Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de março de 2017

Diário filosófico da Abigail P. Aranha: Operação Lava Jato, Operação Carne Fraca, direitos trabalhistas, Reinaldo Azevedo e a direita burra

Abigail Pereira Aranha

Nota 01, 07 de janeiro

A direita não percebeu que a Operação Lava Jato livrou o PT do escândalo do Petrolão e ainda o devolveu à mesma posição de 25 anos atrás, quando corrupção era coisa entre empresários e políticos e o PT tinha acusação contra todo mundo. As verbas bilionárias usadas pelo PT para comprar a "mainstream media", disfarçadas de verbas de publicidade, já foram denunciadas pelo Limpinho e Cheiroso, mas os liberais-conservadores mal fizeram meia dúzia de memes quando o Facebook, que também estava no esquema, começou a censurá-los. Depois de investir BILHÕES para adoçar a Rede Globo, a Folha de São Paulo e outros grandes veículos, mais o Facebook, o PT vai se livrar de se explicar por isso deixando meia dúzia de empreiteiros serem queimados e delatarem políticos que os petistas chamam de adversários, dizendo que pagaram algumas centenas de milhares ou milhões de reais para um e para outro. Neste meio tempo, já foi proibido o financiamento empresarial de campanha política, o que significa que qualquer candidato de direita às eleições de 2018 já é praticamente inviável, depois que a Petrobrás e a Caixa Econômica Federal financiaram a Parada Gay.

Enquanto isso, a direita espera ansiosamente as prisões de Lula e Dilma. Enquanto isso, a direita já foi às ruas e às redes sociais defender as Dez Medidas Contra a Corrupção, como se o financiamento privado tivesse algo a ver com o Mensalão ou mesmo com o Petrolão, ou como se advocacia administrativa, prevaricação ou corrupção passiva não existissem no Código Penal desde a década de 40. Não basta que a única força efetiva contra o PT seja as suas próprias porcarias. O PT também pode sair do meio delas mais limpo do que nunca.

(https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/JQizbYvpdzd)

Nota 02, 27 de janeiro

Quem ainda leva a Operação Lava Jato a sério, e ainda mais quem acha que Teori Zavascki foi assassinado por causa de uma listinha, ignora uma coisa do Direito: ser acusado ou denunciado não significa nada. Se significasse, calúnia não seria crime. Não precisamos de leis novas nem delações de boi de piranha para punir envolvidos no PETROLÃO (Lava Jato é, ou seria, uma investigação). Precisamos de um Poder Judiciário que siga a lei em vez de trocar favores com o PT, bajular as radfems e perseguir dono de carro velho. A Lava Jato está tentando trazer o PT ao estrelato dos anos 90. Ou a delação do fim do mundo viria de Lula e Dilma já presos.

(https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/F2v9AxSwxvM)

Nota 03, 31 de janeiro

"Eike Batista é o mais novo careca da cadeia: corte vira símbolo de mudança histórica no país", Extra, 31 de janeiro de 2017.

Eike Batista, Fantástico de anteontem: "o Brasil que está nascendo agora vai ser diferente". Como diria Olavo, vou encostar o cu na parede.

(https://twitter.com/AbigailPAranha/status/826498201301680134)

Nota 04, 25 de março

"A Carne é Fraca! Somos Todos Policia Federal #SomosTodosPoliciaFederal", Luiz César Rangel, 22 de março de 2017, https://www.youtube.com/watch?v=BMaoO4Smg0Q.

Comentei no original:

Bom, gatinho, eu não vou dizer que eu discordo, eu prefiro te chamar a pensar algumas coisas que me ocorreram. Por que uma empresa de carnes vai pagar propina para vender carne podre misturada com proteína de soja, fécula de mandioca e papelão, em vez de investir o dinheiro para oferecer um produto para consumo humano? E por que a propina era paga justamente para o PMDB e o PP? É coincidência que a Carta Capital já está tirando uma casquinha ("Carne Fraca: PMDB e PP receberam propinas do esquema de corrupção", https://www.cartacapital.com.br/politica/carne-fraca-pmdb-e-pp-receberam-propinas-do-esquema-de-corrupcao)? É coincidência também que a Carne Fraca começou pouco depois que "Odebrecht confirma doação de R$ 150 milhões a campanha de Dilma" (G1, 02 de março de 2017, http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/03/odebrecht-confirma-doacao-de-r-150-milhoes-campanha-de-dilma.html)? Eu nem tinha visto o vídeo dele antes, o Reinaldo Azevedo já dedicou Os Pingos nos Is do dia 20 a esse assunto, e falou bem.

Da parte das polícias, não só a federal, eu confesso que já escrevi o contrário do que você disse. Nas manifestações pelo impeachment da Rainha Louca, não havia exaltação ao Judiciário, mas se lembraram do juiz Sérgio Moro; não havia elogios à imprensa, mas se lembraram do Olavo de Carvalho; não havia elogios à classe política, mas quando foram lá, Aécio Neves foi vaiado e Jair Bolsonaro foi aplaudido. Qual foi o nome de policial ou militar que foi lembrado nessas manifestações? Luiz, a Polícia Federal praticamente proíbe você de ter uma arma quando o país é um dos maiores do mundo em homicídios e tráfico de drogas. Por que agora ela é heroína? Dilma Rousseff fez tanta besteira que caiu tropeçando nas pernas, Lula não consegue fazer uma defesa que preste em depoimento porque não pode, e a Polícia Federal queria prender Silas Malafaia e blogueiro antifeminista.

Vou encerrar com uma coisa que eu disse no Twitter há pouco mais de um mês: "Chega de defender a polícia e as Forças Armadas. Ou ELES MESMOS assumem posição do nosso lado ou são terceirizados do PSOL". Beijos, e sucesso. Você é um ser pensante.

(https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/4TcgrzECuaC)

Nota 05, 25 de março

Operação Carne Fraca: se você já comeu carne podre ou viu como passou alguém que comeu, você pode confirmar que é inverossímil que toda ou 10% da carne produzida e consumida no Brasil seja vendida podre. Como ateia, eu já conheço o deserto intelectual que é o meio conservador cristão. Por isso eu tenho dito que o adversário do esquerdismo não é o Conservadorismo, é a inteligência. Quem se divertia vendo a deficiência mental da militância esquerdista para apreender a realidade, agora tem de reconhecer que isso também chegou no meio liberal-conservador, se é que já esteve fora.

(https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/2q2kQJRRS3Z)

Nota 06, 25 de março

Falácia da Conclusão Irrelevante: uma coisa que aparece nos comentários sobre a Operação Carne Fraca é que um dos donos da JBS é filho do Lula. Pessoal, ser petralha é uma coisa, vender carne podre misturada com papelão é outra.

(https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/5rssiw4RTbR)

Nota 07, 25 de março

"'Sou favorável à terceirização', declara Reinaldo Azevedo", Os Pingos nos Is - Reinaldo Azevedo, 23 de março de 2017, https://www.youtube.com/watch?v=pYcEpr7Amgg.

Reinaldo Azevedo, o único jornalista na grande imprensa e na internet a acertar sobre a Operação Carne Fraca, erra sobre terceirização. Se direitos trabalhistas trouxessem atraso, Getúlio Vargas teria destruído o Brasil, e com ele não veio só a CLT, veio a industrialização também. Se direitos trabalhistas criassem desemprego e desestímulo ao empreendedorismo, a parte mais desenvolvida do Brasil seria a região de pistolagem e trabalho escravo no Norte e no Centro-Oeste. E qualquer investigação em prefeitura do interior prova que o serviço terceirizado paga menos ao empregado e custa mais ao contratante.

(https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/WNjj1BrGfp8)

Nota 08, 25 de março

Reinaldo Azevedo: - Mineiros é hoje uma cidade em pânico, com superpopulação de perus http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/mineiros-e-hoje-uma-cidade-em-panico-com-superpopulacao-de-perus/ … via @VEJA

Alexander Melo: - ora,ora ora,tio Rei,faça-me o favor, estava menos patético quando vc resolveu defender o blogueiro esquerdinha (https://twitter.com/AlexanderMelo/status/845042116954914816)

Joelmar Goncalves: - aproveita e acha uma cidade c superprodução de eucalipto, já q pararam de colocar papel na salsicha (https://twitter.com/jgoncalvdallas/status/845016211738050560)

======

Amigos, se lembram do artigo "A animalização da linguagem", do Olavo de Carvalho, maio de 2013? Pois é, vemos acima que isso também chegou à direita.

(https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/RS1CwJL88Us)

Nota 09, 25 de março

Depois de conseguir um meio impeachment da Rainha Louca com dois anos de protestos, e os maiores da História do Brasil, a direita conseguiu mais uma realização: negativar os vídeos do Reinaldo Azevedo sobre qualquer coisa que ele disser. Mesmo que ele critique Jair Bolsonaro incondicionalmente, como não fez nem com Lula e Dilma, ele não merece isso. Agora a direita, ou o que se dá esse nome, é Reinaldo contra Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, Joice Hasselmann contra Reinaldo, Ricardo Dex contra Joice, Rodrigo Constantino contra Reinaldo, etc. É pior do que gente que está brigando quando devia se unir, é não-funcionais contra funcionais.

(https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/gJRUdaocWwp)

Nota 10, 25 de março

Enquanto Alexandre Borges está pedindo patrocínio no Patreon para defender o Liberalismo, estamos descobrindo que Marcelo Odebrecht dava dinheiro para o PT desde a década de 1990 e, segundo a Carta Capital, as empresas pegas na Operação Carne Fraca pagavam propina para o PMDB e o PP. E a Operação Carne Fraca vem pouco depois de Marcelo Odebrecht finalmente "citar" Lula e Dilma. Eu avisei há um ano que o Petrolão e a Operação Lava Jato ia acabar com o Liberalismo-Conservadorismo [parte 1 e parte 2]. Eu avisei que a Operação Lava Jato foi desviada para levar o PT de volta ao estrelato da década de 1990. Juntando a Operação Lava Jato com a Operação Carne Fraca, depois do Mensalão, do Petrolão e de todos os desastres políticos e administrativos do eixo PT-PCdoB-PSOL que já foram e vão ser descobertos, os vilões do Brasil serão os políticos, os empresários e o agronegócio. Lula e Dilma vão sair limpos dos escombros e têm chances reais de voltar à Presidência em 2019, com a ajuda dos netos de coronéis falidos da "direita xucra". E os "libertarians" ainda não entenderam nada.

(https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/XZStzqvJVFF)

Nota 11, 25 de março

Eu publiquei essas notas do dia 25 de manhã e à tarde; à noite, o Luiz César Rangel publicou "PP e PMDB Agora São a Bola da Vez! A Verdade Por de Trás da Operação Carne Fraca!" (https://www.youtube.com/watch?v=GjDabzFHXMY). Depois da apresentação, é um áudio de uma fiscal falando sobre casos de corrupção na fiscalização de frigoríficos. Ela nega a parte mais absurda, a de papelão misturado a carne podre, mas diz que os donos das empresas pagavam propina ao PMDB e ao PP. C. Q. D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis