Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Carnaval e Dia dos Namorados de 2018 da Abigail nas redes sociais - bloco 5 de 6: boas conversas, putaria e cacetadas lesbofóbicas

Abigail Pereira Aranha

Cacete lesbofóbico 4: tem argumento pra quem é homofóbico, eu odeio lésbicas e sou destruidora nos argumentos

princesa das trevas @JessicaEstevess 8 de fev

sabe o que a direita acha de lésbicas né.......

Girlie De Direita @GarotaDeDireita 9 de fev

O que a direita acha sobre as lésbicas meu anjo? Me conta mais!

princesa das trevas @JessicaEstevess 9 de fev

que é errado e vão para o inferno? não sei, diga-me você. eu só sei de como o bolsolixo não gosta

Girlie De Direita @GarotaDeDireita 9 de fev

QQ? Vão para o inferno?? Wtf! a única coisa que é o Bolsonaro é contra é sobre a escola ensinar sexo homo ou hetero para crianças de 7 anos! Agora falar que ele não gosta! Pelo amor de Deus né, esse argumento n cola mais.

princesa das trevas @JessicaEstevess 9 de fev

KKKKKKK não tem argumento pra quem é homofóbico, "meu anjo"

Abigail P. Aranha

@AbigailPAranha

Em resposta a @JessicaEstevess @GarotaDeDireita e 4 outros

Com licença. Larga de ser preconceituosa, querida. Eu odeio lésbicas e sou destruidora nos argumentos. Ah, eu sou anarquista.

16:23 - 13 de fev de 2018

https://twitter.com/AbigailPAranha/status/963478632919216128

princesa das trevas @JessicaEstevess 13 de fev

Em resposta a @AbigailPAranha @GarotaDeDireita e 4 outros

eu sou preconceituosa por não gostar de gente preconceituosa ???

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

Não. Você é preconceituosa de achar certas coisas preconceito. Por exemplo, você tem um preconceito sobre homofobia: homofobia é um termo clínico para pessoas que agridem e matam homossexuais. Eu não sou homofóbica só por criticar o gayzismo.

princesa das trevas @JessicaEstevess 13 de fev

mas você é intolerante quando diz que é doença algo que só diz respeito a vida alheia, e que é normal a partir do momento que faz bem pra pessoa e não prejudica ninguém

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

Boa resposta, mas o lesbianismo faz mal à sociedade. Vagões para mulheres é lesbianismo aplicado. Falsas acusações de crimes sexuais (acusações por mulheres contra homens) é lesbianismo aplicado. Feminismo é lesbianismo aplicado. Lesbianismo não é sexualidade, é sociopatia.

princesa das trevas @JessicaEstevess 13 de fev

mas e se for bi? porque dai vc gosta dos dois e não odeia homens

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

Mulher bi é lésbica melhorada.

princesa das trevas @JessicaEstevess 13 de fev

é muito difícil escolher só um, não acha?

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

Só um é homem ou mulher? Não, eu não acho, eu gosto é de homem. Se uma mulher me alisar, eu vomito.

A esquerda tem técnica e poder pra criar ídolos, o Conservadorismo não

Abigail P. Aranha

@AbigailPAranha

Em resposta a @luizrangel @AndreMassari63 @YouTube

A esquerda tem ídolos, e cria porque tem técnica e poder pra isso. Lula é um ídolo da esquerda. Tem quantos processos mesmo? 6? Mas foi reeleito presidente no ano seguinte ao escândalo do Mensalão (o escândalo, não o Mensalão em si). Fez a sucessora. E ainda pode voltar.

14:07 - 13 de fev de 2018

https://twitter.com/AbigailPAranha/status/963444407952465920

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

Em resposta a @AbigailPAranha @luizrangel e 2 outros

Frida Kahlo é um ídolo da esquerda. Além de feia pra cacete, uma pintora horrível. Como disse o Olavo de Carvalho: "ninguém no mundo teria ouvido falar de Frida Kahlo se o Leon Trotski não a tivesse comido num momento de fraqueza".

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

Jean Wyllys é um ídolo da esquerda. Se ele não fosse um gay gayzista, seria só um professor ex-BBB.

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha 13 de fev

A direita e o Conservadorismo não criam ídolos porque não têm a influência cultural pra isso. Aí, eles abrem as portas para antipetistas de última hora e celebridades que parecem que podem ser garotos-propaganda e garotas-propaganda.

Carnaval e Dia dos Namorados de 2018 da Abigail nas redes sociais: boas conversas, putaria e cacetadas lesbofóbicas
No A Vez das Mulheres de Verdade No A Vez dos Homens que Prestam
bloco 1 SEM PUTARIA bloco 1 COM PUTARIA
bloco 2 SEM PUTARIA bloco 2 COM PUTARIA
bloco 3 SEM PUTARIA bloco 3 COM PUTARIA
bloco 4 SEM PUTARIA bloco 4 COM PUTARIA
bloco 5 SEM PUTARIA bloco 5 COM PUTARIA
bloco 6 SEM PUTARIA bloco 6 COM PUTARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis