Conservadi@s: a última tentativa desesperada das mulheres para tentar salvar o feminismo
Faz uma década que os movimentos masculinos começaram a pipocar pelas comunidades online do Brasil e, desde então, o movimento anti-feminista tem crescido de maneira absurda, passando de umas poucas centenas para milhões de adeptos.
O movimento feminista não só foi vencido em termos de números, como também em termos intelectuais: toda a sua retórica foi amplamente dissecada, investigada e refutada por homens e mulheres do movimento. Nenhum argumento, eu disse NENHUM foi deixado sem uma resposta a altura;
Naturalmente, hoje, quem se declara feminista tem a chance de ser hostilizado ou visto como uma pessoa que possui sérios problemas mentais. O movimento já não tem tanto um apelo para os leigos como tinha antes.
Entretanto, apesar de uma parte do feminismo estar morto, outra esta bem viva e não há sinais
Falo das conservadi@s, ou o melhor dizendo, das feministas híbridas que falam contra o feminismo "extremista". Estas mulheres apoiam o anti-feminismo, mas também apoiam os privilégios e as leis conquistadas pelas feministas.
São mulheres comuns que apenas são anti-aborto, anti-laicismo agressivo e anti-promiscuidade exibicionista feminino, mas que são a favor do carreirismo feminino, dos "direitos das mulheres", do divórcio e outras leis que as beneficiam. São majoritariamente CONTRA qualquer concessão aos direitos masculinos e equalizam erroneamente a luta dos MRA com a luta feminista.
#Xeridan
Metendo a Real, 17 de setembro de 2016, https://www.facebook.com/blogmetendoareal/posts/961773130612879. Hiperligação acrescentada.
Do perfil da Abigail, 18 de setembro de 2016
O antifeminismo hoje em dia, em geral, não combate o Feminismo, nem mesmo uma seção do movimento feminista. Eles combatem bonecos que eles chamam de O Feminismo, que podem ter alguma relação com o movimento feminista da década de 2010.
Os homens são mal sucedidos em namoros, casamentos e sexo casual e chamam de Feminismo a possibilidade de qualquer lésbica horrenda rejeitá-los sexualmente, não ter de se casar (com um homem) e ainda roubar o lugar deles na universidade e no mercado de trabalho. Eles não querem voltar aos anos 1930 porque admiravam essa época de mulheres neuróticas e analfabetas, eles têm fetiche por essa época como desejo de vingança contra as mulheres que eles querem comer e não podem.
As mulheres antifeministas se dividem em três grupos: as verdadeiras conservadoras, as falsas conservadoras e as ex-feministas. Para as conservadoras de verdade, o Feminismo é tudo que as atrapalha de oferecer um hímen como se fosse o prêmio máximo de uma mulher para um homem, porque isso é o máximo que elas mesmas têm. Por isso elas ligam a prostituição, a pornografia e o erotismo na comunicação de massa ao Feminismo. Quando elas não ignoram as feministas antissexo, elas estão se unindo a estas.
Para as falsas conservadoras (conservadias), o Feminismo é só a ação pública do feminismo radical. O discurso contra as ações bizarras da militância feminista como se o movimento inteiro fosse aquilo serve para esconder os seus pecados pessoais: exibicionismo, aversão a críticas, adultério, etc. E também ganhar atenção dos homens antifeministas citados acima.
Para as ex-militantes feministas, o Feminismo é só uma parte da militância, da qual ela saiu ou com a qual ela teve atritos. Como a militância está cada vez mais louca, posar como antifeminista hoje é como se dizer feminista nos anos 1980. Então, o antifeminismo é uma continuação da vida de ativista profissional. Também é o caso da garota maluca na juventude que quer se aposentar como uma carola em uma igreja fora do estado em que ela cresceu.
Por isso, o antifeminismo NÃO É conservador, porque o Conservadorismo é parte do problema, não da solução. O antifeminismo de verdade é a denúncia da CULTURA GINOCÊNTRICA que tornou o feminismo radical possível. Sem isso, o que se diz antifeminismo é oportunismo de uma direita decadente, puritanismo caipira ou colaboração para o gerenciamento de danos do feminismo esquerdista.
https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/MGFUyN3LDFr
Questo testo in italiano senza filmati di dissolutezza in Men of Worth Newspaper: "Due note sul'auto-riciclaggio del Femminismo", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/10/due-note-sul-auto-riciclaggio-del-femminismo.html. Questo testo in italiano con filmati di dissolutezza in Periódico de Los Hombres de Valía: "Due note sul'auto-riciclaggio del Femminismo", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/10/due-note-sulauto-riciclaggio-del.html. Ce texte en français sans films de libertinage au Men of Worth Newspaper: "Deux notes sur l'auto-recyclage de le Féminisme", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/10/deux-notes-sur-l-auto-recyclage-de-le-feminisme.html. Ce texte en français avec films de libertinage au Periódico de Los Hombres de Valía: "Deux notes sur l'auto-recyclage de le Féminisme", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/10/deux-notes-sur-lauto-recyclage-de-le.html. Eso texto en español sin películas de putaría en Men of Worth Newspaper: "Dos notas acerca de la auto-reciclaje del Feminismo", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/10/dos-notas-acerca-de-la-auto-reciclaje-del-feminismo.html. Eso texto en español con películas de putaría en Periódico de Los Hombres de Valía: "Dos notas acerca de la auto-reciclaje del Feminismo", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/10/dos-notas-acerca-de-la-auto-reciclaje.html. This text in English without licentiousness movies at Men of Worth Newspaper: "Two notes about the self-recycling of Feminism", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/10/two-notes-about-the-self-recycling-of-feminism.html. This text in English with licentiousness movies at Periódico de Los Hombres de Valía: "Two notes about the self-recycling of Feminism", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/10/two-notes-about-self-recycling-of.html. Texto original em português sem filmes de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Duas notas sobre a autorreciclagem do Feminismo", http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/10/duas-notas-sobre-a-autorreciclagem-do-feminismo.html. Texto original em português com filmes de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Duas notas sobre a autorreciclagem do Feminismo", http://avezdoshomens.blogspot.com.br/2016/10/duas-notas-sobre-autorreciclagem-do.html.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com