de Silvio Koerich
Mais da metade das mulheres perguntadas na Universidade de Glasgow disseram que aprovavam esposas baterem em seus maridos. Das 200 mulheres desta universidade 60% disseram ser aceitável pra mulher bater nos maridos, enquanto 35% admitiram atacar o parceiro. Um total de 8% admitiram machucar o parceiro - o maior indice do estudo. As britânicas são as mais violentas com 41% delas admitindo socar e chutar os parceiros O estudo com 6,500 mulheres em 36 universidades perguntou sobre violência doméstica. Pelo Mundo, mais de 4,800 mulheres aprovam atacar seu parceiro e 2,000 admitiram empurrar, bater, estapear, jogar objetos e torcer os pelos dos braços do parceiro.
Fonte: http://news.bbc.co.uk/1/hi/scotland/glasgow_and_west/5092100.stm
Silvio: Pois é. Coitadas. Elas nunca fazem violência doméstica. Não agridem psicologicamente ou fisicamente seus parceiros. Sempre apanham do nada, nunca é um revide após uma primeira agressão ou de agressão verbal. São seres que são contra a violência ao contrário dos homens, estes sim violentos naturalmente desde o berço.
Deve-se acabar com o mito que homem não é agredido fisica-psicologicamente em relacionamentos. A lei Maria da Penha é uma vexame simplesmente por não incluir o homem nos seus textos numa clara discriminação e imbecilidade. Esta pesquisa é inglesa mas demonstra o estado das coisas pelo mundo também.
Ela lei discriminatória comemorada por aí como conquista deve incluir os homens também.
PS: Oh seus/suas BABACAS não estou nesse post dizendo que mulher não apanha nem não que existem idiotas que batem em namoradas/esposas. Estou mostrando o outro lado da moeda e destruindo mitos e farsas propagados por ae do eterno vitimismo feminino e as coisas como elas são.
(http://silviokoerich.blogspot.com/2007/11/peskisa-mulher-aprova-violencia-contra.html, 24/11/07)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com