Sufocada, consternada e muito triste com os casos de estupros coletivos ontem no Rio de Janeiro e no Piauí. Precisamos falar sobre a cultura do estupro.
Precisamos combater esse cenário.
Às vítimas, todo o meu amor.
Ligue 180 - Central de Atendimento à Mulher (ONU Mulheres Brasil)
26 de maio de 2016 às 16:01
Meu comentário:
"Cultura do estupro", de acordo com as feministas, seria a educação aos homens de que eles podem estuprar. Por que não falamos sobre os possíveis estupros do sr. Rocco Pitanga, pela educação que recebeu do seu pai Antônio Pitanga? Por que não falar que muitas mulheres feministas já estão dizendo que TODOS OS HOMENS são estupradores em potencial, homens como o Rocco e o Antônio? Por que não falar sobre quantos dos autores eram negros como vocês? É verdade que um traficante se ofereceu para averiguar o caso?
Bem, como deve haver muito mais gente manifestando indignação neste caso do que participando dos panelaços, e eu não estou insinuando por aí que oposição ao PT é apologia ao estupro, não há nada que eu possa dizer sobre o caso em si que não tenha sido dito. (Abigail Pereira Aranha, http://avezdoshomens.blogspot.com.br/2016/05/eleitoras-do-pt-publicam-discurso-de.html)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com