Pesquisar este blog
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Mulher honesta é a que nem pra vadia presta
domingo, 17 de janeiro de 2010
Quem os feministas defendem?
Abigail Pereira Aranha
Uma jovem que posou pra Playboy dos Estados Unidos, a Paula Sladewsky, teve o corpo encontrado queimado numa lata de lixo. E qual feminista (homem ou mulher) daqueles que sempre tem um caso de mulher morta pelo companheiro violento e cafajeste pra contar falou a respeito? Nenhum. A Tania Nienkotter Rocha não escreveu nada. Marcha Mundial das Mulheres, nada. Agência Patrícia Galvão, nada. Isso no Brasil. E lá nos Estados Unidos? Gender Across Borders, nada. Womens eNews, nada. Feminist.com, nada. Estranho, né? Será que é por que ela era stripper?
Afinal, quem e o que os feministas (homens e mulheres) estão defendendo?
Os feministas não fazem campanha pelo sexo seguro e contra gravidez indesejada
Quem faz distribuição de camisinhas e anticoncepcionais é o governo. Você já viu feminista falando em sexo seguro? Mas eles fazem um alvoroço pra legalizar o aborto. Eles não deviam se preocupar com a prevenção da gravidez indesejada já que eles fazem tanta questão de acabar com ela quando ela acontece?
Os feministas defendem a legalização do aborto
Que mulher quer fazer aborto? A que não quer o bebê, claro. Mas por que ela não quer o bebê? Porque não vai dar ganho pra ela. A adolescente que engravidou do namorado marginal que não quis usar camisinha vai querer abortar se o namorado não quiser o filho e o pai expulsá-la de casa quando souber que ela está grávida. A senhorita que puder usar o filho pra prender homem ou garantir pensão não vai pensar em aborto.
Os feministas não defendem as prostitutas
Se um feminista é contra a prostituição, que defenda a legalização da prostituição pela pessoa da prostituta. Eu pesquisei na internet e achei esses argumentos contra. Do blog Utopias Reais: "Não somos conservadores, moralistas ou retrógrados. Não é em nome da moral que somos contra a legalização da prostituição, mas sim em nome do combate à opressão sexual, à exploração da mulher, ao crime organizado e à violência contra as mulheres. Não há modernidade em propostas que conduziriam à legalização do proxenetismo, do tráfico de mulheres e do crime organizado." ("Legalização da Prostituição ou Institucionalização da Escravatura Sexual?", http://utopiasreais.blogs.sapo.pt/7928.html). Do blog Sexismo e Mosiginia: "Não se pode de modo nenhum resolver o problema da legalização da prostituição ouvindo apenas as prostitutas, tem de se ouvir acima de tudo as mulheres e também os homens, apesar da perspectiva destes na maioria dos casos estar enviesada, porque o que as prostitutas fazem, embora em minha opinião seja nocivo para elas – mas essa é apenas a minha opinião, é nocivo para as mulheres em geral, para mim em particular e para a dignidade do ser humano." ("Legalizar a prostituição?!", http://sexismoemisoginia.blogspot.com/2009/10/legalizar-prostituicao.html). Ainda no mesmo blog: "Legalizar é legitimar, é enviar a mensagem de que não há nada de errado com essa prática e, neste específico caso, é garantir aos homens, calma e tranquilamente sem amargos de boca nem ressentimentos, que não há nada de errado em tratarem mulheres de carne e osso, mulheres iguais às suas filhas, às suas mães ou às suas irmãs, como objectos, como mercadorias á disposição para a satisfação sexual que não são capazes de garantir pelos meios aceitáveis e porque não dizê-lo, socialmente saudáveis" ("Teoria do contrato e legalização da escravatura sexual", http://sexismoemisoginia.blogspot.com/2009/12/teoria-do-contrato-e-legalizacao-da.html). Então tem de fazer o quê? Deixar as prostitutas na situação em que elas estão? Fechar os bordéis? Reprimir ainda mais a prostituição? Exploração de mulheres é uma coisa, prostituição é outra. Então combater a prostituição em nome de combater a exploração de mulheres é hipocrisia de beatos reprimidos e beatas feiosas casadas.
Os feministas defendem a mulher de malandro
Qual é o homem que bate na mulher? É o canalha. Será que os feministas querem que as mulheres se casem com os mesmos cafajestes que elas sempre escolhem sem apanhar? Se a mulher desvaloriza tanto os homens que prestam pra dar dedicação exclusiva na cama e fora dela a um cachaceiro qualquer que pague as contas dela, que agüente as conseqüências.
Os feministas não defendem as mulheres vítimas de violência que não são "direitas"
A mulher pode ser uma vadia que se faz de santa, se for assediada sexualmente ou for hostilizada porque saiu de casa vestida de puta atrás de programa, os feministas sempre aparecem para defender. Mas você que já viu casos de mulheres assassinadas em páginas feministas, já viu quantos deles são de prostitutas ou dançarinas de boate? E essas meninas sofrem. Volto no caso da Paula Sladewsky: as páginas feministas não comentaram, a única página feminina que comentou foi a A Vez das Mulheres.
Os feministas defendem o lesbianismo
A lésbica não tem atração por mulher, tem horror a homem. Com o tanto de lésbicas e simpatizantes do lesbianismo no movimento feminista, parece que a mulher ou acha que a vida da mulher é casar virgem e ter filhos ou tem horror a homem e quer tirar o que é dele. E outra coisa: será que quando eles falam em violência contra a mulher eles pensam que todo homem não presta? Ou eles pensam que a violência contra a mulher é pior só porque é contra a mulher?
Os feministas não defendem o ateísmo
Você já viu alguma feminista pelo menos dizer que é atéia? Existem até mulheres ditas cristãs que são feministas, como as Católicas pelo Direito de Decidir, ou seja, aborteiras que acreditam em Deus. Mas você pode achar alguma feminista de outra religião, ou querendo restaurar uma adoração de divindades femininas. Quer dizer, o problema é com o Cristianismo e o Judaísmo.
Os feministas defendem a discriminação a favor da mulher, não a igualdade
Se 99,9% dos peões de obra são homens, os feministas não falam que a construção civil é machista. Mas se 99,9% dos engenheiros civis e dos mestres de obras são homens, eles fazem um escândalo. Se uma vadia usa a lei Maria da Penha pra infernizar o marido e não apanhar, cadê os feministas pra dizer que não foi isso que eles queriam? Se os homens pudessem se aposentar com 5 anos a menos de idade ou de trabalho que as mulheres, os feministas iam fazer um alvoroço, e eles não iam querer saber que não é em serviço de gari, servente de pedreiro, metalúrgico que mulher é maioria. Mas como é o contrário, eles ficam quietinhos.
Concluindo
O feminismo defende o lesbianismo, que é o horror a homem. O feminismo defende as vadias que namoram cafajestes. O feminismo defende as mulheres pilantras que são coitadas quando convém. O feminismo defende as mulheres frígidas. O feminismo defende as mulheres com humildade zero que acham que merecem o mundo aos seus pés.
O feminismo defende todas as mulheres, menos as mulheres de verdade e as que transam mais do que as mulheres casadas sem graça, moralistas e ruins de cama.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Para os homens que descem o pau na vadia e admiram a mulher "decente"
Alguns homens denunciam as canalhices das vadias. De blogs, tem o do Maurício Trindade, o do Doutrinador, o do Sílvio Koerich e o do Lobo Sagrado, entre outros. Conheça a Central Masculinista Até aí está ótimo, é um serviço que eles fazem aos homens que prestam. Mas depois a gente vai ver que para eles o problema não é a mulher ser vadia, é ela não ser decente. Aí eles erram, eu vou explicar por que.
A mulher decente não é uma mulher de melhor qualidade que a vadia. Eu falo disso em "Mulher honesta é a que nem pra vadia presta" e em "A nem-vadia". Mas só pra falar um pouco, a mulher decente é covarde, frígida, ruim de cama e geralmente feia, velha ou caipira. E esses homens valorizam justamente o pior das mulheres. Eles não são como os botequeiros que cantam qualquer vadia que passe na frente deles quase pelada, mas ainda dão muito valor a um tipo de mulher que não presta.
Imaginem, homens defensores da moral e dos bons costumes, se todas as mulheres do mundo fossem "decentes". Prestem atenção, não é as filhas de vocês mal saindo de casa e vocês indo na zona, comendo a mulher do vizinho e assistindo filme pornô. Se todas as mulheres do mundo, mas todas mesmo, fossem o que vocês querem que as suas filhas sejam, não ia existir zona, porque ia faltar mulher. E não ia existir pornografia, porque não ia ter mulher pra fazer. Aí sabe qual seria o único jeito de um homem ter uma vida sexual, ou de só ver um corpo de mulher? Estudar e trabalhar para mostrar pra todo mundo que pode ser um bom marido, se esforçar para agradar a primeira mulherzinha que der alguma atenção, atenção que para ele será como água no deserto, mostrar pra família dela inteira que além de ser um bom provedor é um assexuado, porque não está interessado em sexo, para finalmente, depois do casamento, perder a virgindade com uma mocinha frígida que não aceita nada mais ousado que o papai-mamãe.
E quem ganharia se todas as mulheres do mundo fossem "decentes"? Os homens? Não, as mulherzinhas. Alguns homens ainda acreditam na santa na rua e puta na cama, que é ou a vadia que se faz de santa ou a assexuada que se faz de puta. Mas pense comigo: como uma esposa honesta (a que não dá golpe na praça) vai ser na cama se tiver certeza de que o marido não vai conseguir transar com ninguém além dela? Vai dar a ele o sexo mais louco e gostoso que existe? Pra começar, mesmo que ela soubesse o que é isso, não teria capacidade. E ele, coitado, nunca vai ter outra escolha além do sexo que essa senhora oferecer. Pra você ver, o homem que defende a mulher decente faz a mesma coisa que a mulher que combate as prostitutas.
Vadia e mulher sexualmente livre não é a mesma coisa. Uma mulher sexualmente livre é tudo de bom (calma, não virei lésbica, hehehehe). A mulher sexualmente livre não exige casamento pra fazer sexo. A mulher sexualmente livre não acaba com a vida, a liberdade, o sossego e o dinheiro de um homem para dar a ele 2 ou 3 relações medíocres por semana. A mulher sexualmente livre se diverte junto com os gatinhos (e com os feios também). Ela só exige respeito, alegria, amizade e uma pica que dê pro gasto. É por isso que eu não defendo nem o moralismo nem a piranhagem, mas a liberdade sexual. Por um mundo com sexo em praça pública e sem polícia pra prender.
No mais, indico o meu texto "Homem machista, a marionete feminazista". E repito que eu gosto do trabalho de vocês, mesmo os que não têm blog mas botam a boca no trombone. Mas fiquem atentos, porque o homem sair da Matrix, como alguns falam, não é fácil e às vezes ainda fica com alguma coisa da Matrix.
Abigail Pereira Aranha
| Veja também: | Para os homens que descem o pau na vadia e admiram a mulher "decente" – II |
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
O problema das mulheres é que elas não são mulheres
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Sexo, Mentiras e Feminismo por Peter Zohrab
Um livro muito bom, desmascarando a conversa do feminazismo de que mulher é coitadinha e tem que dominar o mundo pra compensar o que sofreu. Está em http://nzmera.orconhosting.net.nz/pcontent.html.
É triste ser mulher e ter que concordar com um livro como esse. Mas eu não sou hipócrita.
Beijos
Abigail Pereira Aranha
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Campanha Faça Gentileza Para Um Homem
Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Paraíso Tangible en Wordpress): Campaña Haz Amabilidad A Un Hombre, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2009/12/20/campana-haz-amabilidad-a-un-hombre/ This text in English (without sex pics and movies, at Paraíso Concreto): Campaign Make Kindness To A Man, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2009/12/20/campaign-make-kindness-to-man.html Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam): Campanha Faça Gentileza Para Um Homem, http://avezdoshomens.blogspot.com/2009/12/campanha-faca-gentileza-para-um-homem.html
Abigail Pereira Aranha
Tem homem que vai achar que fazer gentileza pra homem é coisa de veado. Mas é esse mesmo o problema. O machão e o cavalheiro só sabem bajular mulher, às vezes só porque é nova e bonita.
Se um homem está no ônibus carregando volumes e você está sentado, se ofereça para segurá-los ou ofereça o seu assento.
Se um homem está levando volumes com dificuldade, se ofereça para ajudá-lo. Homem não tem obrigação de ser um touro.
Se você tem veículo, ofereça carona para um conhecido homem. Para desconhecidos em estrada, cuidado, mas se você acha perigoso dar carona pra homem, a gostosa de roupa curta pedindo carona pode ser isca de assaltante (ou ser uma assaltante).
Se você é mulher e está na noite, tire um gatinho pra dançar e, se ele valer a pena, pague o ingresso dele ou alguma coisa pra ele e dê uma bela metida depois.
Se você é mulher, convide um gatinho pro cinema ou pra assistir um vídeo na sua casa. Se o filme for pornô, ele vai ficar feliz da vida, hehehehe.
Vamos fazer gentilezas pros homens, porque as gostosonas muitas não merecem.