Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Basta ser mulher: o brilho da primeira presidenta Dilma Poste e da MULHER DO VICE Marcela Temer

Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): Basta ser mulher: o brilho da primeira presidenta Dilma Poste e da MULHER DO VICE Marcela Temer, http://avezdasmulheres.wordpress.com/2011/01/05/a-primeira-presidenta-e-a-mulher-do-vice/

Abigail Pereira Aranha



Marcela Temer, a mulher do vice-presidente que tem de política o que ela tem de idade - fonte: Estadão

Atenção: se o seu primeiro argumento depois de ler esse texto é o argumento do você-tá-é-com-inveja, olhe pra fotinha de quem escreveu, sua lésbica / seu mangina.


Gente, eu que não falo palavrão me deu vontade de soltar um. Quem se perguntou se Dilma Rousseff é ou já foi casada enquanto estava tomando posse da presidência? Não é, já foi casada duas vezes e se separou do último marido em 2000. Mas o brilho da posse foi a primeira mulher na presidência da República e... a Marcela Temer, a bela loura de 27 anos estilo piriguete casada com o vice-presidente Michel Miguel Elias Temer Lulia, que tem 70 anos e tem de política o que a bela senhora tem de idade.


Top Posts do Wordpress de 04/01/2011:




Top Posts do Wordpress de 05/01/2011:




  • 13 - "Mulher de Temer atrai olhares durante posse de Dilma , a ex-miss Marcela", blog Notícias da TV Brasileira


    Montagem com fotos de Marcela Temer (esq.) e Geisy Arruda. Foto: Ricardo Matsukawa e Fernando Borges/Terra/Art by Terra

    "Geisy Arruda brinca e diz que mulher de Temer é 'irmã perdida'". É, também acho.



  • "Mulher do vice Michel Temer rouba a cena" passa da posição 19 para a 20



  • "Marcela Temer vira hit no twitter" passa da posição 47 para a 26. Esparadrapo na boca pra não soltar um palavrão.



  • 68 - "Musa da posse. Marcela, mulher de Temer, sucesso na mídia", blog Faca Amolada. As estrelas são o Poste que nunca disputou uma eleição e a ninfeta casada com um tal de Michel Temer. Tirando o esparadrapo da boca pro caso de vomitar.



Matérias fúteis e infla-ego sobre a cidadã em jornais e uma página sobre política:





A Bárbara Araújo Machado do Ou Barbárie protestou contra um comercial da cerveja Devassa por supostamente mostrar a mulher negra como objeto, chamando pra denunciar no Conar ("A Devassa e a mulher negra: 'Só corpo, sem mente'"). A Ana Diniz fez coro também ("Cerveja, sexismo e agora também racismo - Denuncie!"). Cadê Bárbara, Ana e turma das Blogueiras Feministas na hora de protestar quando a imprensa está inflando o ego da mulher do Temer? Elas não detestam quando uma mulher só é olhada em termos de bunda e peito ou carinha bonita? Ou o que as ditas feministas detestam é pica?


Ao contrário do que dizem as feministas, a mulher é muito valorizada só por ser mulher. O homem que já procurou vaga de trabalho já perdeu alguma vaga só porque era pra mulher. Vocês já repararam que um homem pode ter dinheiro e status mas não é nada se não tiver uma ninfetinha 20 ou 30 anos mais nova do lado? Uma mulher com um curso de faculdade de quinta bem empregada e sozinha é bem resolvida. Um homem bem sucedido sem uma piranha do lado é bicha. Repito: quem se perguntou pelo marido da Dilma Poste?


Homens, se unam e se mexam antes que as piriguetes deixem pra vocês só os trabalhos de pedreiro pra baixo (sem desmerecer o trabalho de pedreiro, é claro).


Veja também:

Dilma Poste é a nossa nova presidente

Dilma Rousseff eleita presidente: em 2010, quem ganhou foi a gentalha

Juiz Edilson Rumbelsperger Rodrigues: o apedrejamento moral do juiz contra a Lei Vadia da Penha

Se era pra eleger uma presidente mulher, por que só agora, e justo o Poste?

E por fim, a série "O machismo foi criado pelas mulheres"

Palavras relacionadas: fotos com Marcela Temer, Dilma Rousseff, machismo, patriarcado, vitória das mulheres, feminismo, a primeira presidente mulher

Dilma Poste é a nossa nova presidente

Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): Dilma Poste é a nossa nova presidente, http://avezdasmulheres.wordpress.com/2011/01/05/dilma-poste-nossa-nova-presidente/

Abigail Pereira Aranha

As feministas estão comemorando a posse da Dilma Rousseff, a primeira mulher na presidência da República, a vitória sobre o machismo, aquela coisa toda.

Mas pra começar, eu já discuti uma vez e vou repetir: Se era pra eleger uma presidente mulher, por que só agora, e justo o Poste?

Com 20% de evangélicos, os candidatos vão pedir apoio pra pastor e têm que provar que não vão perseguir as igrejinhas de galpão abandonado nem legalizar o aborto. Por que as mulheres são 52% do eleitorado e a melhor votação para uma mulher candidata à presidência da República antes dessa eleição foi quase 7% para a Heloísa Helena em 2006? Por que nessa eleição mesmo, as mulheres deputadas federais são só 6 dos 70 de São Paulo, 1 dos 16 de Santa Catarina, 2 dos 31 do Rio Grande do Sul, e por aí vai (a lista está cá em baixo)? As lesbo-feminazistas vão falar só dos homens, como sempre?

Que a Dilma / Estela tenha participado da luta armada contra a ditadura, tudo bem, isso conta pontos até. Dizem os direitistas que a luta armada não queria trazer a democracia, queria trazer um governo tipo Cuba pro Brasil. Realmente existe gente inescrupulosa nas boas causas, mas caramba, ditadura eles já tinham e eles não estavam se sacrificando por outra conscientemente. Mas vamos traçar um perfil da nossa nova presidenta:


  1. Nunca disputou uma eleição.


  2. Dizia que era doutoranda pela Unicamp, mas nunca entregou a tese do mestrado e a matrícula do doutorado foi cancelada (veja "As mentiras de Dilma Rousseff", fórum Realidade)


  3. Sua grande experiência depois de entrar pro serviço público foi uma loja de produtos importados que durou menos de um ano e meio. ("Dilma 1,99 Rousseff", Diogo Mainardi, Veja de 04/09/2010)


  4. Foi candidata por falta de opção. Veja o artigo "Dilma redesenhada", da Eliane Cantanhêde, no final.


  5. Em uma pesquisa de setembro de 2008, entre Aécio Neves, Heloísa Helena e Dilma Rousseff, Dilma era a última com 12,3%.


  6. Quatro multas para o Lula por campanha antecipada só até o fim de maio.


  7. Ela teve maior votação nas regiões com maiores índices de analfabetismo.


  8. Pode não ser brasileira nata, como exigido pela Constituição (art. 12 § 3º I). Eu já contei essa aqui.


  9. Eleita, Dilma terá que agradecer a Lula, o mais propular presidente do Brasil desta geração, por transformar uma sensata burocrata e ex-estudante militar sem experiência em cargos eletivos em sua sucessora. E quem diz isso não sou eu, é o New York Times ("Imprensa internacional repercute vitória de Dilma e fala em desafios do governo", Folha.com.br, 31/10/2010)

O grande significado da vitória de Dilma Poste é que governar pra gentalha dá certo. Não é gentalha no sentido de pobre de dinheiro, é no sentido de pobre de cabeça, de caráter. Primeiro, Dilma foi a candidata que subiu na política com o nome de Lula. Lula foi reeleito com o Bolsa Família e o Prouni. A corrupção, a educação, a saúde tudo ruim e cada vez pior não interessam. Se a mãe solteira com três filhos cada um de um pai pode por o ex na cadeia se ele não pagar a pensão, se o aposentado pelo INSS pode fazer um empréstimo com desconto na aposentadoria, se uma favelada de 15 anos pode ter um celular pra conversar com a amiguinha fútil, se o estudante medíocre e imaturo sabe que vai passar de qualquer jeito e ainda pode escolher em qual universidade pública vai entrar usando a pobreza e a cor negra, se a próxima Copa do Mundo vai ser no Brasil, é PT na cabeça.

A única coisa boa do mandato da Dilma Rousseff que está começando é que ele vai significar pro feminazismo o que o mandato do Lula significou para o PT: a vergonha completa. Aproveitando uma frase de Ignazio Silone sobre o comunismo, a batalha de gênero final não vai ser entre mulheres feministas e homens machistas, mas entre mulheres feministas e homens ex-feministas. Já é questão de poucas décadas: o grande desafio do feminismo não vai ser mostrar por que a mulher deve ganhar espaços, mas mostrar por que deve tê-los de volta.

ELIANE CANTANHÊDE: Dilma redesenhada

BRASÍLIA - Lula aproveitou o congresso do PT para desenhar, linha por linha, o perfil da candidata Dilma Rousseff. Potencializou suas qualidades, transformou eventuais desvantagens em virtudes e voltou para o Alvorada sabendo que a militância iria decorar a lição para a campanha.

Se a direita, principalmente a direita militar, não cansa de chamar Dilma pela internet de "guerrilheira", Lula foi carinhoso ao falar da "menina que arriscou a própria vida" em defesa da democracia.

Se prevalece a percepção de que Dilma não foi uma opção, mas escolhida por exclusão (depois da queda da cúpula e dos presidenciáveis naturais do PT), Lula tratou de dizer que estava de olho nela havia muito tempo, desde quando discutia a questão energética e via aquela mulher ali, aplicada, competente, agarrada ao seu laptop.

Se a oposição, tucanos e democratas à frente, não cansam de bater na tecla de que ela mente, citando os casos da ex-secretária da Receita, do dossiê contra FHC e do diploma inflado, Lula tratou de corrigir: ela é um poço de sinceridade.

E se os próprios governistas consideram, por baixo e às vezes por cima dos panos, que Dilma é arrogante e mandona, a ponto de gritar com ministros, presidentes de estatais e assessores em reuniões, Lula transformou esse, digamos, probleminha, numa grande qualidade: é que ela é perfeccionista em tudo o que faz, aprende tudo em uma semana e exige dos outros o que exige dela mesma para bons resultados.

Desenhada a candidata, Lula pôs-se a ditar também a política de alianças. Com ele ali, do alto de sua imensa liderança e popularidade, quem iria vaiar o PMDB, representado por Michel Temer, Edison Lobão e Hélio Costa?

Sarney e Henrique Meirelles, porém, não foram. É que a turma petista digeriu bem a nova Dilma e tinha de engolir o PMDB, mas pedir para não vaiar Sarney e o BC seria um pouco demais, não é?

Folha de S. Paulo, 23 de fevereiro de 2010

Agradecimentos ao Napocalipse (http://napocalipse.blogspot.com/2010/02/eliane-cantanhede-dilma-redesenhada.html)

Candidatos a deputado federal

Estatísticas de Resultados - Quadro cargo/sexo

Fonte: http://tse.jus.br/internet/eleicoes/estatistica2010/Est_resultados/quadro_cargo_sexo.html

UF Cargo Sexo Qt Candidatos Qt Eleito / 2º Turno QT Não Eleito
AC DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 27 6 21
AC DEPUTADO FEDERAL FEMININO 8 2 6
AL DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 52 7 45
AL DEPUTADO FEDERAL FEMININO 12 2 10
AM DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 39 7 32
AM DEPUTADO FEDERAL FEMININO 13 1 12
AP DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 52 5 47
AP DEPUTADO FEDERAL FEMININO 20 3 17
BA DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 214 38 176
BA DEPUTADO FEDERAL FEMININO 29 1 28
CE DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 89 21 68
CE DEPUTADO FEDERAL FEMININO 24 1 23
DF DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 74 6 68
DF DEPUTADO FEDERAL FEMININO 20 2 18
ES DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 60 6 54
ES DEPUTADO FEDERAL FEMININO 12 4 8
GO DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 107 15 92
GO DEPUTADO FEDERAL FEMININO 10 2 8
MA DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 132 17 115
MA DEPUTADO FEDERAL FEMININO 19 1 18
MG DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 454 52 402
MG DEPUTADO FEDERAL FEMININO 68 1 67
MS DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 45 8 37
MS DEPUTADO FEDERAL FEMININO 22 0 22
MT DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 49 8 41
MT DEPUTADO FEDERAL FEMININO 18 0 18
PA DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 96 16 80
PA DEPUTADO FEDERAL FEMININO 22 1 21
PB DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 64 11 53
PB DEPUTADO FEDERAL FEMININO 13 1 12
PE DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 162 23 139
PE DEPUTADO FEDERAL FEMININO 14 2 12
PI DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 64 9 55
PI DEPUTADO FEDERAL FEMININO 23 1 22
PR DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 212 28 184
PR DEPUTADO FEDERAL FEMININO 50 2 48
RJ DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 568 42 526
RJ DEPUTADO FEDERAL FEMININO 182 4 178
RN DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 50 6 44
RN DEPUTADO FEDERAL FEMININO 10 2 8
RO DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 54 7 47
RO DEPUTADO FEDERAL FEMININO 16 1 15
RR DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 47 7 40
RR DEPUTADO FEDERAL FEMININO 15 1 14
RS DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 208 29 179
RS DEPUTADO FEDERAL FEMININO 63 2 61
SC DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 109 15 94
SC DEPUTADO FEDERAL FEMININO 37 1 36
SE DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 47 8 39
SE DEPUTADO FEDERAL FEMININO 7 0 7
SP DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 834 64 770
SP DEPUTADO FEDERAL FEMININO 193 6 187
TO DEPUTADO FEDERAL MASCULINO 30 7 23
TO DEPUTADO FEDERAL FEMININO 10 1 9

domingo, 26 de dezembro de 2010

Tenha maturidade antes dos 18 anos

Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no Paraíso Concreto): "Tenha maturidade antes dos 18 anos", http://paraisoconcreto.blogspot.com/2010/12/tenha-maturidade-antes-dos-18-anos.html

Abigail Pereira Aranha

Em primeiro lugar, maturidade é atitude. O que vem com o tempo é a experiência. Por isso que ser adolescente não significa ser idiota, nem não ter tempo suficiente pra acordar pra vida.

Muitas pessoas já chegaram aos 21 anos com todas as burradas que vão pagar pro resto da vida já feitas. Tiveram um filho que não podiam ou não queriam, não terminaram os estudos, só tiveram amigos e colegas idiotas, se casaram.

Repito, você não precisa ter experiência pra ter maturidade. Aliás, ter experiências desagradáveis pra depois amadurecer é aceitável de vez em quando, mas como regra é burrice. Aqui vão algumas dicas de amadurecimento.

1 - estude. E eu não estou falando de ter um diploma, estou falando do conhecimento. O que Lavoisier, Newton, Hooke e tantos outros descobriram, e qualquer estudante pode ler num livro hoje, é muito mais do que matéria chata pra adolescente estudar em noite de final de semana pensando no que está perdendo em bebidas, noitada com amiguinhas fúteis e cantada em pistoleira que se faz de difícil no MSN. Ter uma escola já foi o sonho de muita gente inteligente até não faz muito tempo. Essas pessoas podiam ter melhorado o mundo se tivessem tido a oportunidade de aprender a ler e ganhar um livro de graça pra estudar durante o ano.

2 - tenha leituras produtivas. Texto de verdade, com pontuação, parágrafo, acento. Também alguma coisa com mais de 500 palavras. Até em jornal a gente precisa pular as porcarias e as banalidades procurando algo que valha a pena. Se vir um adolescente com alguma coisa parecida com um livro, desconfie, mas pode ser mesmo alguma coisa que preste. Se você viu dois ou três adolescentes com um livro ou falando bem dele, alguma coisa deve estar errada. Se forem quatro ou mais, é lixo. Se um livro vendeu mais de 50.000 ou 100.000 exemplares e a maioria foi gente com menos de 21 anos, mulher ou evangélico, fuja.

3 - busque pessoas que acrescentem à sua vida e acrescentar à vida de alguém.

4 - ouça menos os idosos. Falando de maturidade, nós temos que falar dos velhos. Idosos inteligentes e interessantes existem, mas na maioria eles são decadentes, toscos, pouco instruídos, medíocres, hipócritas. E se dependesse da maioria deles, ainda estaríamos queimando livros e apedrejando adúlteras. Quem diz ou pensa que é preciso ter cabelos brancos pra ter maturidade, equilíbrio, sabedoria, se for idoso é um semianalfabeto decadente; se não for é um trouxa. Se fosse verdade que a velhice traz a sabedoria, e que a sabedoria não vem antes da velhice, a bela sabedoria do idoso só iria servir pra ele cair em si pro tanto de burradas evitáveis que fez nuns 50 anos.

5 - faça da adolescência uma fase pra se preparar pra vida, mesmo que pareça careta. Aproveitar a adolescência não é andar com um bando de babacas cabeças-de-vento fazendo asneiras. Parece coisa de careta, mas leia um livro enquanto os seus amigos estão pensando na noitada (ou já estão nela). Se você não quer parecer crente (e se você não é crente também), não tem problema. Se você acredita no anarquismo, no ateísmo, no casamento aberto, mostre suas idéias pra frente, só não misture isso com drogas e coisas do tipo.

Isso é pra você ter maturidade e sabedoria a tempo de aproveitar o melhor dela, em vez de simplesmente largar de fazer asneiras pra conseguir pagar pelas já feitas.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O machismo foi criado pelas mulheres - parte 3: o seu modelo de mulher é a sua mãe?

Eso texto en español (con fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Blogger): El machismo fue creado por las mujeres - parte 3: tu modelo de mujer es tu madre?, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2011/01/el-machismo-fue-creado-por-las-mujeres_07.html
Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Wordpress): El machismo fue creado por las mujeres - parte 3: tu modelo de mujer es tu madre?, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2010/12/30/el-machismo-fue-creado-por-las-mujeres-parte-3/
This text in English (with sex pics and movies, at A Vez das Mulheres at Thumblogger): Machismo was created by women – part 3: is your model of woman your mother?, http://avezdasmulheres.thumblogger.com/home/log/2011/01/machismo-was-created-by-wo.html
This text in English (without sex pics and movies, at Paraíso Concreto): Machismo was created by women – part 3: is your model of woman your mother?, http://paraisoconcreto.blogspot.com/2010/12/machismo-was-created-by-women-part-3-is.html
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): O machismo foi criado pelas mulheres - parte 3: o seu modelo de mulher é a sua mãe?, http://avezdasmulheres2.wordpress.com/2012/08/21/o-machismo-foi-criado-pelas-mulheres-parte-3/
Texto original em português (com fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam): O machismo foi criado pelas mulheres - parte 3: o seu modelo de mulher é a sua mãe?, http://avezdoshomens.blogspot.com/2010/12/o-machismo-foi-criado-pelas-mulheres_17.html

Abigail Pereira Aranha

Em que a sua mãe é diferente de qualquer mulher de baixa instrução, alienada, pouco inteligente, frustrada, pouco agradável e sexualmente reprimida e mal resolvida, e talvez até que é ou já foi bonita mas mais provavelmente é uma baranga? Já achou a pergunta pesada? Então continue lendo. E sem aquela de "baranga é a sua mãe" porque eu amo a minha velha mas eu sei que ela é feia mesmo, hehehehe.

Se em matéria de sexo as feministas dizem que a mulher aprende a se sentir culpada, os homens aprendem a ser incoerentes e hipócritas, além de meio burros nessa questão. Eu vou explicar.

Você queria ver a mulher virar a mulher de antigamente? Aquela feiosa de rosto e de corpo, com nada que preste pra conversar (que não seja filhos, trabalho doméstico ou na roça), às vezes analfabeta, que achava que a maior qualidade ética de uma mulher era evitar falar com homens? E por que antigamente a mulher que se arrumava era vista como não sendo de família? Porque a mulherada era um bando de barangas. E provavelmente uma das barangas era sua mãe ou sua avó. Por que antigamente não era (considerado) direito um casal trocar carinhos em públicos? Ora, porque a regra de casamento era dois infelizes suportando um ao outro, e aí vêm aqueles dois dando sinais de felicidade?

Você detesta pornografia? Ótimo pra elas: você está pronto pra aceitar uma vida sexual medíocre. E que coincidência: quase todas as mulheres detestam sexo - inclusive a sua mãe. Você detesta as vadiazinhas que na adolescência estão dando pra tudo que é traste mas que esnobam o bonzinho? Você detesta que essas vadiazinhas acabem se casando com os bonzinhos depois que os corpinhos já estão detonados e elas já estão com filhos dos relacionamentos fracassados pra criar? Eu também fico indignada. Mas se a vagabunda é um lixo, a mulher direita é outro lixo. Eu vou explicar por quê.

Você não gostaria de ver a mulher de antigamente de novo. A mulher de antigamente (sua avó ou a sua mãe) não conversava com homem porque isso "não é direito". Não trabalhava fora porque não era coisa de mulher direita. Não saía pra rua sozinha porque não era coisa de mulher direita. Numa situação assim, você não vai chegar perto de uma mulher, você não vai saber o que é uma perna de mulher.

E aí sabe o que vai acontecer? Uma beata medíocre encalhada qualquer com quem você puder se casar vai ser a única mulher de quem você pode conseguir alguma coisa. O homem bonzinho de hoje, recebendo sexo horrível de uma única mulher, migalhas de meia dúzia e desprezo do resto, está melhor que o homem do passado. E se a pistoleira de hoje mostra claramente que usa o corpo como arma, a "mulher de família" faz a mesma coisa. Um rapaz interessado numa "moça de respeito" vai conversar com os pais e os irmãos dela, de cabeça baixa, tenta provar que não está interessado em sexo, tem que provar que é de caráter, tem que provar que ganha bem pra sustentar a moça, tem que passar meses ou anos namorando com o velhote gordo e mal humorado que é o pai da moça vigiando, tem que fazer uns agrados pra família e não vai transar até o casamento. Isso quando o rapaz conhece a moça antes do dia do casamento (gente, as feministas não dizem que antigamente as mulheres às vezes não conheciam o marido antes do dia do casamento? Pois é, a recíproca é verdadeira). Tudo isso pro homem conseguir se casar com a única mulher em que vai encostar na vida. Não é muita humilhação pra um homem em uma sociedade dominada pelos homens?

É essa mulher que usa sua sexualidade contra você que você quer ver de volta? Essa mulher que na melhor das hipóteses é uma mulher bonita ruim de cama que acha que o melhor que ela tem de caráter e conteúdo é o hímem intacto na noite de núpcias? E na pior das hipóteses é uma feiosa alienada e analfabeta ruim de cama que o pai dela está empurrando pra você como se fosse uma mercadoria no fim da validade? Vai defender a volta a apedrejamento de adúlteras e prostitutas em nome da moral e dos bons costumes? As mulheres vão adorar, mas e você, vai comer só a baranga ruim de cama da sua mulher?

Pra estraçalhar qualquer dúvida: você já leu "Instruções e conselhos para a jovem noiva", escrito por Ruth Smythers em 1894?

Pensar que a mulher deve ser como na década de 40 ou 50 é idolatrar a mulher medíocre. E isso tem o dedo de quem: a sua mãe ou o seu pai? É um erro que muitos homens que acordaram pras canalhices femininas cometem porque não pararam pra pensar no que eu disse aqui. É, o machismo é muito dissimulado.

A série “O machismo foi criado pelas mulheres” no A Vez das Mulheres de Verdade (sem putaria)

A série “O machismo foi criado pelas mulheres” no A Vez dos Homens que Prestam (com putaria)

Palavras relacionadas: machismo, feminismo, sociedade machista, opressão à mulher, patriarcado, mulher honrada, mulher direita, mulheres promíscuas, vadias, piranha, mulher de antigamente, mulher moderna, mulher rodada, preconceito, país machista, mãe solteira, mãe exemplar, sexo, vídeos, pornô, tube, putaria

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O machismo foi criado pelas mulheres - parte 2: como a Abigail estava enganada sobre o machismo escrevendo contra ele

Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Wordpress): El machismo fue creado por las mujeres - Parte 2: Como Abigail se equivocó sobre el machismo escribindo contra él, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2010/12/30/el-machismo-fue-creado-por-las-mujeres-parte-2/
This text in English (with sex pics and movies, at A Vez das Mulheres at Thumblogger): Machismo was created by women - Part 2: How Abigail was wrong about machismo while writing against it, http://avezdasmulheres.thumblogger.com/home/log/2010/52/machismo-was-created-by-wo.html
This text in English (without sex pics and movies, at Paraíso Concreto): Machismo was created by women - Part 2: How Abigail was wrong about machismo while writing against it, http://paraisoconcreto.blogspot.com/2010/12/machismo-was-created-by-women-part-3-is.html
Texto original em português (com fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam): O machismo foi criado pelas mulheres – parte 2: como a Abigail estava enganada sobre o machismo escrevendo contra ele, http://avezdoshomens.blogspot.com/2010/12/o-machismo-foi-criado-pelas-mulheres.html
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): O machismo foi criado pelas mulheres – parte 2: como a Abigail estava enganada sobre o machismo escrevendo contra ele, http://avezdasmulheres.wordpress.com/2010/12/13/o-machismo-foi-criado-pelas-mulheres-parte-2/

Abigail Pereira Aranha

Gente, o A Vez das Mulheres de Verdade existe desde junho de 2006. Ele começou como A Vez das Mulheres. Eu comecei a refletir sobre algumas coisas, em especial o machismo, aí comecei a escrever. Mas isso foi depois que eu comecei a virar a assanhada que eu sou hoje, hehehehe. Eu vou falar um pouco de mim e do que eu pensava pra mostrar que o chamado machismo é tão perverso que engana até quem escreve a respeito.

"Sexo e alienação", 19/10/2006:

O homem pode gostar de sexo. Quanto menos melhor, mas pode. O homem aprende que sexo é bom. O homem aprende que quanto mais sexo ele der conta de fazer e quanto mais mulheres ele conseguir mais homem ele é. Aí ele vem atrás de nós. Mas nós mulheres... não podemos imaginar sexo, não podemos ver sexo, não podemos ouvir falar de sexo, porque mulher aprende que sexo é nojento, horrível. Mulher aprende que se gostar de sexo é puta.

Do mesmo texto:

Mulher se casa porque é boba, a não ser que o marido seja muito bom. Se ela quer um homem para bancá-la, ela é trouxa, interesseira ou preguiçosa. Se ela quer um pretexto para transar em paz, casar não resolve, ou até complica mais ainda. Se ela quer filhos, pode até ser bom casar, mas não é preciso prender o pai da criança exigindo fidelidade. Se ela quer prestar uma conta pra sociedade (não ficar pra titia), aí é a maior bobagem.

Eu já notava que existiam mulheres vigaristas, covardes, preguiçosas, e eu achava que era por isso que elas se acomodavam no casamento.

Só que quando eu falava as coisas que eu escrevia com algumas mulheres conhecidas, sabe quantas me disseram que pensavam como eu, mas não tinham coragem de falar? Nenhuma.

Em 07/04/2007, eu escrevi "Violência doméstica e por que é tão difícil encontrar um homem sério". Eu perguntava como as mulheres podiam aceitar isso.

No meu texto "Por que não falo mal dos homens machistas", eu falo de como os homens bons são desprezados e os machistas cafajestes tinham o melhor das mulheres, pelo menos em matéria de mulher bonita e obediente. Eu já via que as mulheres gostam destes caras, mas eu ainda achava que era só burrice.

E por aí foi, aí eu fui vendo algumas coisas estranhas:

  1. Por que eu nunca ouvi uma mulher que leu os meus blogs ou pra quem eu disse o que eu falo lá me dizer que pensava o mesmo que eu, mas não tinha coragem ou condições pra falar?

  2. Por que quem mais me discriminava pelas minhas putarias, ou até chamou a polícia por causa de safadezas minhas dentro de casa eram sempre mulheres?

  3. Por que em vez de eu achar uma mulher que escreve o que eu escrevo, são alguns homens que acham a mim, e citam os meus textos, põem atalhos pros meus blogs e até copiam textos meus nos blogs deles?

  4. Por que um blog feito para mulheres de verdade está agradando tantos homens e desagradando tantas mulheres?

  5. Por que com tantos blogs escritos por mulheres bem de vida, viajadas, estudadas, tinha que ser justo a jovem aqui pra ser a mulher pra dizer tudo o que esse blog fala?

A resposta é simples, e ao mesmo tempo comprida de mostrar: o machismo foi criado pelas mulheres.

E mais uma coisa. É impressão minha ou os meus blogs em espanhol estavam fazendo uma falta no resto da América Latina até maior do que os em português no Brasil?

Palavras relacionadas: machismo, feminismo, sociedade machista, opressão à mulher, patriarcado, sexo, vídeos, pornô, tube, putaria

sábado, 4 de dezembro de 2010

Reflexões Masculinas: "O Homem Incomum"

Um trechinho:
Mas sabem o que realmente torna alguém incomum? É não mentir pra si mesmo - por mais tentador e difícil de evitar que isso seja. Um cara que assume para si mesmo (você não é obrigado a fazer alarde) suas próprias motivações, seus gostos, seus afetos, que procura desenvolver seus talentos inatos, já deu o primeiro passo para ser mais um indivíduo, e menos uma estatística.
(...) Mas te dou um conselho: não fique sentado esperando um destino excepcional. Se espera algo melhor da vida, vá buscar.
Beijos
Abigail Pereira Aranha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddToAny