Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2013

Luiz Carlos Prates, o valente, perdeu a noção defendendo o feminazismo e cobra explicações da Igreja Católica sobre "misoginia"


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RHQbfJGauMU

(00:05) Por que mulheres não são ordenadas? Por que mulheres não podem administrar os sacramentos? Quem as proibiu?

Por que está na Bíblia. Ou o sr. quer conversar com o Papa pra discutir isso com Deus?

(0:25) [Então eu quero] a aceitação da liberdade sexual das pessoas, a homossexualidade.

(0:35) Eu quero ouvir do senhor Papa a explicação para textos como, por exemplo, Eclesiastes capítulo 7º, versículo 26.

(1:00 a 2:20) 25, 17, Eclesiastes: "a maldade feminina é malícia consumada". Eclesiastes 25: 26: "toda malícia é leve comparada com a malícia da mulher". Eclesiastes 25: 33: "foi pela mulher que começou o pecado, e é por causa dela que todos morremos". Eclesiastes 42: 13: "a malícia do homem vem da mulher". "Mulheres, sede submissas a vossos maridos", lê-se em Colossenses. Timóteo 2: 9: "quero que as mulheres usem trajes honestos, ataviando-se com modéstia e sobriedade, seus enfeites não consistam em primorosos penteados, ouro, pérolas, vestidos de luxo, e sim em boas obras, como convém a mulheres que professam a fé, a piedade". "A mulher ouça a instrução em silêncio, com espírito de submissão, não permito à mulher que ENSINE". Ser professora é pecado. "Nem se arrogue autoridade sobre o homem, mas permaneça em silêncio. Porque o primeiro a ser criado foi Adão, depois Eva. E não foi Adão que se deixou iludir, e sim a mulher que, enganada, se tornou culpada da trangressão."

(2:25 até o final) Eu quero que a Igreja revise esses conceitos misóginos e criminosos contra as mulheres. Pego o jornal hoje, e na catedral de Buenos Aires aqui estão três idosas, não as quero chamar de velhas, EM ÊXTASE, EM ÊXTASE. São as mulheres que viabilizam TODAS AS IGREJAS. São elas que limpam o pó do altar, estendem o tapete para o padre, cortam bandeirinhas para a festa da igreja, mas o pecado é a mulher. Francisco, revise tudo isso, Francisco, já, imediatamente, Francisco.

Sabe, o problema nem é o que ele diz em si. E criticar alguns conceitos e preceitos bíblicos é coisa que eu mesma já fiz na internet desde 2006. Mas, poxa, até texto bonito da Bíblia ele critica? O texto de 1 Timóteo 2: 9 - 10 é bacana. Tem o de 1 Pedro 3: 3 - 4 que é parecido:

O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos;

Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus.

Já até perguntaram pra mim várias vezes, fora centenas de vezes que falaram por trás, por que eu uso saia comprida e blusa fechada ou vestido comprido se todo mundo sabe que eu sou puta. Eu sempre condenei e continuo a condenar a castidade e o casamento convencional, mas nunca condenei o traje decente, nem a decência e o dar-se ao respeito que vem de dentro e se mostra fora. Eu que faço apologia à putaria me visto com a decência das mulheres de uns trinta anos atrás que hoje nem em igreja cristã tradicional se vê mais. E você, Luiz Carlos Prates, que já foi tão valente pro certo, vai entrar no coro das piranhas que não aceitam críticas por serem lésbicas vulgares?

E o pior de tudo isso, e o ponto que eu gostaria de destacar, é que o valentão Luiz Carlos Prates quer que a Igreja Católica revise conceitos bíblicos só pra satisfazer o lesbonazismo. Até a aceitação do homossexualismo pela Igreja Católica ele pede! Nós ateus podemos fazer uma seleção como esta para dizer que a Bíblia é machista. Aliás, dá um nó na cabeça quando sabemos que as mulheres fizeram a Igreja Católica ser a maior religião do mundo da Idade Média até poucas décadas, mas esse é outro assunto. Mas quando um ateu diz que a Bíblia é machista, racista, homofóbica, é pra mandar a religião pro Inferno. Mas ele está sendo a voz (não está sozinho) das lesbonazistas que querem levar a ditadura da mediocridade lésbica dentro da Igreja Católica. Aí, não sobra lugar nenhum livre.

Abigail Pereira Aranha

Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): Luiz Carlos Prates, o valente, perdeu a noção defendendo o feminazismo e cobra explicações da Igreja Católica sobre "misoginia", http://avezdasmulheres.blog.com/2013/03/16/luiz-carlos-prates-defendendo-o-feminazismo
Texto original em português (com fotos e vídeos de putaria: Luiz Carlos Prates, o valente, perdeu a noção defendendo o feminazismo e cobra explicações da Igreja Católica sobre "misoginia", no A Vez dos Homens que Prestam em http://avezdoshomens.blogspot.com/2013/03/luiz-carlos-prates-o-valente-perdeu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis