOBO, a nova ministra esclareceu que "fez uma metafóra" contra a ideologia de gênero, mas não acredita que as pessoas devam limitar as cores de seus guarda-roupas.

— Fiz uma metáfora contra a ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido, enfim, da forma que se sentirem melhores — afirmou, no fim de tarde desta quinta-feira.

Texto 3: "Sancionada lei que institui Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência"[3]

publicado: 08/01/2019 19h28, última modificação: 08/01/2019 19h28

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei nº 13.798/2019 que acrescenta artigo ao Estatuto da Criança e do Adolescente (lei nº 8.069/1990) para instituir a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência. Subscreve a nova lei a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

De acordo com a ministra, “esta é uma medida importantíssima, uma vez que a gravidez na adolescência envolve muito mais do que problemas físicos, mas também problemas emocionais e sociais”.

A Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência será realizada anualmente na semana que inclui o dia 1º de fevereiro, com o objetivo de disseminar informações sobre medidas preventivas e educativas que contribuam para a redução da incidência da gravidez na adolescência.

Juntando as peças

Pessoal, eu ia juntar só a parte da tal polêmica com a pérola que eu vou mostrar daqui a pouco, mas enquanto eu pesquisava, vi esta última notícia. Mas na parte do azul e do rosa, está certo que houve um tempo em que rosa era de homem e azul de mulher (e de acordo com a revista Superinteressante, era machismo do mesmo jeito[4]). Mas se o problema é um padrão, o problema da polêmica... ou melhor, dos esquerdistas que fazem o rebuliço é com aquilo que o padrão representa. #OrePeloBrasil![5] "A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher"! (Deuteronômio 22: 5, Nova Versão Internacional) "Vão tentar fazer com que o país retroceda ao tempo em que um casal era apenas o formado por um homem e uma mulher".[6] Um colunista do Zero Hora disse isso em 2015! Uma coisa irônica do Feminismo é que uma mulher parecer algo diferente do homem no sentido de algo agradável é opressão à mulher, e um homem parecer heterossexual também é opressão à mulher. (Palavrões cabeludos) Os esquerdopatas me fazem ficar do lado da Damares Alves!

Eu pessoalmente gosto de rosa. E os meus amigos do mundo físico também gostam de me ver com as minhas coisas cor-de-rosa, em especial a minha camisola cor-de-rosa com tudo aparecendo por baixo (para os leitores lusófonos que não são do Brasil, "camisola" é "camisa de dormir").

E por falar em Educação Sexual, eu já fiz o apoio pedagógico de alguns rapazes adolescentes virgens. Não com todos na prática.

Mas essa notícia da campanha de prevenção da gravidez na adolescência me chama a atenção para duas coisas. A primeira coisa é o atraso dos conservadores. Os cristãos conservadores só abordaram isso quando o mundo (no sentido bíblico) já estava com campanhas educativas de anticoncepcionais e prevenção a DST's e com uma pornografia bem desenvolvida. E principalmente quando aquela coisa de sexo só depois do casamento já estava ficando impraticável. E agora, o que o governo conservador Jair Bolsonaro vai fazer, tanto no combate à Ideologia de Gênero quanto na prevenção da gravidez na adolescência? Na melhor das hipóteses, vai fazer coisas que a militância esquerdopata vai dizer "se fosse o PT que fizesse isso, iam dizer que a gente está promovendo a promiscuidade e a pedofilia".

A segunda coisa: o discurso de que quem dá a Educação Sexual dos adolescentes são os pais em casa, e a escola ensina Matemática, Português, etc. Isso era no ano passado. Agora, os conservadores estão representados no governo. Agora eles querem Educação Sexual nas escolas? A mesma, mesmo que não substitua, que eles dariam em casa?

A pérola que eu disse lá atrás é de um pai que acreditou nisso, que Educação Sexual é coisa pra se dar em casa... só que ele é do outro lado.[7]

Meu nome é Heitor e eu visto o que me der na telha

Fábio Lucas Vieira

03 de janeiro de 2019 às 18:39

Meu filhão mandando um recado para os fascistas!

[ATUALIZANDO]

Tem um pessoal aí me enviando mensagens, espumando de raiva pq eu fechei os comentários. Sim, fechei e não vou abrir para vcs ficarem xingando a mim e ao meu filho. Agora, se vcs estão tããããão preocupados com as criancinhas do mundo, vamos fazer assim, cada um que me mandou msg xingando, me envie uma foto (só uma) de vcs fazendo alguma coisa de útil por uma criança que realmente precise, pq o Heitor passa muito bem, obrigado. Só não vale falar que deu esmola pro menino no semáforo. Mande uma boa ação de verdade, tipo visitando uma creche, crianças com câncer, levando um menino de rua pra almoçar, coisas do tipo. Se cada um que me xingou me enviar uma foto (só uma) eu juro que para o bem da humanidade eu e o Heitor paramos de usar saia.

Bom, Fábio, eu não posso mostrar a minha boa ação pelas crianças do Brasil porque a legislação eleitoral não me deixou tirar foto na minha seção eleitoral. Mas vocês se lembram do meu texto "O sistema de castas moral (As concubinas de Lúcifer 2)"[8] onde eu digo que quando, por exemplo, o movimento feminista diz que a coletividade é misógina, faz isso sabendo que não é, esperando o retorno que a coletividade vai dar pra provar que não é? Pois o rapaz aqui deixa escapar: ele fechou a postagem para comentários porque o máximo que ele espera do "fascismo" é ler o que não quer no Facebook, não uma polícia política derrubando a porta da casa dele antes de ele ir pra cadeia com a cara quebrada a golpe de cacetete. Mais: na hora da postagem, a ministra Damares Alves já tinha explicado que disse o contrário do que o militante disse que ela disse.

Mais uma lição: é mais difícil um casal conservador ganhar o filho de um LGBT-feminista que perder o próprio filho para uma seção mais sensata e (heteros)sexualmente liberal do movimento esquerdista. Enquanto o casamento for coisa de Deus e a sexualidade for coisa do Diabo, a sexualidade vai continuar a ser uma coisa que pode ser usada pra chocar. A grande esperança é a esquerda continuar a fazer e dizer besteiras.

NOTAS E REFERÊNCIAS:

[1] "'Menino veste azul e menina veste rosa', diz Damares Alves em vídeo", O Globo, 03 de janeiro de 2019, https://oglobo.globo.com/sociedade/menino-veste-azul-menina-veste-rosa-diz-damares-alves-em-video-23343024.

[2] "Após polêmica, Damares tranquiliza: 'Podem vestir azul, rosa, colorido'", O Globo, 04 de janeiro de 2019, https://oglobo.globo.com/sociedade/apos-polemica-damares-tranquiliza-podem-vestir-azul-rosa-colorido-23344469.

[3] "Sancionada lei que institui Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência", Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, 08 de janeiro de 2019, http://www.mdh.gov.br/todas-as-noticias/2019/janeiro/sancionada-lei-que-institui-semana-nacional-de-prevencao-da-gravidez-na-adolescencia.

[4] "Quando – e por que – o rosa se tornou cor de menina?", Superinteressante, 04 de setembro de 2015, https://super.abril.com.br/blog/oraculo/quem-inventou-que-rosa-e-cor-de-menina. Curiosamente, a postagem foi atualizada naquele dia 03 de janeiro de 2019.

[5] "#PrayForBrazil é um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter", Portal Fórum, 28 de outubro de 2018, https://www.revistaforum.com.br/prayforbrazil-e-um-dos-assuntos-mais-comentados-do-mundo-no-twitter.

[6] "Os maus perdedores", Moisés Mendes, Opinião ZH, 04 de julho de 2015, http://wp.clicrbs.com.br/opiniaozh/2015/07/04/artigo-os-maus-perdedores.

[7] Fábio Lucas Vieira, 03 de janeiro de 2019 às 18:39, https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1230414513778598&set=a.735695536583834.

[8] "O sistema de castas moral (As concubinas de Lúcifer 2)", 29 de dezembro de 2018, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2018/12/as-concubinas-de-lucifer-2.html; e A Vez dos Homens que Prestam, http://avezdoshomens.blogspot.com/2018/12/as-concubinas-de-lucifer-2.html.

Questo testo in italiano senza video di dissolutezza in Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Come i conservatori hanno reso brutto essere etero e bello essere omo - episodio 5: i conservatori erano soliti dire che quelli che danno Educazione Sessuale sono i genitori a casa e quando un governo conservatore vuole riguadagnare il ritardo nella scuola, uno sinistropatico accetta il duello", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2019/01/brutto-essere-etero-bello-essere-omo-5.html.
Questo testo in italiano con video di dissolutezza in Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Come i conservatori hanno reso brutto essere etero e bello essere omo - episodio 5: i conservatori erano soliti dire che quelli che danno Educazione Sessuale sono i genitori a casa e quando un governo conservatore vuole riguadagnare il ritardo nella scuola, uno sinistropatico accetta il duello", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2019/01/brutto-essere-etero-bello-essere-omo-5.html.
Ce texte en français sans vidéos de libertinage au Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Comment les conservateurs ont rendu moche être hétéro et beau être homo - épisode 5: les conservateurs disaient que ceux qui donnent l'Éducation Sexuelle sont les parents à la maison et lorsque un gouvernement conservateur veut recouvrer le retard à l'école, un gauchopathe accepte le duel", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2019/01/moche-etre-hetero-beau-etre-homo-5.html.
Ce texte en français avec vidéos de libertinage au Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Comment les conservateurs ont rendu moche être hétéro et beau être homo - épisode 5: les conservateurs disaient que ceux qui donnent l'Éducation Sexuelle sont les parents à la maison et lorsque un gouvernement conservateur veut recouvrer le retard à l'école, un gauchopathe accepte le duel", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2019/01/moche-etre-hetero-beau-etre-homo-5.html.
Eso texto en español sin videos de putaría en Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Como los conservadores hicieron feo ser hetero y hermoso ser homo - episodio 5: los conservadores solían decir que los que dan la Educación Sexual son los padres en el hogar y cuando un gobierno conservador quiere recobrar el retraso en la escuela, un izquierdópata acepta el duelo", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2019/01/feo-ser-hetero-hermoso-ser-homo-5.html.
Eso texto en español con videos de putaría en Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Como los conservadores hicieron feo ser hetero y hermoso ser homo - episodio 5: los conservadores solían decir que los que dan la Educación Sexual son los padres en el hogar y cuando un gobierno conservador quiere recobrar el retraso en la escuela, un izquierdópata acepta el duelo", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2019/01/feo-ser-hetero-hermoso-ser-homo-5.html.
This text in English without licentiousness videos at Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "How the Conservatives made ugly to be hetero and beautiful to be homo - episode 5: Conservatives used to say that the ones who give Sex Education are the parents at home and when a Conservative government wants to regain the delay in the school, a leftopath accepts the duel", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2019/01/ugly-be-hetero-beautiful-be-homo-5.html.
This text in English with licentiousness videos at Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "How the Conservatives made ugly to be hetero and beautiful to be homo - episode 5: Conservatives used to say that the ones who give Sex Education are the parents at home and when a Conservative government wants to regain the delay in the school, a leftopath accepts the duel", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2019/01/ugly-be-hetero-beautiful-be-homo-5.html.
Texto original em português sem vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Como os conservadores fizeram feio ser hétero e bonito ser homo - episódio 5: conservadores diziam que quem dá Educação Sexual são os pais em casa e quando um governo conservador quer tirar o atraso na escola, um esquerdopata aceita o duelo", http://avezdasmulheres.blogspot.com/2019/01/feio-ser-hetero-bonito-ser-homo-5.html.
Texto original em português com vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Como os conservadores fizeram feio ser hétero e bonito ser homo - episódio 5: conservadores diziam que quem dá Educação Sexual são os pais em casa e quando um governo conservador quer tirar o atraso na escola, um esquerdopata aceita o duelo", http://avezdoshomens.blogspot.com/2019/01/feio-ser-hetero-bonito-ser-homo-5.html.

3 comentários:

  1. Vc comenta vez lá ou outra que lésbicas são doentes, mas nunca vi comentar o mesmo de homossexuais e me deu margem a achar quevc teve alguma desavença com alguma lésbica, caso nunca tenha tido, sem problemas, mas me gerou curiosidade. Espero que entenda q quero apenas respostas e ñ estou em defesa do lesbianismo ou tentando te converter a isto. Espero respostas concretas.
    1. Por que vc acha que toda lésbica é doente?
    2. Sendo doentes, vc acha queteria cura? Caso tenha, o que seria a cura?
    ps: Pode ser que vc diga `piroca`, ñ sei. Mas venho ciente e te af irmo, há mulheres que alegam ñ terem deixado o lesbianismo após contato sexual com homens. De qualquer forma, sempre acreditei mais em mulheres bissexuais ou assexuais.
    3. Vi alguns de seus posts e qualquer mulher com discurso feminista vc afirmava ser lésbica. Vc ñ acha que o discurso muitas vezes é aplicado por conta do ginocentrismo q temos e ñ por orientação sexual? Ñ seria injusto afirmar q são lésbicas por conta de discurso ginocentrista?
    Vejo muita gente sendo contra, mas nunca dizem o porquê.
    Se vc fizer um postcom essas questões vou conseguir ler, obgd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo escrever sobre isso. É uma boa série de perguntas.

      Excluir
    2. Obrigada pela inspiração: https://avezdasmulheres.blogspot.com/2019/10/de-uma-mulher-heterossexual-sobre.html

      Excluir

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis