Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Direita cristã, acabou! - parte 17: Tchau Direita 2, notas de 117 horas

Abigail Pereira Aranha

Olá, meus amigos e minh@s inimig@s! Eu quase não escrevi o meu texto anterior, "Direita cristã, acabou! - parte 16: tchau, direita!", por medo de não dizer nada que eu não tivesse dito na série "Direita cristã, acabou!" ou em "E se Dilma cair?"[01], ainda em fevereiro deste ano. Em especial, os últimos rebuliços dentro da própria direita confirmavam o que eu disse em "Direita cristã, acabou! - parte 15: vamos comer Olavo de Carvalho"[02]. Mas as más surpresas continuaram. E dos dois lados. Publiquei aquele texto 16/05 às 20:31.

01 - 17/05. "Quem é a 'psicóloga cristã', advogada da cura gay que virou conselheira do ministro da Saúde. Por Hermes Fernandes". "Pense numa mulher articulada, formada e pós-graduada em um importante ramo das ciências humanas, mas cujo discurso destoe totalmente dos movimentos sociais que promovem os direitos humanos e o empoderamento feminino. É possível isso? Sim". "Como? Que ingrediente somado aos que alistei acima poderia transformar uma potencial feminista e militante dos direitos humanos em alguém de postura anacrônica, prestando um desserviço às causas sociais que deveria defender? As evidências parecem apontar para o fundamentalismo religioso". Artigo do Diário do Centro do Mundo.[03] Sobre o autor: "Hermes Carvalho Fernandes é pastor, escritor, conferencista e teólogo com doutorado em Ciências da Religião e editor do blog HermesFernandes.com". Eu achei esta pérola pesquisando "empoderamento bíblico da mulher marisa lobo" no Google. Mais à frente eu explico.

02 - 17/05 às 14:56. Marisa Lobo, compartilhando o texto "Marisa Lobo: Quando o fundamentalismo se torna numa camisa de força", do citado Hermes Carvalho Fernandes, com teatro de piedade superior estilo vadia de Facebook achando o que não quer[04]:

#SouConservadoraSim #PastorComunistaNaoMereceRespeito

Pois é, a criatura que me critica confunde Gênero com orientação sexual....Aliás, este que se diz Pastor deveria estar ao nosso lado lutando contra a erotização infantil, mas infelizmente prefere a alienação da esquerda subversiva. Vou te dar 15 minutos de fama, vou compartilhar para os esquerdistas te elogiarem.....Fica com Deus, suas críticas não me destroem, como o sr mesmo disse , eu tenho influência.Mas te digo que minha maior influência vem do céu..Está perdoado.

03 - 19/05 às 09:55. "Cinco mulheres já rejeitaram convite de Temer para assumir a Cultura. A apresentadora Marília Gabriela, a antropóloga Cláudia Leitão, a cantora Daniela Mercury, a atriz Bruna Lombardi e a consultora de projetos Eliane Costa". "Cinco mulheres dizem 'sonoro não' a convite de Michel Temer para assumir a Secretaria Nacional de Cultura. Extinção do Ministério da Cultura tem recebido críticas da classe artística, mas ganhou apoio de gente como Lobão e Alexandre Frota". Matéria do Pragmatismo Político.[05] E "gente como Lobão e Alexandre Frota" não é artista, artista é quem está em estado de tensão porque pode perder a verba da Lei Rouanet. E eu gostei do Alexandre Frota, como ator "normal" e como ator pornô, hehehehe. Pelo menos da parte da ex-lésbica Daniela Mercury e da jornalista esquerdista Marília Gabriela, os antiesquerdistas agradecem a recusa. Daniela Mercury já atacou Marco Feliciano com um "protesto", Marília Gabriela tentou desmoralizar Silas Malafaia em entrevista no programa dela (e se deu mal). Mas o que é preocupante é que Michel Temer convidou essas senhoras para um ministério, e justo o da Cultura. Está certo que nenhuma das duas parece ser uma lulopetista entusiasmada tipo Jandira Feghali, mas mesmo que elas fossem apenas medíocres ou secretárias razoáveis com um nível de esquerdismo mediano, o presidente Michel Temer, ainda em exercício, já estaria mostrando quem manda: a militância de esquerda e LGBT-feminista.

04 - 20/05 às 04:26. Reinaldo Azevedo se confirmou como crítico do prof. Olavo de Carvalho. Lembrando que crítico de Olavo de Carvalho é alguém que sabe que Olavo é um astrólogo católico muçulmano sionista nazista extrema-direita sem ter lido um livro dele, ou assistido a uma de suas aulas, ou lido qualquer um de seus mais de mil artigos em vários jornais, ou, agora, sem conhecer o que ele diz na própria página do Facebook. Em 80 horas, ele publicou quatro ataques de BLOSTA[06] contra Olavo:

17/05/2016 às 15:28: "Decadente e derrotado, Olavo de Carvalho mobiliza os feios, sujos e malvados. Ou: O 'Filósofo Sujo'";[07]

17/05/2016 às 22:44: "Olavo de Carvalho e os 'brutti, sporchi e cattivi'. Ou: A estupidez satisfeita de si";[08]

18/05/2016 às 16:03: "Esquerdistas e olavistas se estreitam num abraço insano e... vomitam!";[09]

20/05/2016 às 04:26: "Cuidado! Marxilena Chaui, o Aiatolavo da esquerda, confessa: quer 'enfiar um punhal' na nossa goela".[10] Aqui, o Tio Rei faz com Marilena Chauí o que não fez com Olavo em quatro postagens: citou palavras dela.

05 - 20/05 às 13:23. Postagem da Marisa Lobo no Facebook. Vamos ligar esta postagem e as outras com a próxima dela que eu vou mostrar:

20 de maio às 13:23 · Curitiba, PR

#LANÇAMENTO Livro Marisa Lobo R$ 27,90

"IDEOLOGIA DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO - Como esta doutrinação está sendo introduzida nas escolas e o que pode ser feito para proteger a criança e os pais"

O livro abordara a questão da ditadura do gênero nas escolas. Analisaremos os motivos de serem as instituições de ensino o campo preferido do proselitismo político-ideológico de suas militâncias. Também denunciaremos os métodos utilizados para impor suas doutrinações às crianças, sem esquecer a conivência do MEC nessas estratégias, principalmente com relação ao estarrecedor material didático e paradidático recomendado por esse ministério.

ADQUIRA AGORA MESMO em Nossa #LojaVirtual (Enviamos para todo BRASIL e EXTERIOR) www.MARISALOBO.com.br[11]

06 - 20/05 às 15:19. Lucas Vinícius Mello da Silva compartilhou a foto de Ana Paula Valadão Oficial no grupo Feminismo Autozoativo:

Cadê as Conservadoras/Conservadores pra demonstrar apoio a ela? Vamos lá galera, a esquerda está detonando ela. Só abrir a foto e já era, vários esquerdinhas comentando.

Ana Paula Valadão Oficial

Sexta, 20 de maio de 2016 às 10:59

Hoje decidi manifestar minha #SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero). #SouFemininaVistoComoMulher #HomemVesteComoHomem #UnisexNãoExiste #NãoÀIdeologiaDoGênero #DeusFezHomemEMulher #FamíliaÉHomemEMulher #HeteroSexualidade #MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro #Cristianismo #AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus #NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo #AgradarADeusNaoAHomens #GalatasUmDez[12]

07 - 20/05 às 17:41. Revista Consultor Jurídico: "Garota de programa pode cobrar na Justiça por serviço que não foi pago".[13] O caso foi o seguinte: um cliente tentou dar golpe em um programa de R$ 15,00 e a moça catou um cordão folheado a ouro dele. Ela tinha sido condenada pelo artigo 345 do Código Penal ("fazer justiça pelas próprias mãos, para satisfazer pretensão, embora legítima, salvo quando a lei o permite"), não por roubo, mas o tribunal reformou a decisão. Só que alguém entendeu que abrir a possibilidade para a moça fazer cobrança judicial seria o mesmo que o Estado fazer apologia à prostituição. Aí, alguém se lembrou de que prostituição é atividade registrada no CBO (Cadastro Brasileiro de Ocupações), portanto não é atividade ilícita.

Se alguma comunidade de direita no Facebook tomou conhecimento do caso, eu não vi, devem ter esbravejado como vacas mal comidas do interior. Este é mais um dos sinais, eu mesma já mostro alguns desde o ano passado, de que o Brasil e o mundo se despediram da divisão esquerda-direita mesmo quando não se interessam pela esquerda militante ou esta não parece interessada em casos do cotidiano.

Este caso foi compartilhado hoje no Facebook pelo amigo Duarte Joaquim, que é um dos leitores mais velhos do meu trabalho. E os meus amigos, quando veem alguma coisa relacionada a prostituição, pornografia e libertinagem, se lembram de mim, do mesmo jeito que quando veem algo relacionado a Feminismo ou esquerdismo. Eu não sou profissional do sexo, sou só amadora.

VIVA A PROSTITUIÇÃO!

08 - 20/05 às 20:18. Matéria do G1: "Mais capitais têm ocupações contra o fim do Ministério da Cultura".[14] "Manifestantes contrários à extinção do Ministério da Cultura (MinC) ocupam, até esta sexta-feira (20), prédios públicos ligados à pasta em ao menos 21 capitais, incluindo Brasília. Os atos têm participação de artistas e produtores culturais". "Em boa parte das cidades, os locais ocupados são sedes da Fundação Nacional das Artes (Funarte) e do Instituto Nacional do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Os protestos também são contrário ao governo Michel Temer. Na quinta-feira já ocorriam ocupações em 18 capitais contra o fim do ministério". "Ainda segundo Alencar [Lenine Alencar, presidente da Federação de Teatro do Acre e do Conselho Estadual de Cultura], não há previsão para o fim do ato. 'Somos contra a extinção do MinC e a favor que esse governo se retire', disse". Pior do que o ato em si é a cobertura da rede Globo: nossas manifestações populares com no mínimo centenas de milhares de pessoas nas ruas em centenas de cidades estão em pé de igualdade com mil ou dois mil vagabundos ocupando umas duas dúzias de prédios por banditismo político. Mas ainda está pouco.

09 - 20/05 às 23:41. "EXCLUSIVO – Temer vai devolver à Cultura o status de Ministério na segunda".[15] No blogue do Reinaldo Azevedo. Ele ainda diz: "Todos sabem a minha opinião a respeito: eu não teria feito essa fusão porque me parecia que a dor de cabeça seria infinitamente maior do que os benefícios. Na era da Internet, boatos viram fatos". Tio Rei deu pra ter medo da MAV agora? Essa delicadeza, do Tio Rei e do Michel Temer, me lembrou uma frase do Jair Bolsonaro: "O erro da ditadura foi torturar e não matar".[16]

10 - 21/05 às 09:59. Comentei naquele tópico da Ana Paula Valadão na Feminismo Autozoativo:

Dois pontos:

1) A sra. Valadão já fez uma postagem na mesma página apoiando a Rainha Louca, acho que em 2014. Foi naquele encontro de cantoras evangélicas. Como é que a sra. Valadão desassocia Dilma Rousseff e ideologia de gênero?

2) Então, se for verdade que a C & A está contaminada pela ideologia esquerdista, pelo menos neste ponto particular da ideologia de gênero, a solução é só comprar de outra empresa privada? Os liberais-conservadores ainda não se cansaram de apanhar?

Pessoal, não achei a postagem que eu estava procurando, mas achei esta pérola de setembro de 2014: https://www.facebook.com/anapaulavaladaodtoficial/videos/707751689309773

Ana Paula Valadão Oficial

17 de setembro de 2014

http://youtu.be/X5qM4ZdNGVw

Assista o vídeo completo

#Marina40

11 - 21/05 às 11:07. Um tópico dentro daquele tópico[17]:


Érica Araújo Castro Ajudando a detonar homofóbica que ainda usa o cristianismo p se promover... Compra na Europa com dinheiro dos shows milionários e quer q cristaos daqui boicotem uma empresa q dá emprego a vários deles...

Vomitaço nela Emoticon tongue

20 de maio de 2016 às 23:52

Abigail Proibida Oi, fofa, qual dos fãs dela vomitou em você? E a nossa homofobia que matou menos homossexuais nesta década que a violência urbana matou na semana passada, levou quantas das suas amigas lésbicas? Depois você visita o meu blogue avezdoshomens.blogspot.com pra gente conversar sobre lesbofobia, fofa.

21 de maio de 2016 às 10:12

Érica Araújo Castro Uai, a própria vomitou besteiras na internet que chegou ate a mim. Coisas da modernidade!

Vomitaço nela Emoticon wink não quer passar pela experiência? Não vomite absurdos publicamente - faça-o fechado, p seu público em um grupo secreto...

Aceito o convite! Passo por la depois p ler e comentar - concorde com o q está dito ou não.

21 de maio de 2016 às 10:59

Érica Araújo Castro (eu e essa minha mania absurda de achar que tudo que tem a ver com direitos humanos tem a ver comigo, mesmo meu alinhamento político-econômico sendo de direita afffffff)

21 de maio de 2016 às 11:02

Abigail Proibida Érica Araújo Castro, agora o lesbianismo dá privilégio legal de censurar o que não gostou? Já que você aceitou o convite, eu te indico esta postagem pra começar: http://avezdoshomens.blogspot.com.br/2015/02/quem-rotula-um-argumento-solido-como.html

21 de maio de 2016 às 11:07

12 - 21/05 às 13:35. Matéria do G1: "Temer decide recriar Ministério da Cultura; ministro assume na terça".[18] "Para reduzir ministérios, ele incorporou setor à Educação. Artistas protestaram. Ministro será Marcelo Calero, que tinha sido anunciado como secretário".

13 - 21/05 às 17:05. Comentário na postagem "EXCLUSIVO – Temer vai devolver à Cultura o status de Ministério na segunda", um dos bons discordando do Tio Rei:

João de Deus Vieira

Isto não é humildade, é medo ou conivência, a esmagadora maioria da população está exigindo o fim deste ministério, que nada mais é do que um órgão para patrocinar pessoas que não conseguem subsistir através de seus próprios meios e/ou talento e competência. Isto também não é um recuo estratégico, pois ele tem o apoio popular. O verdadeiro estadista não recua em suas decisões ou até pode recuar quando percebe que desagradou a maioria das pessoas que não dependem de verbas de determinada pasta ou órgão/ministério, neste caso específico só não agradou alguns parasitas que se acostumaram à viver de verbas públicas.

14 - 21/05 às 17:22. Comentário na matéria do G1 "Temer decide recriar Ministério da Cultura; ministro assume na terça"[19]:

Amorim Pereira

Não se deve ceder a terroristas. Temer, seu governo já acabou antes de começar. Você com a sua atitude frouxa deu força ao VOLTA QUERIDA!

15 - 21/05 às 17:24. Eu ia encerrar na nota anterior. Bom, na verdade eu tinha mesmo encerrado, mas hoje o parceiro Astaroth Realista compartilhou conosco no blogue dele e comigo no Facebook a pérola "O Fim da Picada do Século: Feminismo Cristão Instaurado em Palestra Coordenada por... Marisa Lobo?"[20] Todas as notas sobre Marisa Lobo foram acrescentadas hoje, também a nota sobre a minha quase colega de profissão compartilhada pelo meu gatinho, o resto foi publicado anteontem.

Marisa Lobo compartilhou a própria publicação: "Daqui a pouco vou palestrar para Mulheres, sobre o verdadeiro papel da mulher na sociedade. Mãe, esposa, filha, lutadora, dona de casa, profossional , empresária, aviadora...etc, etc. O Verdadeiro empoderamento da mulher quem dá e Deus. Chega de negar nossa condição de jóia rara."[21]


"Seminário Mais Mulher 2016. Empoderamento Bíblico da Mulher Cristã. 21 de maio. 15h às 20h". Ela compartilha uma postagem dela mesma do dia 18, com o panfleto do evento.[22] 66 comentários até agora, só de paulada, entre os comentaristas os amigos Astaroth Realista, me convocando, e Beto Alemão.

Ainda não dá para dar certeza de que é mesmo o Lesbofeminismo se infiltrando no meio cristão através de lobas em pele de ovelhas, mas na melhor das hipóteses é uma conservadora tentando copiar a linguagem do Feminismo para enfrentá-lo. E até isso já é uma vitória do pensamento lésbico-socialista. O Feminismo já entrou no evento no mínimo como única forma de linguagem possível até mesmo para os adversários.

NOTAS

[01] http://jornaldohomem.blogspot.com/2016/02/e-se-dilma-cair.html

[02] http://avezdoshomens.blogspot.com/2016/02/direita-crista-acabou-parte-15-vamos.html

[03] "Quem é a 'psicóloga cristã', advogada da cura gay que virou conselheira do ministro da Saúde. Por Hermes Fernandes", Diário do Centro do Mundo, 17 de maio de 2016, http://www.diariodocentrodomundo.com.br/quem-e-a-psicologa-crista-advogada-da-cura-gay-que-virou-conselheira-do-ministro-da-saude-por-hermes-fernandes.

[04] Marisa Lobo, 17 de maio de 2016, https://www.facebook.com/MarisaLobo/posts/10209379012218405. Compartilhando "Marisa Lobo: Quando o fundamentalismo se torna numa camisa de força", Hermes Carvalho Fernandes, 17 de maio de 2016, http://www.hermesfernandes.com/2016/05/marisa-lobo-quando-o-fundamentalismo-se.html?m=1.

[05] "Cinco mulheres recusaram convite de Michel Temer para a Cultura", Pragmatismo Político, 19 de maio de 2016, http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/05/cinco-mulheres-recusaram-convite-de-temer-para-a-cultura.html.

[06] BLOSTA: Blogosfera Estatal. Os blogues que são pagos com dinheiro público desviado pelo PT para falar bem dele e mal da oposição (e que geralmente são insginificantes e só petistas leem e levam a sério).

[07] http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/decadente-e-derrotado-olavo-de-carvalho-mobiliza-os-feios-sujos-e-malvados-ou-o-filosofo-sujo

[08] http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/olavo-de-carvalho-e-os-brutti-sporchi-e-cattivi-ou-a-estupidez-satisfeita-de-si

[09] http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/esquerdistas-e-olavistas-se-estreitam-num-abraco-insano-e-vomitam

[10] http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cuidado-marxilena-chaui-o-aiatolavo-da-esquerda-confessa-quer-enfiar-um-punhal-na-nossa-goela

[11] Marisa Lobo, 20 de maio de 2016, https://www.facebook.com/MarisaLobo/posts/10209400407033262.

[12] Feminismo Autozoativo, 20 de maio de 2016, https://www.facebook.com/groups/feminismoautozoativo/permalink/486463794888756. Compartilhando postagem em https://www.facebook.com/anapaulavaladaodtoficial/photos/a.111158718969076.25290.101580453260236/1056824397735832.

[13] "Garota de programa pode cobrar na Justiça por serviço que não foi pago", Revista Consultor Jurídico, 20 de maio de 2016, http://www.conjur.com.br/2016-mai-20/garota-programa-cobrar-justica-servico-nao-foi-pago.

[14] "Mais capitais têm ocupações contra o fim do Ministério da Cultura", G1, 20 de maio de 2016 20:18 - atualizado em 20/05/2016 21:13, http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2016/05/mais-capitais-tem-ocupacoes-contra-o-fim-do-ministerio-da-cultura.html.

[15] http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/exclusivo-temer-vai-devolver-a-cultura-o-status-de-ministerio-na-segunda

[16] "As 10 frases mais polêmicas de Jair Bolsonaro", Pragmatismo Político, 25 de agosto de 2015, http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/08/as-10-frases-mais-polemicas-de-jair-bolsonaro.html.

[17] https://www.facebook.com/groups/feminismoautozoativo/permalink/486463794888756/?comment_id=486533078215161

[18] "Temer decide recriar Ministério da Cultura; ministro assume na terça", G1, 21 de maio de 2016 13:35 - atualizado em 21/05/2016 16:31, http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/temer-decide-recriar-ministerio-da-cultura-anuncio-deve-ser-na-terca.html.

[19] http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/temer-decide-recriar-ministerio-da-cultura-anuncio-deve-ser-na-terca.html#comentario-67932206

[20] Astaroth Realista, 23 de maio de 2016, http://astarothrealista.blogspot.com.br/2016/05/o-fim-da-picada-do-seculo-feminismo.html

[21] Marisa Lobo, 21 de maio de 2016, https://www.facebook.com/MarisaLobo/posts/10209410287280262

[22] Marisa Lobo, 18 de maio de 2016, https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209385263694688&set=a.4342144277927.178076.1417073362

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Direita cristã, acabou! - parte 16: tchau, direita!

Abigail Pereira Aranha

Temos hoje 4 dias de mandato interino do Michel Temer na Presidência da República. Dois dias antes da votação no Senado pelo afastamento da Rainha Louca, o presidente também interino da Câmara dos Deputados, no primeiro ato dele, tentou anular a sessão da Câmara que ele mesmo presidia que aprovou o relatório do impeachment e mandou um pedido ao Senado para devolver o relatório. A defesa do réu é rasgar o boletim de ocorrência. Antes disso, ao longo de mais de um ano e meio, os coletivos não-eleitos, como chama o Luciano Ayan, fizeram várias manifestações pró-PT enquanto o povo de verdade fazia manifestações contra o PT, os primeiros passando uma vergonha de público e de crítica atrás da outra. Mas um problema é que os antipetistas de direita (existem antipetistas de esquerda, como o PSTU e o Solidariedade) não ganharam só porque o PT perdeu. O PT se deu mal porque fez tanto roubo e trapalhada que isso afetou a economia de um jeito que não deu pra abafar nem com a mídia alugada via Petrolão. E aqui eu nem me refiro ao Mensalão e ao Petrolão em si, ou à publicidade deles, eu me refiro a gente desligada do Bolsa Família, à queda do orçamento do FIES que fez bolsistas perderem o benefício, ao preço dos combustíveis subindo, até funcionário público efetivo perdendo o emprego por queda do orçamento em 2014. E de novembro de 2014 até aqui, fizemos uma série de manifestações de rua em centenas de cidades, só a de 13 de março teve mais de três milhões de pessoas, para afastar a Rainha Louca depois de um ano e meio e, com sorte, descartá-la de vez depois de dois anos do SEGUNDO mandato seguido dela e quarto mandato seguido do PT. E um outro problema é que a direita parece que ainda não entendeu o primeiro. Vou explicar melhor com algumas notas só das eleições de outubro de 2014 até hoje:

01) Reinaldo Azevedo e Olavo de Carvalho, respectivamente o segundo melhor analista político da "grande mídia" do Brasil (o melhor é o colega dele na Veja Felipe Moura Brasil) e o maior pensador e jornalista brasileiro atual, começaram amigos e terminaram brigados.

02) Bastou a Câmara dos Deputados aprovar o relatório do impeachment para o Reinaldo Azevedo gravar um vídeo dizendo que "Olavo não tinha razão". Ele baixou ao nível de dizer que o Olavo era defensor da intervenção militar, eu mesma compartilhei na página dele no Facebook uma postagem do Olavo provando o contrário. Mas até no ponto principal ele errou: o Olavo já acertou ainda em setembro do ano passado dizendo que o MBL apoiava aquele pedido de impeachment, em vez de vários outros que já tinham sido apresentados, exatamente porque um dos autores era Hélio Bicudo, que, como dizia ele, não tinha "outro currículo senão uma longa folha de serviços prestados ao esquerdismo".

03) Rodrigo Constantino também começou a alfinetar Olavo de Carvalho, depois de ter gravado um hangout com ele e o Lobão em janeiro de 2014.

04) Rodrigo Constantino e Ricardo Setti foram vaporizados do portal da revista Veja.

05) A tese de solução via intervenção militar não era apoiada pela maioria da direita, mas só por ter tido um número razoável de simpatizantes já mostra como a direita como um todo é contaminada por nostalgia caipira. Mas não bastava essa ideia existir: mesmo depois do alto escalão das Forças Armadas participar do desfile de Sete de Setembro junto com a Excelentíssima em espaço cercado com muro de aço; mandar soldados para reprimir a greve dos caminhoneiros de novembro do ano passado; mandar soldados para as nossas casas para caçar o mosquito Aedes aegypti; ficar praticamente em silêncio quando o general Paulo Chagas foi agredido por militantes petistas perto do Congresso Nacional; mesmo assim, esses trouxas gritavam "intervenção militar já" nas redes sociais até o último minuto.

06) Michel Temer fez o primeiro pronunciamento prometendo que não vai acabar com o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida e as outras vitrines do PT. Até Aécio Neves já tinha gravado há um mês atrás um vídeo dizendo que Dilma mentiu quando disse o contrário como mentiu na campanha de 2014 e se alguém estava acabando com os programas sociais, era a própria Dilma.

07) Michel Temer também tinha nomeado o novo ministério e a primeira coisa que a imprensa observou é que não tinha mulher nem negro. "Após críticas, Temer deseja criar secretaria de Cultura e nomear mulher para o comando" (Zero Hora, 15/05).

08) Sara Winter se associa à direita, ganhando boas-vindas pelo menos de Jair Bolsonaro e Olavo de Carvalho. Há quem diga que ela é oportunista ou infiltrada. Mas o que eu tenho observado é que mesmo que a conversão dela seja sincera, ela vai fazer menos pela direita do que fez pelo Feminismo e menos do que a direita vai fazer por ela.

09) A Operação Lava-Jato chegou a empresas privadas, as construtoras Odebrecht e Andrade Gutierrez. O PT se beneficiou com o Petrolão? Com certeza. Aquelas e outras empresas privadas se beneficiaram também? Igualmente com certeza. Só isso já quebra o que os liberais dizem sobre o público e o privado. Eu expliquei melhor em "Como o Petrolão pode enterrar o Conservadorismo-Liberalismo", parte 1 e parte 2.

10) Todas as páginas femininas conservadoras no Facebook, como a Garota Conservadora, a Damas da Verdade e a Mulheres Contra o Feminismo, juntaram comemorações quando mulheres apanhavam ou eram presas em nome dos bons costumes e ataques à Real e à greve de casamentos ao puritanismo de interior que já fedia a mofo. Eu trouxe um pouco da Garota Conservadia em "Página Garota Conservadora mostrando que o antifeminismo conservador não passa de outro feminismo", "O Puritano-Feminismo episódio 26: um pouco da página Garota Conservadora" e "O Puritano-Feminismo episódio 27: um pouco das seguidoras da página Garota Conservadora, e como elas se entregam"; das Damas da Verdade em "O Puritano-Feminismo episódio 23: blogueira cristã se diz antifeminista, mas escreve contra os inimigos do Feminismo"; e das Mulheres Contra o Feminismo em "Seu corpo, minhas leis episódio 3: duas semanas depois da aprovação do casamento gay nos Estados Unidos, professora é presa por sexo hétero (e a equipe Mulheres Contra o Feminismo apoia)". Elas já apanharam nos próprios grupos. Eu fiz uma seleção de cascudos de mulheres feministas em páginas conservadoras em "Direita cristã, acabou! - parte 8: 'Prefeito espanca a filha 'em nome da moral' e é elogiado por internautas', presente do Pragmatismo Político para a direita cristã por ter me ignorado". Os comentários de feministas (homens e mulheres), elas ainda deixaram; os rapazes da Real e outros homens antifeministas (e também mulheres, como esta aqui), elas baniam dos grupos. Ainda por cima, a mulher conservadora ainda pode passar por uma lanchinho de cafajeste em fim de carreira.

Até hoje, mas principalmente até uns 10 ou 20 anos atrás, a imagem que estava na mente de quase qualquer adolescente bem pensante era que o contrário do Feminismo era reprimir a própria sexualidade e a dos outros; que o contrário do Socialismo era negar direitos aos trabalhadores; que o contrário do anticristianismo era a glorificação do analfabetismo católico. Se a imagem pública do movimento esquerdista perdeu aquele brilho, é porque ele próprio tanto ganhou evidência mundial quanto não pôde, por isso mesmo, abafar as próprias porcarias. Mas uma coisa que se dava a entender antigamente e ainda é verdade hoje é que praticamente toda a oposição ao esquerdismo é provincianismo falso moralista. É a fobia do sexo, o desprezo ao conforto, o desprezo à inteligência, a inveja da vida sexual alheia, tudo isso mais uma glorificação da iniciativa privada enquanto empresários do mundo real estão fazendo esquemas com políticos e funcionários públicos. Tudo isso tirando o trabalho de ex-militantes esquerdistas-feministas ou, pior ainda, de militantes moderados contra a banda podre. Culturalmente, o Conservadorismo tinha pouco de interessante para as pessoas pensantes da década de 1960 e tem pouco hoje.

Para vocês brasileiros entenderem melhor, vamos fazer um balanço cultural de outubro de 2014 até aqui. Quantos livros de conservadores foram publicados? Quantos jornais e revistas impressos de linha liberal-conservadora foram criados? Quantos jornais e revistas já existentes tiveram colunistas liberais-conservadores? Qual partido de direita foi oficializado? A Rede já foi. Qual universidade católica ou protestante abriu espaço para um grupo de direita ou tem um professor militante liberal-conservador? Márcia Tiburi é da Faculdade Presbiteriana Mackenzie. Qual igreja tem algum grupo ou algum líder liberal-conservador?

Se nós temos uma Sara Winter dando uma ou outra entrevista para jornais só porque ela é ex-liderança de um grupo feminista e, por exemplo, Luana Basto nunca foi entrevistada, não é só porque a Luana Basto não é uma ex-feminista, ex-lésbica, ex-puta, ex-maluca. Também não é só porque a Sara Winter tem experiência com o Feminismo de verdade enquanto o Conservadorismo ainda insiste nas lendas urbanas feitas para analfabetos frustrados da década de 50. É porque o esquerdismo nunca perdeu força, o pensamento liberal-conservador é intelectualmente insignificante, quase todo o antiesquerdismo intelectualmente digno de nota vem de dentro da própria esquerda e é esse último que uma mídia já comprometida com o esquerdismo vai mostrar.

Agora é só Michel Temer recuperar a economia, a Polícia Federal prender meia dúzia de militantes parasitas mais notórios e alguns militantes parasitas no serviço público perderem o emprego e já era. O pensamento liberal-conservador volta à irrelevância e à quase invisibilidade do começo da década passada. E os "reaças" ainda vão achar bom consertar a bagunça deixada por Dilma Rousseff e seu grupo. "Tchau, querida" também é "tchau, direita".

sábado, 14 de maio de 2016

Danem-se as mulheres!

Abigail Pereira Aranha

O que qualquer mulher antifeminista faria de sacrifício em favor dos homens que prestam? Eu mesma nunca fiz sacrifício nenhum, porque eu nem consigo imaginar o que seria um sacrifício meu como mulher pelos homens. Fazer gangbang com os meus amigos toda semana, e eles amarem a nossa amizade depois de quatro paus seguidos no meu cuzinho? E se eu transasse com 200 homens gentis por semana, conhecidos e novos conhecidos, sem cobrar? Eu posso duvidar que pelo menos metade vá me oferecer um café, um almoço, a viagem de ida ou de volta, ou dinheiro?

O trabalho doméstico da esposa chega a ser uma oferta de gratidão perto do trabalho externo do marido, inclusive quando ela também trabalha fora de casa. Porque quando a esposa trabalha fora de casa e faz o serviço doméstico, ela tem um marido que ganha mais que ela e isso permite a ela ter um trabalho de meio expediente, ou os dois trabalham igual e podem ter juntos um padrão de vida que ela não teria sozinha. Não é que o trabalho doméstico seja pouco, mas é muito melhor que as condições de trabalho de muitos homens comuns.

E veja bem, nesse caso eu estou considerando uma boa esposa e um bom marido, e nem estou pondo em questão a série de aborrecimentos que o homem passou até o casamento. As relações homem-mulher em geral são muito pobres, os homens são mais prestativos e atenciosos para as amigas mulheres do que vice-versa. Em geral, as amigas não perdem e os homens não ganham.

E até aqui não chegamos na parte da patifaria explícita. Um tipo muito comum de relação homem-mulher é a relação ganha-perde: mulher ganha, homem perde. Casamentos de bons homens com péssimas esposas são ótimos exemplos, assim como ótimos homens com péssimas mulheres na família. Nem sempre é maldade, pode ser simples pobreza de espírito, incapacidade moral e mental de tratar os outros como gostaria de ser tratado. O ganha-perde acontece também no nível social, as piores mulheres ganham e o resto da coletividade perde, incluindo outras mulheres. É o que temos no "feminicídio", nas falsas acusações de crimes sexuais, nas repartições feministas parasitas. Por exemplo, vamos soltar um rapaz que cometeu um latrocínio e foi preso três anos atrás e que teve três anos de prisão, em vez de trinta, só porque era adolescente na época; mas vamos prender um homem porque ele esbarrou em uma lésbica cara de macaco em um metrô lotado. Quem ganha alguma coisa com isso? É o caso também, isso é menos óbvio porque também há denúncias de homens, da criminalização da prostituição, da pornografia e do sexo de mulheres adultas com rapazes adolescentes. Vamos descriminalizar o uso de drogas porque a cadeia não recupera o usuário, vamos salvar com isso o traficante-usuário, que é o viciado que se oferece ao narcotráfico para ser traficante em troca de droga para consumo próprio; mas vamos criminalizar a pornografia porque ela é uma nova droga, além de continuar prendendo (nos Estados Unidos) clientes de prostitutas e professoras do Ensino Médio que fizeram sexo consensual com alunos.

Colocar as mulheres a salvo do sexo sempre movimentou muita energia e fez muito mal desnecessário a homens honestos medianos. Nem coloco em questão as falsas acusações de assédio ou estupro. Parece que a própria heterossexualidade masculina é criminosa ou condenável. Mesmo em países decentes hoje, uma gentileza de um homem a uma mulher pode acabar até em morte. Afinal, mulheres em geral amam mais homens cretinos agressivos que homens gentis, ou têm mais medo ou incômodo de serem fodidas pelos últimos que agredidas pelos primeiros.

Até aqui eu mostrei que no saldo geral da coletividade, e da vida da grande maioria dos homens individualmente, não apenas a vida é mais rica para as mulheres que para os homens, também é regra geral que um prejuízo para um homem seja causa ou consequência de um lucro para uma mulher. No máximo, os homens cafajestes e marginais destacados recebem sexo, dinheiro e outras coisas de mulheres que eles tratam como lixo. Mas os cafajestes mal se esforçam mais do que o suficiente para atrair vadias e os bandidos também tiram algo da sociedade em geral.

Dizer que uma pauta feminista faz a sociedade melhor para todos exige que entendamos que os homens são iguais a ninguém, ou que são uma raça inferior cujo bem-estar é abominável em si mesmo. Direitos das mulheres são uma causa social nobre, direitos dos homens são caso de polícia. Se o resultado de campanhas contra a "violência contra a mulher" é o aumento do número geral de homicídios e do número de mulheres vítimas, é só consequência. Também não é coincidência quando policiais enfrentam uma criminalidade geral cada vez maior enquanto temos leis e delegacias feitas especificamente para vacas lésbicas dizerem o que querem contra o homem com quem não simpatizarem, ou quando um policial pode ser valente sem levar um processo administrativo quando prende um homem por não pagar pensão alimentícia a uma paquera de anos antes, mas não contra um bandido de verdade.

A própria tipificação da misoginia é transformação da ginolatria em lei. Lesão corporal ou difamar alguém é crime, mas odiar não. Se uma pessoa espanca um desafeto, essa pessoa pode ser condenada pela lesão corporal, não pelo ódio, embora o ódio tenha motivado o ato. No máximo, o ódio pode ser agravante da pena. Mas quando a coisa é com mulheres, especialmente contra lésbicas, é diferente. Temos mulheres feministas querendo criminalizar a misoginia, o machismo e a homofobia. U'a macaca lésbica lê o que não quer neste blogue, chama as amigas para me denunciar à Polícia Civil ou a Polícia Federal por... crime de ódio. E eles vão me procurar mesmo, vão pedir dados no exterior se for preciso para me achar e me prender. E eu assumo que sou lesbofóbica. Mas se os homossexuais assassinados no Brasil de 2006 até hoje foram 3.000, qual deles morreu comprovadamente por minha causa? Se qualquer piada com LGBT's é responsável pela terrível homofobia de menos de 400 assassinatos de homossexuais por ano no Brasil, as cotas para negros nas universidades têm parte nos latrocínios nos campi. Pior: se as mulheres vítimas de homicídio no Brasil nos últimos cinco anos foram vinte ou trinta mil, quantas outras mulheres foram salvas com todas as operações policiais contra blogueiros antifeministas, a reboque de calúnias e incriminações feitas por lésbicas desequilibradas? 3.000? E o mais legal nisso tudo: quanto mais as mulheres são odiáveis, mais elas são exigentes e mais elas querem ser amadas, então cada vez mais homens se cansam, mais homens dizem o que elas merecem dentro e fora da internet, mais homens descobrem os primeiros e entram para a comunidade, mais as mulheres depreciam ou caluniam esses homens em particular ou o gênero masculino em geral, mais homens que nem sabiam da história (ou que são jovens) se desanimam com o sexo oposto e com a sociedade, mais as mulheres fazem ativismo para criminalizar a crítica ao universo feminino ou difamar esta crítica na "mainstream media", aquela comunidade é descoberta por mais homens, e tanto as piores mulheres quanto os pistoleiros delas só conseguem perder a máscara de força ou respeitabilidade.

Ah, e você já viu uma prostituta contar a história de vida dela, principalmente até há uns 10 anos atrás? Também é o caso de muitas atrizes pornôs. Ela não tem marido e ficou desempregada, ela se viciou em álcool ou em drogas ilícitas, ela tem emprego mas não tem marido e o dinheiro não dá para ela e os filhos, ela precisou de um dinheiro rápido para pagar um curso universitário. Quando uma mulher é casada com um homem com um salário menor que o dela, lembrando que o casamento não é o mesmo que bom sexo, ela não conta isso com orgulho de si mesma ou com desprezo pelo marido? Mesmo que toda a prostituição e toda a indústria pornográfica fossem do crime organizado, uma mulher precisa se f%$@r tanto na vida para um homem amável pobre conhecer como são os seios ou a buceta de uma mulher, mesmo uma mediana, ou para ele saber como é sexo decente pelo menos por fotos? E o que este homem vai ganhar se ouvir tagarelice de que ele é fracassado e sobre o que ele é e o que ele devia ser para ter uma esposa e conseguir duas fodas por mês, como se qualquer macaca lésbica insuportável decidisse o valor dele como pessoa?

Quantas mulheres agiram no mundo físico ou pelo menos fizeram um blogue gratuito modesto em valorização dos homens que prestam, como eu tenho feito? O máximo que vemos de mulheres dizerem sobre boa convivência entre homens e mulheres são algumas senhoras de família tentando se passar por moças civilizadas para não serem ligadas a um Feminismo cada vez mais insano. E de todas as imagens que eu vi no Facebook de violência física de mulheres contra homens, eu nunca vi os comentários paz-e-amor de mulheres que eu vejo nas postagens dos parceiros dos Direitos Humanos dos Homens. Se não for possível que homens e mulheres participem da sociedade igualmente sem desigualdade de exigências sempre em favor das mulheres, poderíamos praticar uma sociedade em que, no mínimo, as mulheres não encham o saco? Mas se os homens heterossexuais de boa índole e as mulheres em geral não podem viver melhor ao mesmo tempo, por que são esses homens, e não as mulheres, que deveriam ir pro Inferno?

Ah, e muitas mulheres feministas já disseram que a mulher é educada pelo patriarcado para ser dócil e solícita. Portanto, o dia seguinte à vitória contra o machismo vai começar com uma epidemia de falta de educação.

Questo testo in italiano senza filmati di dissolutezza in Men of Worth Newspaper: "Al diavolo le donne!", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/05/al-diavolo-le-donne.html.
Questo testo in italiano con filmati di dissolutezza in Periódico de Los Hombres de Valía: "Al diavolo le donne!", http://avezdoshomens2.blogspot.com.br/2016/05/al-diavolo-le-donne.html.
Ce texte en français sans films de libertinage au Men of Worth Newspaper: "Au diable les femmes!", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/05/au-diable-les-femmes.html.
Ce texte en français avec films de libertinage au Periódico de Los Hombres de Valía: "Au diable les femmes!", http://avezdoshomens2.blogspot.com.br/2016/05/au-diable-les-femmes.html.
Eso texto en español sin películas de putaría en Men of Worth Newspaper: "¡Al diablo con las mujeres!", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/05/al-diablo-con-las-mujeres.html.
Eso texto en español con películas de putaría en Periódico de Los Hombres de Valía: "¡Al diablo con las mujeres!", http://avezdoshomens2.blogspot.com.br/2016/05/al-diablo-con-las-mujeres.html.
This text in English without licentiousness movies at Men of Worth Newspaper: "Damn the women!", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/05/damn-the-women.html.
This text in English with licentiousness movies at Periódico de Los Hombres de Valía: "Damn the women!", http://avezdoshomens2.blogspot.com.br/2016/05/damn-women.html.
Texto original em português sem filmes de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Danem-se as mulheres!", http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/05/danem-se-as-mulheres.html.
Texto original em português com filmes de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Danem-se as mulheres!", http://avezdoshomens.blogspot.com/2016/05/danem-se-as-mulheres.html.

sábado, 7 de maio de 2016

Eu já estava avisando: página antifeminista apanhou do Feminismo verdadeiro enquanto batia no falso

Abigail Pereira Aranha

Diferenças entre mulher feminista e mulher conservadora (Desenhista Que Pensa, compartilhado por Homem Honrado)


Diferenças
mulher feministamulher conservadora
não tem maridotem marido
diz que não é só peito e bunda, mas faz protesto mostrando peito e bundaé recatada
tem pelos nas axilasela é bem cuidada e cheirosa
pensa que agindo como homem terá mais direitos na sociedadenão precisa agir como um homem para procurar seus direitos na sociedade
acha que não precisa de homem, e que todo homem é machista e opressorsabe que precisa do seu marido, do mesmo modo que ele precisa dela, sabe que homens e mulheres têm funções diferentes
seu hobby é abortarseu hobby é amar os filhos, e o marido

Juliana Carvalho O homem não gosta de nenhuma das duas ...ou gosta de outro homem ou de puta kkkkk ...nunca vi tanta mentira na minha vida kkkk ...sempre fui direita e oq ganhei ??cuido de 4 filhos sozinha ...eu sou é muito guerreira e amo ver q sou capaz de criar filhos maravilhosos...sou orgulhosa de mim ...

42 [curtidas / gostos] · 29 de abril às 01:54

Mariana Teixeira Macedo Sou feminista

Tenho noivo (meu primeiro e único namorado)

Não faço protesto mostrando os seios e a bunda (respeito a opção delas protestarem assim mas não concordo)

Eu me depilo por questões óbvias de higiene *tanto pra mulheres quanto pra homens (cada um é cada um e protesta do seu jeito)

Nunca tentei agir como um homem, mas isso nunca me impediu de trocar lâmpadas, instalar chuveiro, ou matar baratas rs

Todo homem não é machista, conheço vários que são homens de verdade. Respeitam suas parceiras, mães, filhas e irmãs. Trabalham fora, ajudam as mulheres em casa e nem por isso deixam de ser menos homens. Tudo depende da criação que tanto o menino quanto a menina recebem quando pequenos.

Afinal, homem também tem medo.

Homem também chora,

Meu irmão de seis anos foi chamado de "bixinha" pelo simples fato de querer pintar o desenho de uma casa de rosa (vale ressaltar que o desenho era um presente para minha mãe.)

Muitos acreditavam que meu noivo ia ser "mulherzinha" só porque ele cuidava dos seus irmãos mais novos (e a "mulherzinha" aos 11 anos teve que fazer papel de pai porque seu "querido pai" abandonou sua mãe com seus três irmãos pequenos).

Se engana quem acredita que o machismo só ataca mulheres.... homossexuais.... lésbicas....

O aborto sempre existiu...

Cada um sabe onde o seu calo aperta!

Não é a favor do aborto?

-Não aborte!

-Ensinem seus filhos e filhas a não fazerem o mesmo!

Sou feminista e meu hobby é fazer papel de pai e mãe nas escolas!

219 [curtidas / gostos] · 29 de abril às 02:21

Ivana Marçal Mais um vezes eu digo, esse imagem é um insulto a "todas as mulheres". Pois você pode ser feminista e ser conservadora pois uma coisas nao tem haver com a outra. Ser feminista e lutar por direitos iguais entre homens e mulheres. A mulher não tem que só cuidar dos filhos e marido e ser uma mera dona de casa, ela trabalha, estuda, sai com amigas ou amigos, prática esportes etc.. Ser feminista e ter direitos políticos iguais dentre outros.

Ser feminista não é ser a favor do aborto, não gosta de homens, não se depilar ta longe disso. A questão de aborto ou não gosta de homens isso é relativo de cada ser humano é escolha de cada um. A imagens representa uma dona de casa e a outra retrata uma mulher feminista "que luta por direitos iguais" como puta e isso não ta certo. Pra mim isso é atitude de gente ignorante e egoísta, pois não se contenta em ter direitos iguais a de uma mulher e opita por ser machista porque que se sentir superior. Nem um homem que diz ter honra apoia isso. E se você apoia isso é diz "feliz dia da mulher" pra uma mulher você ta sendo hipócrita. Porque o dia da mulher surgiu de um movimento feminista.

36 [curtidas / gostos] · 29 de abril às 12:46

Carolina Cabral Feminista

Não tem marido pq não quer ter um.

Fazer protesto mostrando os seios e a bunda foi uma forma de mostrarmos que podemos sair nuas que ninguém tem o direito de tocar na gente. Ps: tem que explicar o óbvio!

Sou feminista e sou depilada rs. Não raspar as axilas foi também uma forma de protesto contra a obrigação que a mulher tem de ser depilada enquanto o cara é igual um urso, mas reclama da mulher que não se depila. Ps: Mais um vez explicando o óbvio!

Feminista não age como homem, os ignorantes pensam isso.

Achamos não, NÃO PRECISAMOS MESMO. Todo homem é machista sim, assim como tem mulheres que são. Pq essa é a cultura que foi implantada na gente.

Abortar é um direito de uma mulher que não quer filhos. E não, sou feminista e meu hobby é ler.

Bjs de luz!

Conservadora

Passa metade da sua vida pra conquistar um homem e a outra metade para manter esse homem! Fim.

409 [curtidas / gostos] · 1 de maio às 10:02

Homem Honrado, 29 de abril de 2016 às 00:33, https://www.facebook.com/HomemHonradoOficial/photos/a.1464517457107926.1073741828.1464496093776729/1894287664130901. Curtidas / gostos até cerca de 11:00 de hoje, horário de Brasília.

Comentários de A Vez das Mulheres de Verdade / A Vez dos Homens que Prestam

"O homem não gosta de nenhuma das duas... ou gosta de outro homem ou de puta". Agora eu entendi por que eu faço tanto sucesso no meio dos homens antifeministas tradicionalistas. Bom, no meio não porque eles não topam DP. Quiá, quiá, quiá, quiá, quiá!

Mas eu dizia em 15 de julho de 2015, no meu texto "Por que eu acho 'O Outro Lado do Feminismo' um livro reprovável, se eu sou mulher e antifeminista (ou: o flipside ainda é o mesmo disco)":

Não há um pacote de princípios e de metas que possa definir o Feminismo ao longo de toda a sua história. Já houve um tempo em que as mulheres feministas eram contra o aborto, contra o voto feminino e contra o lesbianismo, por exemplo. Qualquer kit de ideias que nós possamos pensar, como "feministas defendem o aborto, o lesbianismo, só mulheres em cargos políticos" não é consenso nem entre as feministas militantes atuais. Então, entender o Feminismo como a exaltação do universo feminino, em especial a pior parte dele, como o cânon de toda a sociedade pode ser a única compreensão que faz sentido e que possibilita aos antifeministas alguma ação eficaz.

Está aí! E eu também dizia em 06 de setembro de 2014, no meu texto "Mulheres Contra o Feminismo e o Feminismo contra elas - parte 2: por que isso NÃO é bom para os antifeministas":

Quando eu disse que uma mulher é representada pelo Feminismo, não disse que uma mulher típica é simbolizada pela lésbica psicopata mal encarada que é a típica militante. O Feminismo é pior do que a falta de padrões morais, estéticos, intelectuais e comportamentais para as mulheres: é tornar elas próprias o padrão para si mesmas e toda a sociedade. Quando uma feminista rápida para organizar um protesto contra um comercial ou uma declaração "machista" se pronuncia a contragosto depois que um escândalo da militância vem a público, ela não está sendo nem mesmo hipócrita, está sendo feminista nesse sentido. Então, a mulher que tente não se parecer com aquele tipo de feminista ainda é feminista ou pelo menos pró-Ginocentrismo se impuser um "jeito de ser" acima de críticas ou se, quando errada ou sem argumentos, usar um teatro de feminilidade para se impor ou se defender (ou se, nessas mesmas situações, cair a máscara). Esse tipo de mulher pode parecer simpática, mas como se fosse uma concessão dela. Não é aquela simpatia prestativa que não é difícil receber de homens pobres, é uma simpatia que oferece pouco até para os melhores amigos e parece mais tentar receber do que se preparar para oferecer. E para um homem com alguma auto-estima como homem, não demora muito para que essa simpatia se mostre como uma ameaça, não algo para ser desfrutado, mas que ameaça ser perdido se ele disser ou fizer isso ou aquilo, principalmente ver a amiga "como mulher".

(...) Será que uma mulher contra o Feminismo deixaria de estudar ou de ler? Ora, deveria por ser tradicional? Uma mulher contra o Feminismo deixaria de trabalhar fora de casa se pudesse (deixar de trabalhar)? Talvez. Mas mesmo que uma sociedade onde as mulheres casadas não trabalham, porque sustentadas pelos maridos, seja antifeminista, não seria antiginocêntrica. Chegamos ao ponto: pelo menos algumas mulheres estão contra o Feminismo exatamente porque ele está destruindo o Ginocentrismo. Mas eu não disse que o Feminismo é Ginocentrismo organizado e formalizado? Sim, e foi exatamente por esse Ginocentrismo não ter sido denunciado que ele conseguiu durar tanto, e é exatamente essa exposição do Ginocentrismo que vai acabar com ele.

Eu também escrevi, mais especificamente sobre isso, "O lado rural do antifeminismo", em 09 de abril: http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/04/o-lado-rural-do-anti-feminismo.html. Como eu não sou conservadora nem levo a sério a família tradicional, eu já sabia.

Vamos ver nos comentários, temos muitas mentiras já conhecidas, um pouco de lesbianismo nojento em um dos comentários e até o Feminismo Híbrido. Mas e agora? Precisamos defender uma série de mentiras para combater outra?

sexta-feira, 6 de maio de 2016

VALENTINA NAPPI - Hoje, o Fascismo é chamado Anticapitalismo

vnappi Se você é um compositor da música de vanguarda e escreve peças para piano tocadas com a bunda, você tem que se preocupar com a política. Na época do nazismo teriam acusado você de fazer arte degenerada. Hoje você é "apenas" objeto de sarcasmo de jornalistas de direita e, em alguns governos, susceptível de ver seus fundos cortados. Um discurso um pouco semelhante, embora um pouco diferente, é válido se você é um professor que promove "idéias estranhas" que parecem minar a certas categorias tradicionais (por exemplo, se você tentar ensinar que o casal homossexual é nem mais nem menos "natural" do que o heterossexual). E se você é uma estrela pornô em vez disso? Se você é uma estrela pornô que incorpora a lógica dicotômica santa / vagabunda, talvez você também se ajustaria aos nazistas (mas talvez não, porque sua conduta ainda recairia em "comportamentos antissociais"). Se em vez disso você é uma estrela pornô que promove a ideia de que "todas as mulheres devem ser vagabundas" e que "todas as meninas devem ser meninas ultra-fáceis", na Alemanha nazista, mas também na Itália fascista, você teria certamente feito um mau fim. E você teria sérios problemas também hoje, na Europa, no caso de certos movimentos nacionalistas, xenófobos e anti-modernos tomarem o poder. Então, a política tem que preocupar você, inevitavelmente. E é por isso que decidi dedicar este post para o problema do fascismo, é claro que dou como certo que aqueles que estão do meu lado deve ser antifascistas da forma mais radical possível. Ao contrário do que muitas pessoas estúpidas pensam, não se trata de ser "antifascista na ausência do fascismo", mas de serem radicalmente antifascistas na presença do risco concreto de tendências fascistas.

É bastante óbvia a ligação entre o fascismo e a pequena e média burguesia. Além disso, não é difícil compreender que, na ausência de pequena e média burguesia não pode estar lá, e não poderia estar, qualquer tendência fascista (mas, no máximo, uma revolução comunista). São conclusões absolutamente evidentes, conclusões inteiramente triviais. O fascismo histórico foi uma expressão da mobilização da pequena e média burguesia empobrecidas contra as duas classes então hegemônicas, a grande burguesia industrial e financeira e o proletariado. Daí o caráter dual, revolucionário e reacionário, do movimento e do regime: reacionário contra as exigências igualitárias do proletariado, mas revolucionário em comparação com uma ordem existente (mesmo internacional) baseada em proteger os interesses do grande capital. Nenhuma coincidência que Mussolini, na declaração de guerra de 1940, chamou os inimigos de "democracias plutocráticas". É óbvia a analogia com diferentes movimentos contemporâneos para nós, analogia reforçada pelo fato de que, mesmo na Itália pós-guerra, a maior parte da pequena e média burguesia não se sente representada por uma classe política liberal-democrática que mostrou a cada dia mais incapacidade e decadência moral.

O fascismo é, portanto, uma luta "para além de direita e esquerda" (quer dizer: não igualitária) contra o grande capital e contra a política de "marionetes" liberais que são a expressão do grande capital. A retórica fascista da luta entre o "trabalho" (o do comerciante, do pequeno empresário) e o grande capital financeiro, retórica que se traduz em slogans dos pequenos empresários que "se levantam todas as manhãs" e "estão a trabalhar mais do que seus empregados" e "eles carregam sobre os ombros o país", obscurece a luta de classes real que é acima de tudo aquela entre o pequeno comerciante com Porsche Cayenne e o secretário negro mal pago, entre o pequeno empresário e o trabalhador chantageado que não aproveita a proteção do artigo 18 porque os funcionários são menos de quinze... [artigo 18 do Estatuto dos Trabalhadores, que determina a readmissão no emprego e multa para o empregador em caso de demissão por causa da discriminação, questões de maternidade ou paternidade ou motivação ilegal, mas os parágrafos que determinam as sanções só se aplicam a empresas com mais de 15 empregados ou empresas agrícolas com mais de 5. O Estatuto dos Trabalhadores pode ser visto em http://www.altalex.com/documents/codici-altalex/2014/10/30/statuto-dei-lavoratori - nota da tradutora] Naturalmente, o grande capital financeiro global não é o bem absoluto, mas representa um problema que não é progressivo confrontar na presente fase histórica, uma vez que mesmo aqueles que são comunistas devem compreender que no Ocidente nunca haverá uma mudança para a socialização dos meios de produção (também financeiros) enquanto sobreviverem interesses difusos do tipo pequena e média burguesia (e eventual prevalecer, aqui e agora, destes interesses sobre os dos grande capital, veja a possibilidade de uma deflagração da zona do euro, seriam apenas desvantagens para a classe trabalhadora, veja o poder de compra dos salários). Na presente fase histórica, os gritos contra o grande capital financeiro global são gritos em defesa da pequena e média burguesia. São gritos reacionários. O processo da centralização do capital é realmente uma condição necessária para um verdadeiro progresso histórico, e a alternativa é permanecer atolado na dialética burguesa entre o liberalismo "crítico" e fascismo. Mesmo o comunista, especialmente o comunista, deve esperar que a evolução pós-burguesa do capitalismo contemporâneo vá em frente. É um processo que vai exigir atos de balanceamento finos para que seja evitada a tomada do poder pelos movimentos fascistas (um dos principais perigos reside na aliança entre a burguesia e os desempregados, e o grande capital tem de se convencer da necessidade de trazer os desempregados para seu próprio lado).

Não é difícil compreender que a mentalidade e os valores fascistas correspondem à mentalidade e aos valores de uma pequena e média burguesia em dificuldade: a visão tradicionalista da sexualidade está ligada a uma concepção da filha mulher como um fator de reprodução do pequeno negócio da família (o mesmo vale para a mentalidade homofóbica e a concepção do papel do filho homem), a intolerância ao formalismo jurídico está ligada a um modo paternalista e "comunitário" de gerenciar os problemas com funcionários, o anti-cientificismo está ligado ao medo de ser oprimido pelo grande capital, o anti-racionalismo está ligado ao medo da superioridade da organização em grande escala de produção, o medo das vanguardas está ligado à percepção de um mundo em mudança de uma forma desfavorável à sua própria classe, et cetera.

O fascismo fala a língua da antitecnocracia, explícita ou disfarçada como antiplutocracia, e apresenta-se como uma forma não-igualitária de antiplutocracia quando existe a possibilidade real de um avanço igualitário, e como anticapitalismo quando um avanço igualitário não é plausível (por exemplo, porque alguns desenvolvimentos históricos adicionais são necessários, por exemplo o fim da pequena e média burguesia). Hoje, o fascismo é chamado de anticapitalismo.

Valentina Nappi

(20 de outubro de 2014)

Micromega, http://blog-micromega.blogautore.espresso.repubblica.it/2014/10/20/valentina-nappi-oggi-il-fascismo-si-chiama-anticapitalismo

Comentários de A Vez das Mulheres de Verdade / A Vez dos Homens que Prestam

Aqui, a autora erra descrevendo o Fascismo como uma coisa burguesa, quando, na melhor das hipóteses, o Fascismo e o Nazismo foram apoiados pela pequena e média burguesia em oposição a uma alternativa ainda pior, o socialismo de Stalin. Mas o Fascismo era Socialismo, porque era Estatismo. No que diz respeito à moral fascista como de alguma forma puritana, ela está certa, mas, para dar um exemplo, Nina Hartley fez uma breve exposição sobre as semelhanças entre o Feminismo anti-sexo e a moral cristã conservadora em seu artigo "Feminists for porn", em 2005. Eu traduzi na minha postagem "Enquanto o antifeminismo não pensar contra o Ginocentrismo, o Feminismo terá todos os pensamentos", e repito para o texto da Valentina os comentários que fiz lá. Ops! Eu disse que o movimento socialista estava se opondo à sociedade tradicional, agora estou dando a entender que o Nazifascismo, embora fosse uma iniciativa socialista, estava junto com os cristãos conservadores? De alguma forma, eu expliquei isso em novembro de 2015 em "Socialismo, Capitalismo e Cristianismo juntos, por que não?", parte 1 e parte 2. Vamos destacar que a época do Fascismo e do Nazismo, anos 1930 e 1940, foi um tempo em que, nas mentes da maioria dos conservadores cristãos hoje em dia, o Feminismo não existia.

Eu não pude evitar achar curioso que uma iniciativa de baixa e média classe média conseguiu ser vitoriosa, mesmo se por cerca de duas décadas, contra a maioria do capital de um lado e a maioria da população, os trabalhadores, no outro lado. Sem mencionar a persistência em milhões de mentes espalhadas no Ocidente de um sistema político derrotado mais de 60 anos antes.

Mas eu entendo porque Valentina cometeu tais erros: ela tem sido rotulada, como eu, como "machista" por feministas e como "vagabunda" por conservadores, mas ela não percebe, ao que parece, que o Socialismo é o controle político de toda a vida social como um fim por si só, não uma luta por justiça social que tem a "propriedade coletiva" dos meios de produção como um aspecto. Assim, como uma atriz pornô bissexual que defende a liberdade sexual, ela se opõe à burguesia e à "moral burguesa" quando ela vê o puritanismo burguês, mas ela não só atribui a moral tradicional à burguesia e ao Capitalismo, ela atribui, também, o oposto a uma parte do esquerdismo. Talvez eu tenha sorte de viver no Brasil quando eu posso ver uma direita cristã enfraquecida que não pode lutar contra a prostituição e a pornografia, por vezes com o pior do movimento feminista-socialista, portanto posso observar tudo isso melhor. Aliás, a China socialista não apenas tem salários e condições de trabalho muito ruins, também tem a censura à internet em geral e contra a pornografia especificamente, chegando ao ponto de recompensa em dinheiro para denúncias de números de celular para conteúdos sexuais e pessoas presas por ver pornografia em suas próprias casas.

É ilustrativo que aqui no Brasil, enquanto eu estava traduzindo este texto, último dia 3, um casal de membros do MBL (Movimento Brasil Livre) foi agredido por um assessor de um membro do PT (Partido dos Trabalhadores). Este partido é o da presidente Dilma Rousseff e o MBL é um movimento popular que organiza protestos por seu impeachment por causa de corrupção, crimes administrativos e abuso de poder. Naquele momento, eles estavam em um acampamento em Curitiba, em frente a um prédio da Justiça Federal, em apoio ao trabalho de alguns funcionários públicos que estão investigando esquemas de corrupção do PT. Esse assessor foi lá com uma "chave de roda" e, enquanto ele estava batendo no casal em suas cabeças, ele gritava "não vai ter golpe" e... "fascistas". Temos aqui, e eu poderia trazer muitos casos, algumas coisas curiosas. Em primeiro lugar, os fascistas brasileiros de hoje em dia sofrem ataques de socialistas, negros e LGBT's em vez de fazer ataques contra eles. Em segundo lugar, o Fascismo brasileiro, em vez de ser um estilo de governo, está fora do governo há 13 anos e tem tido oposição pelo governo. Realmente, hoje, o Fascismo chama a si próprio de Anti-Capitalismo.

Abaixo o Socialismo! Viva a Anarquia, o ateísmo e a prostituição!

Atualização 06/05 20:45: Quando eu fui ao perfil da Valentina Nappi no Facebook, eu vi o aviso de que ela tinha sido bloqueada ontem, enquanto eu estava escrevendo os meus comentários. Isso me lembra o que eu vejo todo mês, alguns dos meus amigos são suspensos ou perdem seus perfis por compartilhar imagens sensuais ou pornografia, isso acontece com alguns amigos meus conservadores por postar algo antiesquerdista, isso aconteceu a mim mesma por ambas as coisas. O Facebook tem sua sede nos Estados Unidos, onde os homossexuais podem se casar e professoras são presas porque tinham relações sexuais com estudantes. OK, o Estado não vai obrigar você, homem, a ser gay, mas na mesma cidade (se não lá, pelo menos no Brasil), você pode ser acusado de crime sexual se você tocar em uma mulher em um veículo de transporte público lotado ou pode ser multado se você não gosta quando você vê um casal do mesmo sexo se beijando nas ruas. O pior do "tradicionalismo", o pior do Capitalismo e o pior do Socialismo podem estar juntos.

Abigail Pereira Aranha

Questo testo in italiano senza filmati di dissolutezza in Men of Worth Newspaper: "VALENTINA NAPPI - Oggi il fascismo si chiama anticapitalismo", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/05/valentina-nappi-oggi-il-fascismo-si-chiama-anticapitalismo.html.
Questo testo in italiano con filmati di dissolutezza in Periódico de Los Hombres de Valía: "VALENTINA NAPPI - Oggi il fascismo si chiama anticapitalismo", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/05/valentina-nappi-oggi-il-fascismo-si.html.
Ce texte en français sans films de libertinage au Men of Worth Newspaper: "VALENTINA NAPPI - Aujourd'hui, le Fascisme est nommé Anti-capitalisme", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/05/valentina-nappi-aujourd-hui-le-fascisme-est-nomme-anti-capitalisme.html.
Ce texte en français avec films de libertinage au Periódico de Los Hombres de Valía: "VALENTINA NAPPI - Aujourd'hui, le Fascisme est nommé Anti-capitalisme", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/05/valentina-nappi-aujourdhui-le-fascisme.html.
Eso texto en español sin películas de putaría en Men of Worth Newspaper: "VALENTINA NAPPI - Hoy en día el Fascismo se llama Anticapitalismo", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/05/valentina-nappi-hoy-en-dia-el-fascismo-se-llama-anticapitalismo.html.
Eso texto en español con películas de putaría en Periódico de Los Hombres de Valía: "VALENTINA NAPPI - Hoy en día el Fascismo se llama Anticapitalismo", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/05/valentina-nappi-hoy-en-dia-el-fascismo.html.
This text in English without licentiousness movies at Men of Worth Newspaper: "VALENTINA NAPPI - Today, Fascism is named Anti-capitalism", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/05/valentina-nappi-today-fascism-is-named-anti-capitalism.html.
This text in English with licentiousness movies at Periódico de Los Hombres de Valía: "VALENTINA NAPPI - Today, Fascism is named Anti-capitalism", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/05/valentina-nappi-today-fascism-is-named.html.
Texto original em português sem filmes de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "VALENTINA NAPPI - Hoje, o Fascismo é chamado Anticapitalismo", http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/05/valentina-nappi-hoje-o-fascismo-e-chamado-anticapitalismo.html.
Texto original em português com filmes de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "VALENTINA NAPPI - Hoje, o Fascismo é chamado Anticapitalismo", http://avezdoshomens.blogspot.com/2016/05/valentina-nappi-hoje-o-fascismo-e.html.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddToAny