Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Uma ex-p...star lança um livro e as defensoras da dignidade das mulheres nem comentam?

Abigail Pereira Aranha

"A ex-atriz pornô Sasha Grey, que deu uma entrevista exclusiva ao Terra, esteve na livraria Argumento, no Shopping Leblon, para lançar o romance Juliette Society, aos seus fãs no Rio de Janeiro. Os seguidores de Sasha aproveitaram para tirar fotos e assinar suas cópias do livro". ("Sasha Grey lança livro e atende fãs em livraria no Rio", Terra, 25 de agosto de 2013)

Não li o livro nem resenha do livro. Mas a Sasha Grey já apareceu em listas das atrizes pornôs mais inteligentes, a da Hustler e a da Playboy. E na entrevista que ela deu ao Terra ela fala de uma banda que ela já teve e de um outro projeto na área da música.

Ah, antes de continuar, uma frase de um usuário do Inagist (Tamarutaco):

todo esse hype "nooooooossa sasha grey é atriz pornô MAS é inteligente, escreve e tals" só serve pra desmascarar nosso próprio preconceito

E aí vem o ponto: cadê as feministas que dizem que mulher é mais que o corpo? De acordo com as lesbofeministas e os pregadores, ela devia ter estado presa em u'a mansão entupida de drogas e álcool. De acordo com estes e algumas vacas invejosas anorgásmicas senhoras de respeito, ela devia ser uma mocinha traumatizada ou uma burra ninfomaníaca. E aí? Eu não vou nem perder tempo de pesquisar o que as blogueiras feministas dizem a respeito. Em 2010, uma coelhinha da Playboy foi morta e queimada e elas nem comentaram.

E eu estava pesquisando para escrever esse texto, e achei um texto legal do Papo de Homem de 2011, "O julgamento de Sasha Grey". O Rodolfo Viana comenta que ela foi fazer um trabalho voluntário em uma escola (e ela saiu do pornô no ano anterior) e os pais protestaram, depois a escola negou que ela esteve lá. E ele lembra que essa é a turma do "não julgueis". Mas teve mais uma coisa que ele não comentou e nem deve ter se dado conta: o caso foi sete meses depois da primeira Marcha das Vadias. Quer dizer que o "meu corpo, minhas regras" é só pra primata lésbica que trai o namorado com os drogados da faculdade?

E a mocinha ainda tem 25 anos, e está em boa forma (não digo mais do que isso, hehehehe). E mostra que não tem do que se arrepender (bom, tem umas cenas dela que eu não faria). Isso me lembra outra ex-atriz pornô, a Vivi Ronaldinha, mas pelo contrário. A Vivi Ronaldinha passou de maria-chuteira (para os leitores portugueses, é uma mulher que só gosta de "sair" com jogadores de futebol) para atriz pornô e de atriz pornô virou Viviane Brunieri, uma loura gorda que virou missionária evangélica e conta que foi drogada, escrava da máfia japonesa e outras histórias cabeludas. Além de escrever um livro que pelo menos não deve ser pior do que o Cinquenta Tons de Cinza, a Sasha Grey merece os parabéns por não ser mais uma daquelas mulheres que, como disse Grant Allen, "entregam-se a Deus quando o diabo não quer mais nada com elas".

Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade: Uma ex-p...star lança um livro e as defensoras da dignidade das mulheres nem comentam?, http://avezdasmulheres.blog.com/2013/08/30/uma-ex-p-star-lanca-um-livro-e-as-defensoras-da-dignidade-das-mulheres-nem-comentam
Texto original em português com fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam: Uma ex-p...star lança um livro e as defensoras da dignidade das mulheres nem comentam?, http://avezdoshomens.blogspot.com/2013/08/uma-ex-pstar-lanca-um-livro-e-as.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis