Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Delegada feminista tentou vender o feminismo bonzinho e a cultura do estupro, mas amarelou quando sentiu a pica (e mostra que o novo coronavírus é mesmo o "vírus chinês")

Delegada Bianca Prado, 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, Minas Gerais. FEMINISTA: A pessoa que acredita na igualdade social, política e econômica entre homens e mulheres.

Abigail Pereira Aranha

Parte 1: o feminismo defende a igualdade, mas o homem é estuprador

Olá, meus amigos e minhxs inimigxs! Eu estou escrevendo de improviso pra registrar um flagrante de hoje de manhã com uma delegada. Está tudo bem, não aconteceu nada comigo. Aconteceu com ela. Hua, hua, hua, hua, hua! Tudo começou quando alguém compartilhou em um grupo uma postagem dela, em que ela tenta explicar a diferença entre femismo e feminismo. Fui lá e comentei:

"Machismo" é um comportamento "tóxico" nato dos homens em geral, mas "feminismo" é um movimento sócio-político-intelectual pela igualdade das mulheres em relação aos homens para a felicidade geral, e "masculinismo" é ódio contra as mulheres. Isso é "feminismo" ou "femismo"?

Bitch, please! Eu respondi essa falácia em 2007: [referência 1]

Mal comentei, ela apagou a postagem.

Aí, fui dar um passeio no perfil da moça e vi umas pérolas. Uma delas[2]:

Bianca Prado

03 de março de 2020 às 20:01

E o artigo sobre A Cultura do Estupro saiu do forno e foi publicado essa semana no Jornal @leiaagora!

Segue a matéria!

#aculturadoestupro #culturadoestupro #delegada #delegadabiancaprado #feminismo #feminista #sororidade #chegademachismo #empoderamentofeminino #empoderamulher #mulheresempoderadas #mulheresnapoliciacivil #batomnacaveira #delta #artigo #artigojuridico #artigospoliciais #carreirapolicial #policiafeminina #pcmg

Não li porque é aquilo que a gente já conhece, só deixo aqui pra registro. Mas ela já recebeu o devido comentário[3]:

Beto Luterking Cultura do estupro??? Nunca entendi esse termo.

Quem cultua um estupro???

Até parece que todos nós homens fazemos isso.

Criança menino também são estuprados e violentados mas vcs feministas não se importam.

Morrem muito mais homens nesse Brasil do que mulheres. E ninguém nesse mundo sofre mais abusos do que crianças . Mas vcs só vem o caso das mulheres.

Ainda bem que eu daki onde moro luto por elas, por homens que querem se matar por causa de desemprego e mulheres desamparadas.

Uma outra pérola. Ou melhor, duas[4]:

Delegada Bianca Prado, 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, Minas Gerais. FEMINISTA: A pessoa que acredita na igualdade social, política e econômica entre homens e mulheres.

Bianca Prado está em 2a Delegacia De Polícia Civil De Santa Luzia.

16 de setembro de 2019 às 10:16

Segundou daquele jeito!

Vamos que vamos!

Porque mulher que gosta de dinheiro acorda cedo e vai ganhar o seu!

#feminismo #feminista #lutecomoumagarota #lutecomoumamulher #empoderamulher #empoderamentofeminino #empodereduasmulheres #empoderamento #delegacia #delegada #delegadadepolicia #deam #2dpsantaluzia #delegadabiancaprado #mulheresoperacionais #mulheresnapolicia #pcmg #policiacivil #policiafeminina #batomnacaveira #semmimimi

FEMINISTA

A pessoa que acredita na igualdade social, política e econômica entre homens e mulheres

Duas mentiras em uma postagem: a de que o Feminismo é diferente de femismo e a de que mulher que gosta de dinheiro procura trabalho, e não um homem que já tem. Deixei um comentário, que ela apagou:

E de acordo com o seu artigo, feminista é a pessoa que acredita que os homens são estupradores.

Não muito tempo depois, ela disse que eu tinha obsessão pela página dela e me bloqueou. Eu sou uma mulher hétero, lésbica bobinha. Mas e aí, sentiu a pressão? Fuja como uma mulherzinha! Hua, hua, hua, hua, hua!

Eu não faço com os leitores a pesquisa "você come ou sai fora" porque eu sei que os leitores preferem eu a ela, ainda mais com uma camiseta dessas. O sentimento é recíproco, é mais fácil eu do que ela dar pra vocês.

Como disse um leitor meu em 2013, comentando aquele texto de 2007, feminismo é o que elas dizem, femismo é o que elas fazem.

Parte 2: um flagrante do... assunto viral do momento

Delegada Bianca Prado, 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, Minas Gerais. #FicaEmCasa. STOP COVID-19.

A lesbofeminista tem um filtro do #StayHome na foto de perfil. Oh, que surpresa! É mais fácil um esquerdopata elogiar o presidente Bolsonaro que dizer que o #FicaEmCasa é uma farsa. Sério, eu já vi um esquerdista dizer que não gosta do "Bozo", mas que o presidente estava sendo mais sensato que os governadores e os prefeitos da "quarentena".

Em um país onde a maioria dos universitários é analfabeta funcional, é difícil dizer quem não é e onde estão os que não são (em que área geográfica, em que crença política, etc). Mas quando uma onda que junta analfabetismo funcional, ignorância, pânico e desconexão com a realidade também junta todo mundo que tem ideias de esquerda e antipatiza com um presidente antiesquerdista, é algo muito estranho para ser coincidência. Ninguém na esquerda ou no eleitorado do PT parece pensar na hipótese levantada por alguns adversários, de que a dita "pandemia do coronavírus" é uma onda de pânico produzida pelo Partido Comunista Chinês para alavancar a economia da China enquanto quebra o resto do mundo. Nenhuma dessas pessoas sequer observa que as medidas de prevenção adotadas, como a restrição de circulação das pessoas não-infectadas, já seriam tecnicamente estúpidas se a mortalidade da doença fosse mais do que os 5 ou 10 por cento dados nos próprios dados oficiais. Ou se pelo menos fossem 80% dos municípios brasileiros com, e não sem, casos da doença. Nisso temos mais uma coisa até chocante: uns 30, 40 anos atrás, talvez uns 20, nós tínhamos militantes de esquerda que saíam do movimento porque percebiam que alguma coisa estava errada, na prática ou na teoria. Essas pessoas publicavam essas coisas podres ou morriam tentando. Hoje em dia, não é que os atuais militantes sejam cúmplices de uma trama ainda mais sórdida, é que em termos intelectuais e até de contato com a realidade, a esquerda está decadente. Ironicamente, o público fora da militância está mais longe do que o esquerdista de ser o que ele chamava de "alienado" antigamente ou chama de "gado" hoje em dia.

Valorizar ou respeitar um esquerdista pela capacidade técnica sem considerar suas ideias é um princípio semelhante a negociar com um país socialista considerando os critérios comerciais e ignorando as ideias socialistas. Por causa das duas coisas, temos uma delegada lesbofeminista na cidade de Santa Luzia e lojas fechadas a pretexto de um vírus chinês no Brasil inteiro. E vale lembrar que quando a delegada fez uma postagem no Facebook usando uma camiseta feminista, pessoas ao longo do Brasil já foram intimadas pela polícia apenas por apoiar Jair Bolsonaro.

Mas nisso ela deixa mais uma pérola[5]:

Bianca Prado

21 de abril de 2020 às 14:29

Pra galera que está com dificuldade pra entender o motivo do pico da curva de covid já ter mudado tantas vezes, eu sei que matemática e lógica não são muito a praia da maioria das pessoas. Mas vejam que é bastante fácil de entender:

Quando a informação era de que a curva seria em Abril, isso lá em meados de Março, todos nós (ou a grande maioria sensata) passou a tomar as medidas de prevenção. Com isso, a doença evoluiu porém não na velocidade necessária pra atingir o pico em Abril. Daí todos nós continuamos nos prevenindo e a curva mudou para Maio, depois para Junho.

Em resumo, a cada vez que essa curva é adiada, significa que estamos minimamente conseguindo evoluir na prevenção. O que reforça ainda mais a necessidade de se continuar com tudo o que está sendo feito, pra empurrar ainda mais o pico pra frente, dando mais tempo pros hospitais se prepararem e quem já está acometido se recuperar, pra abrir mais vagas nos leitos que já estão ocupados.

Esse é o tão falado "milagre" do ACHATAMENTO DA PORRA DA CURVA !

Então quando virem as previsões jogando mais pra frente o pico da doença, não debochem. Ao invés disso, agradeçam que estamos conseguindo evitar o pior.

E sim, pode ser beeeem pior. Paramos de falar da Itália, perceberam ? Agora olhem como está os Estados Unidos hoje. E olha que a OMS avisou lá em Fevereiro que eles se tornariam o epicentro da doença em Abril. Daí por lá as coisas não foram feitas exatamente como deveriam e... Pá !!! Olha o pico da doença acontecendo !!!

Acredite na CIÊNCIA ! Porque se vc não teve saco pra ficar em sala de aula, teve muita gente que fez isso por você e está tentando salvar a sua vida.

(O texto não é meu - copia e cola)

Comentei no original:

Te conheci na postagem tentando empurrar a falácia do "femismo". Agora essa postagem sobre "Ciência" que começa com Argumentum Ad Hominem e termina com Falácia do Apelo à Autoridade. Pois é, "matemática e lógica não são muito a praia da maioria das pessoas", mas vocês cruzaram com a mulher errada. E é assim que você explica que os casos de uma doença contagiosa aumentam quando as pessoas MAL SAEM DE CASA?

Ah, também sou de Minas Gerais e sei que desde meados de abril, as pessoas aqui têm que usar máscaras pra sair de casa. O período de incubação da CoViD-19 é até 14 dias. Se você ainda espera um pico de uma doença respiratória contagiosa entre uma população que sai às ruas de máscara há mais tempo que o período de incubação da doença, o que você sabe de Matemática, Lógica ou Ciência?

NOTAS E REFERÊNCIAS:

[1] "Qual a diferença entre feminista e femista?", 29 de maio de 2007, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2007/05/qual-diferenca-entre-feminista-e-femista.html.

[2] Bianca Prado, 03 de março de 2020 às 20:01, https://www.facebook.com/bia1710/posts/10219644404212002.

[3] Beto Luterking, 06 de maio de 2020 às 23:23, https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10219644403571986&set=a.2893417265870&type=3&comment_id=10220319456647891.

[4] Bianca Prado, 16 de setembro de 2019 às 10:16, https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10218118945876497&set=p.10218118945876497.

[5] Bianca Prado, 21 de abril de 2020 às 14:29, https://www.facebook.com/bia1710/posts/10220153802946652.

Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Delegada feminista tentou vender o feminismo bonzinho e a cultura do estupro, mas amarelou quando sentiu a pica (e mostra que o novo coronavírus é mesmo o 'vírus chinês')", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2020/05/delegada-feminista-tentou-vender.html.
Texto original em português com fotos e vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Delegada feminista tentou vender o feminismo bonzinho e a cultura do estupro, mas amarelou quando sentiu a pica (e mostra que o novo coronavírus é mesmo o 'vírus chinês')", https://avezdoshomens.blogspot.com/2020/05/delegada-feminista-tentou-vender.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis