Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Somos superiores, não fazemos sexo

Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Paraíso Tangible en Wordpress): Somos superiores, no tenemos relaciones sexuales, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2012/01/31/somos-superiores-no-tenemos-relaciones/
Eso texto en español (con fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas): Somos superiores, no tenemos relaciones sexuales, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2012/01/somos-superiores-no-tenemos-relaciones.html
This text in English (without sex pics and movies, at Paraíso Tangible): We are superior, we don’t have sex, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2012/01/31/we-are-superior-we-dont-have-s/
This text in English (with sex pics and movies, at Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas): We are superior, we don't have sex, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2012/01/we-are-superior-we-dont-have-sex.html
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no O Reino de Deus): Somos superiores, não fazemos sexo, http://oreinodedeus.wordpress.com/2012/01/31/somos-superiores-nao-fazemos-s/
Texto original em português (com fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam): Somos superiores, não fazemos sexo, http://avezdoshomens.blogspot.com/2012/01/somos-superiores-nao-fazemos-sexo.html

Se não fazemos sexo, somos disciplinadas. Porque conseguimos negar a nós mesmas um prazer e fazer qualquer coisa desagradável e descabida sem uma justificativa sensata.

Se não fazemos sexo, somos sensatas. Porque podemos fazer coisas desagradáveis para nós mesmas ou para outra pessoa com ou sem frutos por bons ou por maus motivos.

Se não fazemos sexo, somos profissionais. Porque podemos canalizar a nossa falta de sexo para o estudo ou para o trabalho e sermos melhores mesmo onde isso não traz reconhecimento algum.

Se não fazemos sexo, temos caráter. Nós discursamos sobre ética, moral ou sobre quem merece escapar de uma eternidade de tormento, e até mesmo fazemos algo por alguém, mesmo que as nossas mentes sejam cheias de burrice, preconceito e principalmente de ódio por quem é mais nobre e feliz que nós.

Se não fazemos sexo, temos princípios. Aversão a sexo, fanatismo religioso, ignorância deliberada, horror ao prazer e inveja de qualquer bocado de felicidade e de grandeza de espírito alheios com uma cobertura de boas ações para fazer uma boa imagem pública.

Se não fazemos sexo, somos confiáveis. Porque falta de sexo equivale a princípios morais e equilíbrio.

Se não fazemos sexo, somos mulheres que merecem respeito. Uma mulher simpática é piranha ou não é séria, uma mulher inteligente é insuportável, mas nós merecemos respeito por nossa cara e mente fechada.

Se não fazemos sexo, temos uma conduta louvável. Porque uma vida sexual decente em qualidade e quantidade é um belo insulto de quem não tem coragem pra isso contra quem tem.

Se não fazemos sexo, nós construímos o nosso país. Porque todos os governos opressivos fazem a repressão sexual junto com a repressão política, e ao cidadão resta denunciar o vizinho à polícia, odiar os rebeldes e usar o trabalho para aliviar suas frustrações.

Se não fazemos sexo, estamos entre os pilares do mundo. Porque a liberalidade sexual é tão destrutiva para as sociedades quanto o fim da escravidão ou a verdadeira democracia.

Se não fazemos sexo, somos pessoas exemplares. Onde um político rouba dinheiro público e todos sabem, onde viciados usam drogas na rua e principalmente onde quem critica o governo ou a religião não tem direito a nada.

Se gostamos de pornografia, somos pervertidas, ninfomaníacas, indignas de confiança, não temos respeito por nós mesmas, aprovamos o desrespeito às mulheres e não podemos ter algo que preste na cabeça.

Se fazemos sexo sem casamento, Deus vai nos mandar uma doença venérea. Porque doença venérea não é uma doença como cólera ou sarampo, é um castigo de Deus contra quem despreza a castidade.

Se fazemos sexo sem casamento, deixamos de fazer algo importante. Não vamos ter cabeça para fazer algo para engrandecer o nosso próprio ego, bancar a carreira de idiotas ou tomar prejuízo pela "nação" se estamos brincando com três picas ao mesmo tempo ou se não nos incomodamos em pensar nisto.

Se fazemos sexo sem casamento, nós somos egoístas. Não porque nós pensamos só no nosso prazer, mas porque não nos proíbimos de nos sentirmos bem de verdade.

Se fazemos sexo sem casamento, nós somos imaturas. Porque nós trepando com um hoje e dois ao mesmo tempo amanhã não podemos estar pensando nas consequências (doenças, gravidez, desemprego, cadeia ou apedrejamento).

Com amor (com um comendo de quatro e outro com o pau na boca),

Abigail Pereira Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis