Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2018

A heterossexualidade feminina não significa pobreza moral, embora as duas possam estar juntas - episódio 1: a filha indignada com a mãe que "roubou" seu marido, o problema é só sexo?

Abigail Pereira Aranha

O caso

Kamylla Melo está se sentindo despedaçada com Kayke Melo e Kássio Melo.

13 de maio de 2018 às 14:06 · Recife

Parabéns a vc "mãe" pelo seu dia, se é que vc pode ser chamada assim! Josy Marques de Melo. Obrigada por destruir nossa familia e a vida de várias outras familias... Obrigada por ter traído a mim a meu pai e irmãos com MEU MARIDO! Vale salientar, enquanto eu convalecia na UTI de um hospital!!! Enquanto eu lutava pela minha vida hospitalizada a 78 dias... Hoje posso lhe dizer que vc é um MONSTRO e nao é digna de ser chamada de MÃE. Agradeço a meu PAI por estar viva, pois por causa da sua mente monstruosa e doentia fui largada por vc pra morrer na UTI assim seria mais facil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho! Sinto lhe dizer que vc nao conseguiu ser EU, pois estou VIVA e com o MEU FILHO! Vc não é se quer digna de pena, seu fim vai ser triste porque DEUS existe e a justiça dele não falha... Vocês dois causaram dor e sofrimento a tanta gente mas tanta que também existe a lei do retorno! Será que esta valendo a pena?! Que Deus tenha misericórdia de vcs... Porque eu lhe garanto que eu meu pai meu filho e irmãos vamos passar por tudo isso e sermos muito felizes com a graça de Deus! Fomos apenas vítimas de um ser diabólico como vc.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1652877648164319&set=a.276446192474145.61751.100003262987462

Kássio Melo está com Kamylla Melo e Kayke Melo.

Ontem [13 de maio de 2018] às 17:14

Primeiramente, feliz dia das mães para quem tem uma! feliz dia das mães para quem não tem uma mãe mercenária, mesquinha e podre feito a minha. Aliás, minha não, porque hoje, Graças a Deus, nem mãe eu tenho. Convivi meus 24 anos com uma mentirosa pregando sobre verdade, uma vagabunda pregando sobre fidelidade, e, o pior de tudo, uma nojenta que fingia amar os filhos acima de tudo. Hoje em dia eu vejo claramente o quanto você dizia nos amar: você quis matar minha irmã, que estava doente a 78 dias na uti, fingia que ia cuidar de Bernardo para ficar transando com o marido dos outros, aliás, dos outros não, da sua própria FILHA! E, para vocês que não sabem, essa verdadeira putaria já acontece a MUITO tempo! Gostaria de desejar que a senhora, prostituta, e o escroto do Murilo fossem felizes, mas infelizmente sei que isso não vai acontecer... sabe porque? Porque gente ruim não ganha coisa boa não! E sei que você vai sugar até o último centavo desse nojento, igual como você fez com meu pai, que inclusive, deveria ter deixado você morrer naquele hospital. Gostaria até de mandar suas felicitações por whatsapp, mas como você me bloqueou, tive que mandar por aqui mesmo! Ainda bem que você tem vergonha de sair na rua, e isso é o MÍNIMO que você poderia ter! Que coisa tão horrível, uma velha, cheia de doença, roubando marido da filha e traindo TODA a família.

Seu fim vai ser triste, vai ser humilhante. Para toda sua família você representa uma vergonha, uma aberração!

[A postagem continua]

Captura de tela em "Desabafo de filha traída pelo marido com a própria mãe viraliza no Facebook", Portal Uai, 14 de maio de 2018, https://www.uai.com.br/app/noticia/olha-so/2018/05/14/noticias-olha-so,227197/desabafo-de-filha-traida-pelo-marido-com-a-propria-mae-viraliza.shtml

Meus comentários

A postagem da filha não está mais lá. Eu dei sorte de ter feito aquela captura de tela ontem de manhã, a postagem já tinha sido apagada à noite. Foram cerca de 19.000 comentários no original, eu li poucos (uns 100 ou 200). Quase todos disseram que a mãe era uma pessoa desprezível, nas palavras de alguns, um monstro, nem é mãe, e coisas do tipo. Teve lesbofeminista observando que ela pôs a foto da mãe e não disse nem o nome do marido, e um dos comentaristas respondeu que "traição" do marido é "quase normal", o surpreendente era a outra mulher ser a mãe. Um outro comentarista respondeu que se fosse um homem hospitalizado e a esposa dele desse pro pai dele, seria o pai o mais condenável. A única pessoa que não condenou a mãe disse que ela pode ter tentado ajudar, antes comer ela do que pegar qualquer uma por aí. Uma lesbofeminista respondeu "por que esses caras estão comentando aqui?". A comentarista respondeu que é mulher e mãe, e quem não tem filhos não sabe do que u'a mãe é capaz pelo bem deles. E alguns homens comentaram, e algumas mulheres responderam pra um deles que era falta de empatia, que a mãe é mais gostosa que a filha.

Pessoal, eu li esse caso e doeu em mim. E se o marido da filha que eu ainda não tenho aceitar me comer quando ela ficar hospitalizada? E toda a educação que vou dar pra ela de ateísmo e licenciosidade, vai ter dado resultado? Será que depois do carinho que eu vou ter dado a ela por toda a vida e do cuidado com ela no hospital, ela vai ficar zangada comigo só porque eu transei com o marido dela?

Abigail, uma traição, ainda mais o marido trair a mulher com a mãe dela, você acha pouco? E quantos acham o sexo horroroso demais? Nos países decentes no fim do século XX, adultério era crime em alguns, prostituição era crime em alguns, ter material "indecente" era crime em alguns, portanto a sexualidade do homem era literalmente caso de polícia. Um homem não tem um casamento convencional com uma mulher porque a ama, nem mesmo porque tem interesse sexual por ela, mas, como dizia o Raul Seixas, "quando eu jurei meu amor, eu traí a mim mesmo". O casamento convencional é uma estrutura social, jurídica e financeira, e uma estrutura feita para dar mais vantagens para a mulher e a família dela que para o homem. O sexo é tão comum em uma sociedade que valoriza o casamento convencional e a família quanto comida na África.

Mas a vida de uma pessoa não é mais do que sexo? É. Como a gente explica isso pra uma mocreia que acha que se um homem dá um bom dia, ela tem que dar patada porque ele quer transar com ela? Não dá pra fazer coisas boas na vida além de sexo? Dá. Homens de um lado, mulheres do outro, casais e famílias do outro. Você já tentou chamar alguém do sexo oposto pra ir pra uma cachoeira ou uma lanchonete? Se você é um homem hétero, está abordando a filha, a irmã, a namorada de um homem; se você é uma mulher hétero, é uma fácil piranha vagabunda. Em última análise, não podemos discutir o sexo sem discutir o que a comunidade pensa das pessoas quem não vêem problemas com o sexo (que são principalmente homens) e o que essa comunidade faz e está disposta a fazer contra elas. Isso inclui a depreciação MORAL por causa da visão SEXUAL. Uma comunidade conservadora ou pseudomoralista não tira do homem apenas o sexo, tira uma série de coisas boas junto com ele. A vida do homem casado é uma parte disso. O homem solteiro está um pouco melhor, mas também paga muito por essa porcaria toda.

Parece que eu me perdi ou fugi da pergunta, mas foi importante dar essa volta toda. Abigail, você acha pouco a mãe dar pro marido da filha? Acho. Aconteceu mais alguma coisa nesse caso? Pessoal, foi só por sexo recreativo que o irmão da moça chamou a mãe de "prostituta" e "velha cheia de doença" e o ex-cunhado de "escroto" e "nojento"? Foi só por sexo recreativo que a moça disse que a mãe dela "é um MONSTRO e não é digna de ser chamada de MÃE"? Se lembram do caso da Sofi Goldfinger, que a família dela na Rússia descobriu que ela era atriz pornô e, quando ela voltou, já tinham até trocado as fechaduras da casa? A mesma atitude antissexo está aqui. E isso independente de ter havido mais alguma coisa.

E parece que houve mais alguma coisa. O Kássio disse "você vai sugar até o último centavo desse nojento, igual como você fez com meu pai". Como isso aconteceu e há quanto tempo? A postagem do Kássio, mais que a postagem da Kamylla, mostra que realmente a coisa era pior que só sexo extraconjugal. Mas por que só agora ele diz "hoje, Graças a Deus, nem mãe eu tenho"? Isso é mais simples de explicar do que parece. Como vimos, as pessoas medianas preferem uma pessoa com falta de caráter que pareça casta ou familiar a uma pessoa com bom caráter que tem ou parece ter uma vida sexual de qualidade. Mas ainda pior, para essas pessoas, que uma pessoa de mau caráter com uma vida sexual notoriamente miserável é uma mulher heterossexual de mau caráter com uma vida sexual razoável. E isso não é questão de machismo, seja lá o que isso signifique, os feministas em geral pensam assim também (as exceções, em geral, são mulheres profissionais do sexo e homens com um resto de dignidade).

Nós heterossexuais, a maioria dos homens e algumas mulheres, não vemos a heterossexualidade como falha de caráter, por isso podemos nos perguntar o que é pior, uma mulher frígida de bom caráter ou uma vadia, que é uma mulher de mau caráter com vida sexual intensa. Talvez haja uma pitada de inveja no homem heterossexual que despreza a mulher sexualmente atraente (para eles) que é "acompanhante" de bandidos ou ricaços, ou que só é mulher para um ou vários cafajestes, mas eles podem dizer, e com razão, que além de fazer coisas moralmente condenáveis, talvez alguns crimes de verdade, elas desprezam sexualmente e pessoalmente os homens honestos sem destaque social, portanto, elas misturam a moral deficiente na heterossexualidade e transformam até a heterossexualidade delas, e a dos homens, numa grande porcaria. Mas para o tipo mais comum do mundo, pessoas de caráter medíocre e fracassadas na vida sexual, e na vida como um todo, é mais fácil odiar o pior em caráter e, por inveja, fazer a qualidade de vida sexual também ser um defeito. E nem sempre é fácil corrigir ou até perceber isso, já que esse tipo mais comum do mundo é o mais provável de ser o das nossas mães.

E vocês acham que eu não sei que vocês lêem que o que eu digo e acham que faz sentido, mas não entra na cabeça de vocês? Vocês acham que eu acho fácil qualquer pessoa ver a família como indivíduos? Vocês acham que meu pai, meus irmãos e minhas irmãs aceitam bem quando eu explico as minhas ideias pra eles? Vocês acham que quando eu vi, por acaso, a pica linda do meu pai, eu não fiquei semanas pensando "eu não posso ter essas ideias"? Vocês acham que mesmo eu já tendo dado pra mais de 30 rapazes (na época), foi fácil eu pensar nele e dizer pra mim mesma "por que não?"? Vocês acham que eu não entendo meu pai por ele ficar meio sem graça por eu confessar que eu gostaria de rebolar com o pau dele na minha bunda? Vocês acham que eu não entendo meus irmãos por eles até hoje ficarem sem graça perto de mim depois de que eles me viram de biquíni, eu que tenho seios e bunda enormes, mesmo depois de que eu disse que eles podem me comer quando quiserem? Vocês acham que quando eu digo para o meu pai, um irmão ou um cunhado meu, brincando, "não precisa ter vergonha, eu sei que você sonhou que me comeu", eu não descubro algumas vezes que ele sonhou mesmo e fica com mais vergonha ainda?

Por fim, como eu já disse outras vezes, eu não defendo o incesto, eu sonho com mais pessoas tendo uma família tão gostosa que não achem estranho transar com alguém dela, como eu tive. Por isso eu não me imagino transando com o pai ou um irmão do meu marido. Vou achar muita sorte se eu conseguir ter um, que ele e a família aceitem o meu histórico.

Texto original em português sem vídeo de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "A heterossexualidade feminina não significa pobreza moral, embora as duas possam estar juntas - episódio 1: a filha indignada com a mãe que 'roubou' seu marido, o problema é só sexo?", http://avezdasmulheres.blogspot.com/2018/05/heterossexualidade-feminina-pobreza-moral-episodio-1.html.
Texto original em português com vídeo de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "A heterossexualidade feminina não significa pobreza moral, embora as duas possam estar juntas - episódio 1: a filha indignada com a mãe que 'roubou' seu marido, o problema é só sexo?", http://avezdoshomens.blogspot.com/2018/05/heterossexualidade-feminina-pobreza-moral-episodio-1.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis