Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2018

No Dia Internacional da Prostituta, estaria bem falarmos de putas chamando a elas para falar também? - bloco 1

Abigail Pereira Aranha

Introdução

Olá, meus amigos e minhas inimigas! Para o dia 02 de junho, Dia Internacional da Prostituta, vou publicar uma seleção de tuítes de mulheres profissionais do sexo. Algumas das autoras são atrizes pornôs, mas estou dando preferência a prostitutas.

Amigos leitores, eu vi que algumas autoras se descrevem como feministas, uma delas como feminista e transexual. Eu sei, e eu já digo neste blogue desde a década passada, que o movimento feminista dá mais espaço para as seções contra o sexo hétero e as seções hostis contra o homem do que para as seções "positivas para o sexo". Mas eu não sou conservadora e, por isso, eu posso notar que os conservadores que defendem suas crenças conseguem ser ainda mais miseráveis, nas suas ideias como um todo e principalmente sobre sexualidade. Os melhores conservadores "respeitam" as prostitutas, como pobres mulheres infelizes que uma série de tragédias tirou qualquer outra opção de sobrevivência a não ser vender o próprio corpo, mas elas anseiam sair dessa vida tanto quanto as bisavós desses conservadores esperavam o fim de uma relação sexual com seus maridos e, para isso, precisam de ajuda (as prostitutas, não os conservadores) e, por isso, o seu pecado deve ser isento de condenação; tudo isso, é claro, desde que essas trabalhadoras não gostem do que fazem, caso em que tudo contra elas é permitido, como se a luta fosse contra as próprias hostes do Inferno. Para esses, a mensagem que eu deixo com essa seleção não é só que a religião é abominável, lesiva e idiota; é também que os conservadores devem parar de dar o monopólio da inteligência à esquerda, se é que isso é sequer teoricamente possível e já não é tarde demais para evitar que o Conservadorismo morra como ideia confessável. Mas eu não estou tentando salvar a direita ou o Conservadorismo, eu já estou mostrando que o mundo já vive sem ele e as únicas oportunidades para ele, aparentemente, são perder eleições e trabalhar junto com o pior da esquerda, como as lesbofeministas que tentam extinguir a prostituição.

Inclusive eu peço aos conservadores e aos esquerdistas dentro dos 90% da sua corrente de pensamento que pensem antes de comentar. Eu e os leitores já sabemos quais são os seus preconceitos lixo, que eu não chamo de opinião porque opinião exige uma individualidade intelectual que vocês não têm. Nós já sabemos os comentários lixo que vocês vão fazer, provavelmente sem sequer ler a seleção. Esta série é para vocês aprenderem a falar como o mundo real é com inteligência e dados do mundo real, e aprenderem a ter o que pode ser chamado de opinião pessoal.

Abaixo dos nomes de usuário em algumas postagens, eu copiei as descrições dos perfis. Não vou comentar as postagens, vou só deixar que elas se expressem sobre o sexo e trabalhos relacionados ao sexo. Inclusive o título foi baseado na primeira postagem do primeiro bloco. Obrigada às autoras. Um abraço hétero.

Bloco 1

Aprosex

@Aprosex

Nós lutamos pelos direitos das pessoas que decidem ser prostitutas livremente. Nós nos posicionamos firmemente contra o tráfico e a exploração do trabalho. Visite a web

aprosex.org

Olá @CasadelaDona1, seria bom quando você fala sobre prostitutas que convidasse alguma prostituta para o debate. Você consegue imaginar um debate sobre arquitetura sem arquitetos? Nós também não. Já é o suficiente de nos fazer invisíveis.

05:19 - 19 de março de 2018

https://twitter.com/Aprosex/status/975647958996840450

Aprosex

@Aprosex

Preparem-se, senhoras. Amanhã, 21 de fevereiro, às 17 horas, nos encontraremos na reunião da @caladona sobre trabalho sexual. Prostitutas e aliadas, venham nos ouvir! http://www.aprosex.org/putas-somos-todas/ #GreveFeminista #grevedeTODES #trabalhosexualétrabalho

The sex industry should be decriminalized. Its criminalization will help to draw more and more women into the prison industrial complex. There is a racist dimension to this process, since a disproportionate number of these women will be women of color. (Angela Davis)

A indústria do sexo deve ser descriminalizada. (...) Sua criminalização ajudará a atrair cada vez mais mulheres para o complexo industrial prisional. Há uma dimensão racista nesse processo, já que um número desproporcional dessas mulheres será de mulheres de cor.

Angela Davis

09h22 - 20 de fevereiro de 2018

https://twitter.com/Aprosex/status/965924559420559360

Aprosex

@Aprosex

Em resposta a @el_herrante @poetasintecho e 11 outros

Não vamos entrar em debate com abolicionistas que nos insultam, denigrem e invisibilizam. De fato, por favor, nos tire dessa conversa. Nós continuamos lutando por nossos direitos sem esperar que alguém nos dê permissão. Obrigada #trabalhosexualétrabalho

10:46 - 18 de fevereiro de 2018

https://twitter.com/Aprosex/status/965221073435447296

Amarna Miller

@AmarnaMiller

[atriz]

Eu dou tudo que tenho em tudo que faço. Viajante. Ativista. Licenciada em Arte. Eu moro em uma van. amarna@amarnamiller.com • http://youtube.com/amarnamiller •

patreon.com/AmarnaMiller

Essas representações objetificam as profissionais do sexo tanto quanto aquelas que nos mostram como bonecas sexuais. Nós não somos nem ninfomaníacas nem vítimas. #pare

These representations objectify sex workers as much as those that show us as sex dolls. We are neither nymphomaniacs nor victims. #stop

02h05 - 9 de agosto de 2017

https://twitter.com/AmarnaMiller/status/895148898028748802

Amarna Miller

@AmarnaMiller

Para as profissionais do sexo, é OBRIGATÓRIO trabalhar por prazer, enquanto em outros trabalhos você pode trabalhar pela necessidade de dinheiro.

16h54 - 13 de maio de 2017 · Amarillo, TX

https://twitter.com/AmarnaMiller/status/863482691840352259

Amarna Miller

@AmarnaMiller

Palavras sábias, @ShirleyMcLaren9

21h34 - 5 de abril de 2018

https://twitter.com/AmarnaMiller/status/982053817482067969

Shirley McLaren? ? Barcelona 28 May-22Jun

@ShirleyMcLaren9

Mulher transexual, acompanhante, transfeminista, lésbica e toda uma caixa de surpresas. Disponível para reservas na Europa.

É bastante sintomático que aquelas de nós que estão lutando por nossos direitos trabalhistas sejam as próprias trabalhadoras do sexo, como é óbvio, mulheres trans e cis em geral da classe trabalhadora e/ou marginalizadas.

03h54 - 5 de abril de 2018

https://twitter.com/ShirleyMcLaren9/status/981787111534813184

Shirley McLaren? ? Barcelona 28 May-22Jun

@ShirleyMcLaren9

Enquanto as fileiras do abolicionismo são compostas de senhoras da classe média e alta, todas com diplomas universitários e com subsistência mais ou menos segura que nunca trabalharam na indústria do sexo, porque Tiganus existe apenas uma e somos nós.

03h54 - 5 de abril de 2018

https://twitter.com/ShirleyMcLaren9/status/981787117406867456

No Dia Internacional da Prostituta, estaria bem falarmos de putas chamando a elas para falar também?
No A Vez das Mulheres de Verdade No A Vez dos Homens que Prestam
bloco 1 bloco 1
bloco 2 bloco 2
bloco 3 bloco 3
This selection in English at Men of Worth Newspaper: "On International Whore's Day, would it be good to talk about prostitutes calling them to talk too? - block 1", http://avezdasmulheres2.blogspot.com/2018/05/international-whores-day-2018-block-1.html.
This selection in English at Periódico de Los Hombres de Valía: "On International Whore's Day, would it be good to talk about prostitutes calling them to talk too? - block 1", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2018/05/international-whores-day-2018-block-1.html.
Questa selezione in italiano in Men of Worth Newspaper: "Nella Giornata Internazionale delle Prostitute, sarebbe bello parlare di prostitute chiamandoli a parlare anche? - blocco 1", http://avezdasmulheres2.blogspot.com/2018/05/giornata-internazionale-delle-prostitute-2018-blocco-1.html.
Questa selezione in italiano in Periódico de Los Hombres de Valía: "Nella Giornata Internazionale delle Prostitute, sarebbe bello parlare di prostitute chiamandoli a parlare anche? - blocco 1", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2018/05/giornata-internazionale-delle-prostitute-2018-blocco-1.html.
Cette sélection vers le français au Men of Worth Newspaper: "À l'occasion de la Journée Internationale des Prostituées, serait-il bon de parler de prostituées en les appelant à parler aussi? - bloc 1", http://avezdasmulheres2.blogspot.com/2018/05/journee-internacionale-des-prostituees-2018-bloc-1.html.
Cette sélection vers le français au Periódico de Los Hombres de Valía: "À l'occasion de la Journée Internationale des Prostituées, serait-il bon de parler de prostituées en les appelant à parler aussi? - bloc 1", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2018/05/journee-internacionale-des-prostituees-2018-bloc-1.html.
Esa selección en español en Men of Worth Newspaper: "En el Día Internacional de las Putas, ¿sería bueno hablar de prostitutas llamándolas a hablar también? - bloque 1", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2018/05/dia-internacional-de-las-putas-2018-bloque-1.html.
Esa selección en español en Periódico de Los Hombres de Valía: "En el Día Internacional de las Putas, ¿sería bueno hablar de prostitutas llamándolas a hablar también? - bloque 1", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2018/05/dia-internacional-de-las-putas-2018-bloque-1.html.
Esta seleção em português no A Vez das Mulheres de Verdade: "No Dia Internacional da Prostituta, estaria bem falarmos de putas chamando a elas para falar também? - bloco 1", http://avezdasmulheres.blogspot.com/2018/05/dia-internacional-da-prostituta-2018-bloco-1.html.
Esta seleção em português no A Vez dos Homens que Prestam: "No Dia Internacional da Prostituta, estaria bem falarmos de putas chamando a elas para falar também? - bloco 1", https://avezdoshomens.blogspot.com/2018/05/dia-internacional-da-prostituta-2018-bloco-1.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis