Pedofilia, a pop star medíocre do estado policial – parte 1: por que um crime tão incomum virou preocupação nacional?
O título não foi colocado no campo certo para os nossos queridos leitores poderem escapar de filtros de administrador que tem inveja de pinto que sobe e encheção de saco de qualquer outra pessoa.
Fofinhos, façam uma pesquisa séria sobre pedofilia e tentem achar informação de verdade pra ver. Aqui vai a minha.
Silêncio rasgado
Nos últimos cinco anos, o número de casos de violência sexual contra crianças de classe média subiu de zero para 22% nos registros médicos oficiais de São Paulo. É o que mostra uma pesquisa inédita realizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica (Nufor) do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Veja, 18/03/2009, http://veja.abril.com.br/180309/p_112.shtml
Certo, mas 22% de quê, meu bem?
O número de casos de pedofilia pela rede cresce sem parar no Brasil. O País ocupa a terceira posição no ranking dos que mais consomem esse tipo de material pornográfico, atrás apenas dos Estados Unidos e Alemanha, respectivamente.
“Brasil ocupa terceiro lugar em casos de pedofilia”, Higor Jorge, 05 de abril de 2011, http://www.higorjorge.com.br/383/brasil-ocupa-terceiro-lugar-em-casos-de-pedofilia-entrevistados-higor-jorge-jesse-coelho-e-rony-vainzof-correio-popular-de-campinas/
Certo, mas esse terceiro lugar significa quanto, meu bem?
Casos de pedofilia em série assustam o país
Qua, 18 de Março de 2009 00:00
O aumento na divulgação dos casos de pedofilia chama a atenção no país.
(…) Na capital mineira, o Serviço de Enfrentamento à Violência, ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Antigo Programa Sentinela) do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – AREAS registrou este ano 50 casos de violência sexual, a maioria por abuso. Somente em 2008, foram contabilizados 511 casos.
O Tempo Online, citado em http://www.todoscontraapedofilia.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=787:casos-de-pedofilia-em-serie-assustam-o-pais&catid=34:noticias&Itemid=28
Que bom, já apareceu número neste negócio. 511 casos em Belo Horizonte em 2008. Os homicídios foram 811 (Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais).
A cada 8 minutos uma criança é vítima de abuso sexual no Brasil.
Instituto Vida de São Paulo, http://www.institutovidasp.org.br/pedofilia.html
Que bom, já apareceu o número de casos no Brasil. Isso dá 65.700 casos. Sabe o que é isso? Dá uma olhada nesta tabela.
Resultados do Universo do Censo Demográfico 2010
Tabela 1.1.1 – População residente, por situação do domicílio e sexo, segundo os grupos de idade – Brasil – 2010
Total 190.755.799 0 a 4 anos 13.796.158 5 a 9 anos 14.969.375 10 a 14 anos 17.166.761 12 anos 3.402.242 13 anos 3.412.748 14 anos 3.493.711 (IBGE, ftp://ftp.ibge.gov.br/Censos/Censo_Demografico_2010/Resultados_do_Universo/tabelas_pdf/tab1.pdf)
Ou seja, as vítimas de pedofilia são menos de 1% por cento do total de adolescentes de 12 e 13 anos. E tanto perdedor leitor de jornal baratinho com medo de o filhotinho ser comido pelo pipoqueiro da porta da escola!
Moral da história: quando se fala muito de alguma coisa, desconfie que a sua atenção está sendo desviada de alguma coisa importante.
Então, por que um todos contra a pedofilia de 66.000 vítimas num país onde morrem 42.000 pessoas por ano em acidentes de trânsito e os governos geralmente só fiscalizam as ruas para arrecadar multas e só consertam estradas para enriquecer empreiteiras com obra vagabunda superfaturada? Todos contra a pedofilia é praticamente só para ameaçar gente de bem. Só pra dar uma ideia:
- Um homem, nos Estados Unidos, passou 9 anos na cadeia por uma acusação falsa de estupro (supostamente, desde os 11 anos) pela própria filha. Veja essa no Marxismo Cultural.
- Na Inglaterra, uma mulher de 33 anos que agarrou um rapaz de 14 não foi presa porque confessou no tribunal. Veja essa no Marxismo Cultural. Pra mim que defendo a putaria, a história em si até que não tinha problema, fora que a moça era casada (defendo a putaria, não a hipocrisia). Mas, como o Lucas diz no texto, “Viremos as coisas ao contrário e pensemos assim: um homem que alicia uma menina de 14 anos, enviando-lhe imagens sexuais, e pedindo que ela o envie o mesmo, merece ir para a cadeia? Vocês sabem a resposta.”
- Um italiano, marido de uma brasileira, foi detido em Fortaleza porque o pai beijou a filha na boca, como ele diz que é um sinal de carinho comum na Itália. Veja essa no G1. Algumas pessoas estavam vendo a cena e achando ruim, certamente a maioria gorda com um marido / uma esposa acima do peso que não aguenta mais. Se fosse pedófilo mesmo, ia dar na vista deste jeito?
A maioria dos pedófilos são gays (geralmente enrustidos). Mas se travesti morto por outro em disputa de ponto é vítima de homofobia, imagine um simples pedófilo. E a maioria das vítimas de pedofilia também é filha, enteada ou parente do agressor. Será que a mulher dele deixa o caso ir à polícia?
Como disse o cineasta italiano Bernardo Bertolucci (citado pelo Reinaldo Azevedo), “O fascismo começa caçando tarados”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com