Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2015

Entrevista de Emerson Eduardo Rodrigues Setim ao Canal Liberdade

Abigail Pereira Aranha

Emerson Eduardo Rodrigues

Tudo isto aconteceu, porque Tudo isto aconteceu, porque eu me envolvi em 2009 com a filha de um bispo da igreja universal do reino de deus, RAFAELA DE ALMEIDA VIVAS SILVA, e o pai bastardo dela era deputado federal e integrava a bancada evangélica, ele era assessor direto do BISPO CARLOS RODRIGUES, condenado no MENSALÃO. A filha do bispo ILIOBALDO VIVAS SILVA, vulgo BISPO LEO, o tal deputado federal, disse para mim em confissões íntimas à priori e ameaças à posteriori, que o pai dela tinha mandado matar o PASTOR VALDECIR PAIVA, que queria denunciar o esquema da MÁFIA DA LOTERJ, ESQUEMA DAS AMBULÂNCIAS no qual o bispo rodrigues foi envolvido. A PF deu uma prensa neles, e segundo a RAFAELA DE ALMEIDA VIVAS SILVA me relatou, o BISPO MARCELO CRIVELLA foi chamado para intermediar um ACORDÃO com a PF na época...Com base em tudo o que aconteceu, hoje eu acredito nela e que seja tudo isto verdade....mataram um mosquito com uma rajada de mísseis, porque eu criei uma comunidade chamada CAIXA PRETA DA UNIVERSAL aonde eu denunciava todos estes crimes... e também falava sobre o meu relacionamento em outros blogs, o que era sumariamente deturpado por trolls que me atacavam constantemente, como fazem agora...

Eu tinha emails da CRISTIANE CARDOSO, filha do bispo macedo, que classificava eles como loucos. Eu tive que ceder impositivamente as minhas contas de emails para a FEDERAL para não ser incriminado em coisas que eu não tinha nada à ver, e como prova da minha INOCÊNCIA. Se eu fosse este demônio que pintam, teria aparecido uma única foto de pedofilia, o que não aconteceu. ELES ACUSAM VOCÊ DAQUILO QUE ELES SÃO. Tanto que eu recebi apoio de todos na prisão.

Para quem não sabe ou não se lembra, o Emerson é quem a Polícia Federal, a imprensa e a SS-PM (Secretaria de Políticas para as Mulheres) dizem que fez os blogues silviokoerich.com e silviokoerich.org. Para vocês terem ideia do assassinato de reputação feito pelo governo PT e pelo lesbofeminismo, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá deram entrevista ao Fantástico, mas tudo que consta no G1 sobre o Emerson é sobre a prisão dele e as acusações contadas do jeito deles. A entrevista é grande, e assustadora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis