Abigail Pereira Aranha
Vamos falar a verdade. Quais homens ficam com as mulheres mais bonitas e gostosas? Não são os que tem dinheiro? Quantos homens querem ser bons maridos pras mulheres e recebem patadas, reclamação uma atrás da outra, chifres? Quantos homens querem ter uma amizade com uma colega de trabalho, uma colega de escola, uma vizinha e só recebem patada, ou ela nem conversa a não ser quando precisa de alguma coisa? Quais homens têm as mulheres mais dedicadas? Não são os mais ditos machistas?
E quando a mulher quer casar? Ela procura um homem inteligente, que a trata bem, que quer ter uma companheira em vez de uma sombra, de preferência um gatinho gostoso? Algumas sim. Mas a maioria quer um otário com dinheiro que pode dar boa vida pra piranha, um moralista hipócrita e ignorante ou qualquer homem mais ou menos só pra não ficar pra titia.
A mulher fica sabendo que o benzinho ficou com outra. E o benzinho é tão ciumento. Homem ciumento quando não é moralista é galinha. Ela achava bonito ser proibida de conversar, de ter amigos, de se divertir. Ela não achava que mulher que presta não tem vida fora do casamento e sexo gostoso é coisa de puta? Aguenta.
Que alguns homens não prestam é verdade. Que alguns homens tem mulheres maravilhosas e não dão valor é verdade. Mas muitas mulheres não têm brilho próprio, fazem o tipo minha buceta é o meu tesouro e encontram homem que não presta porque não fazem por onde atrair coisa boa.
Que mulher conversa com um homem inteligente, de caráter, simpático, mas que não tem aquela roupa e só anda de ônibus? Muitas mulheres conhecem homens que prestam e são muito bacanas e deixam de ser amigas deles por causa de meia dúzia que foi mau pai, mau namorado, mau marido, ou porque eles ganham pouco, ou porque são inteligentes demais pra elas. Aí elas preferem puxar saco de chefe, dar pra traficante, só conversar com os amigos do namorado.
Mulher inteligente (não é a metida a sabichona), que tem bons amigos homens, que dá valor pra quem gosta dela, que não tem frescura de chegar perto de homem (e até agarrar um gatinho bacana e inteligente de vez em quando) pode achar porcaria, mas não fica com essa conversa de que homem não presta. Dizer que homem não presta, que mulher não precisa de homem, é coisa de lésbica mal amada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com