Pesquisar este blog

sábado, 29 de julho de 2017

De volta à Revolução Femdom

Abigail Pereira Aranha

Eu escrevi em "A revolução femdom" em julho de 2015:

Conservadores cristãos, de que liberação sexual vocês tanto falam? Que a chamada Revolução Sexual foi um movimento contra o Cristianismo, vocês acertaram. Mas não aconteceu uma Revolução Sexual. Aconteceu uma revolução femdom: o prazer foi principalmente das mulheres, o prazer dos homens foi mais de contemplar o prazer delas do que um prazer deles próprios.

(...) Há alguns anos eu defino o Feminismo como a justificação e a glorificação do universo feminino em tudo da mediocridade pra baixo, e usar isso como a medida-padrão da sociedade em geral. (...) E nesta pobreza de espírito se inclui o prazer dela de excitar sexualmente os homens em geral, mas racionar o sexo em si; o prazer de ser uma mulher fisicamente interessante para os homens, mas ser indisponível e intimidadora para eles.

Eu dei alguns exemplos lá, mas vou dar mais alguns aqui. Eu devo me repetir um pouco porque nesses dois anos, o universo feminino continua com a mesma divisão em falsas puritanas, puritanas de verdade, vacas provincianas invejosas, vadias enrustidas e vadias declaradas; e os homens antifeministas conservadores continuam os mesmos caipiras tarados fracassados que não aceitam a própria morte como grupo levado a sério. Mas tem um outro problema que os antifeministas não estão notando, depois eu explico. Lá vai:

1) "Kiko descobre a teta de Yola Berrocal em 'Sálvame'"

(Formula TV, 05 de junho de 2009, http://www.formulatv.com/videos/967/kiko-destapa-la-teta-de-yola-berrocal-en-salvame)

ES: Kiko destapa la teta de Yola Berrocal en 'Sálvame'. Recién reoperada para conseguir más volumen, Kiko Hernández mostró en 'Sálvame' uno de los nuevos pechos de Yola Berrocal. EN: Kiko uncovers the Yola Berrocal's tit in 'Sálvame'. Just reoperated to get more volume, Kiko Hernández showed in 'Sálvame' one of the new breasts of Yola Berrocal. PT-BR: Kiko descobre a teta de Yola Berrocal em 'Sálvame'. Recém-reoperada para obter mais volume, Kiko Hernández mostrou em 'Sálvame' um dos novos seios de Yola Berrocal. FR: Kiko découvre le sein de Yola Berrocal dans 'Sálvame'. Juste re-opérée à obtenir plus de volume, Kiko Hernández a montré dans 'Sálvame' l'un des nouveaux seins de Yola Berrocal. IT: Kiko scopre la tetta di Yola Berrocal in 'Sálvame'. Appena reoperata per ottenere più volume, Kiko Hernández ha mostrato nel 'Sálvame' uno dei nuovi seni di Yola Berrocal.

ES: Kiko destapa la teta de Yola Berrocal en 'Sálvame'. Recién reoperada para conseguir más volumen, Kiko Hernández mostró en 'Sálvame' uno de los nuevos pechos de Yola Berrocal. EN: Kiko uncovers the Yola Berrocal's tit in 'Sálvame'. Just reoperated to get more volume, Kiko Hernández showed in 'Sálvame' one of the new breasts of Yola Berrocal. PT-BR: Kiko descobre a teta de Yola Berrocal em 'Sálvame'. Recém-reoperada para obter mais volume, Kiko Hernández mostrou em 'Sálvame' um dos novos seios de Yola Berrocal. FR: Kiko découvre le sein de Yola Berrocal dans 'Sálvame'. Juste re-opérée à obtenir plus de volume, Kiko Hernández a montré dans 'Sálvame' l'un des nouveaux seins de Yola Berrocal. IT: Kiko scopre la tetta di Yola Berrocal in 'Sálvame'. Appena reoperata per ottenere più volume, Kiko Hernández ha mostrato nel 'Sálvame' uno dei nuovi seni di Yola Berrocal.

De acordo com a Wikipedia, Yola Berrocal foi atriz, cantora e bailarina; em 2006, três anos antes, ela fez a cirurgia para, palavras dela, "colocar na moda os seios grandes na Espanha"; esse episódio teria sido combinado, ela foi colaboradora neste mesmo programa de 2009 a 2013; e ela participou do grupo erótico-musical "Atrevidas". Eu fui descobrir isso pesquisando para escrever esse texto. Eu tinha visto a cena em um vídeo no Youtube e o que eu pensei na hora, e confirmei, é que só aquele vestido com aqueles peitos enormes já mostrava uma mulher que usa muito a sensualidade para reagir a uma situação como aquela como se fosse uma donzela criada na roça quando um homem entra no quarto enquanto ela troca de roupa. Sabe aquelas horas em que a mulher vai tirar um agasalho e a roupa que está por baixo levanta junto? Já aconteceu comigo na rua, eu tinha 15 anos, eu estava sem sutiã e alguns rapazes viram tudo. Nós achamos graça, eu ainda brinquei fazendo de conta que ia tirar a camiseta.

2) "À procura de 'bons momentos', administradora sai com 32 homens e escreve livro"

(Jovem Pan, 22 de setembro de 2015, http://barretos.jovempanfm.uol.com.br/morning-show/procura-de-bons-momentos-administradora-sai-com-32-homens-e-escreve-livro.html)

"A administradora Isabel Dias, autora do livro '32 - Um homem para cada ano que passei com você', contou o porquê registrou suas experiências amorosas após descobrir que era traída pelo marido durante o Morning Show desta terça-feira (22)." "Solteira novamente após os 50 anos, Isabel precisava de 'bons momentos e fortes emoções' para melhorar a autoestima." Por que uma mulher (talvez não tenha sido o caso dela) passa anos com um marido ciumento, corta contato com os amigos homens, acha que uma gentileza de um homem tem interesse sexual por trás e depois que o casamento acaba, quer dar uma de garota sinal verde com 35, 40, 50 anos de idade? Por que uma mulher trata os homens como leprosos quando está acompanhada e quando quer, sabe onde achar um homem diferente por mês para dividir uma mesa de bar, beijar ou transar? A liberdade sexual da mulher não é liberdade sexual, é a liberdade de transformar a vida sexual do homem em figurante da vida da mulher.

E na foto, quem é a Isabel Dias, a mocreia loura da esquerda ou a mocreia morena da direita? É a da esquerda. A senhora da direita é a sexóloga Carmita Abdo. Por sinal, o amigo leitor já viu sexóloga gostosa ou pelo menos jovem? Não é para depreciar as senhoras sexólogas, mas é estranho.

3) "Após traição, mulher faz ensaio sensual com vestido pichado"

(Vila Mulher, 16 de maio de 2017, http://vilamulher.uol.com.br/familia/relacionamento/ensaio-sensual-vestido-pichado-m0517-731270.html)

Para a professora Josi Manhães, de 36 anos, o sonho de conto de fadas do casamento perfeito durou pouco. Apenas dois meses após a união, ela descobriu uma traição e se divorciou. Mas ao invés de se deixar abater, pegou o vestido de noiva e fez um ensaio fotográfico sensual de divórcio.

A sessão de fotos ganhou a internet, repercutiu nas redes sociais e, além de fama, deu à professora cerca de 20 mil seguidores no Instagram e um prêmio especial: sua façanha serviu de modelo para a autora Glória Perez, que traçou a história de Cibele (Bruna Linzmeyer) [da novela "A Força do Querer"] com inspiração na capixaba.

(palavrões cabeludos)

Se ela pode mostrar que pode ter um homem quando quiser, por que o homem que estiver com ela não pode ter outras mulheres, talvez sequer amizade com uma mulher no Facebook? Explicando melhor a pergunta: se o sexo fora do casamento é errado, e essa senhora provavelmente não admite o casamento aberto, por que exigir o certo apenas para o homem e admitir o erro, o da depreciação do outro, apenas para a mulher? Vamos considerar que a madame seja gostosa (eu não acho). Por que o homem adulterou? Uma mulher que mil homens desejam e está sozinha ou foi "traída" sempre tem algo tão errado que nem a beleza compensa. Mas milhares de homens casados com mulheres ainda mais feias e medíocres acham esse caso lindo.

4) "Os benefícios de ser solteiro, segundo a ciência"

(BBC Brasil, 27 de julho de 2017, http://www.bbc.com/portuguese/geral-40734805)

Dividir a vida com alguém é apontado por muitos estudos como benéfico à saúde. Já no século 19 havia pesquisas que indicavam que pessoas casadas levavam vidas mais saudáveis, e estudos mais recentes mostraram que elas tinham risco menor de pneumonia, câncer, problemas cardíacos ou de serem submetidas a cirurgias do que pessoas que vivem sozinhas.

Mas a ciência também está de olho nas vantagens que ser solteiro pode trazer às pessoas (...)

1 - Solteiros muitas vezes têm mais contato com amigos (...)

2 - Solteiros podem desfrutar de mais autonomia e satisfação (...)

3 - Solteiros não necessariamente têm saúde pior que casados

No século XIX e em boa parte do século XX, circulavam várias lendas urbanas sobre a masturbação e os homens solteiros. Até poucas décadas atrás, ser um homem solteiro era considerado socialmente um sinal de não ser adulto. Bom, ser uma mulher solteira também era considerado mau sinal (uma mulher rejeitada ou uma mulher promíscua). Por que viram alguma coisa boa em ser solteiro agora? Foram os conservadores que largaram de ser burros quando foram pro buraco em um divórcio ou quando perderam contato com os netos porque eles ficaram com a ex-nora? Foi porque o Ativismo de Direitos Humanos dos Homens e o "marriage strike" ganharam visibilidade? Foi porque o suicídio de homens casados já cresceu e começou a sair na imprensa? Agora vem aquele ponto que eu disse no começo, que os antifeministas não estão notando: a proporção de MULHERES solteiras ou divorciadas está aumentando. Ser ex-mulher deixou de ser estigma para virar negócio. Com a conveniência e a facilidade que um divórcio ou uma falsa acusação de violência doméstica tem para uma mulher típica, o casamento é um perigo para um homem, alguns homens estão percebendo isso a tempo, e os outros quase todos descobriram ou vão descobrir da pior maneira. Com maioria de mulheres nas universidades, é mais difícil uma mulher interesseira ou muito exigente conseguir o perfil de homem que ela quer. E, para completar, o pensamento cada vez mais difundido de que as mulheres não devem ser medidas por nada mas podem medir o resto do mundo faz mulheres gordas, bizarras, rudes ou mentalmente desequilibradas acreditarem que não são elas que são repulsivas, são os homens que devem eliminar o machismo.

Entendeu agora que a lésbica que é programadora, engenheira aeronáutica ou subempregada de uma favela tem uma série de vantagens por ser solteira, inclusive melhor vida sexual? Você homem solteiro continua tendo disfunção erétil por ver pornografia e problemas de sociabilidade por gostar de jogos eletrônicos.

Um comentário:

  1. Como sempre Abigail, vc ataca a ferida, vc vai direto na jugular. Os seus textos tinham que ser lidos por todos os homens do Brasil, porque eles se recusam a sair da matrix. Nenhum, absolutamente nenhum aceita essa realidade irrefutável, que vc tão brilhantemente descreveu no seu texto. A minha esperança é produzir tantas travestis, que algum dia, nenhum homem mais seja manipulado por escassez de sexo.

    ResponderExcluir

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis