Pesquisar este blog

sábado, 6 de janeiro de 2018

Meu e-book, O Mínimo de Uma Garota Normal

O mínimo de uma garota normal: Viva a vida, os homens de caráter, o ateísmo e a licenciosidade!

Versão SEM PUTARIA: https://drive.google.com/file/d/1lMNrjwTVt6IKB99EL6nOVE9WVmXyrnvv

Versão COM PUTARIA: https://drive.google.com/file/d/1eT8P4-CV-V2qImN4PoI015uMhslQwPYa

Ah, e quem quiser imprimir o arquivo, é só escolher a opção "livreto" com folha A4 (as páginas são A5, cabem duas por folha).

Por que escrevi este livro (introdução)

Oi! Não quero parecer pretensiosa: esse livro é sobre raciocínio normal, sobre integridade mental. Se você é alguém habituado ao raciocínio inteligente, você sabe que isso dá um certo isolamento, eu até vou tentar divertir você um pouco nessa leitura. Se você não é, quero tentar mostrar o que ele é. Por isso, eu até mesmo selecionei alguns textos meus que não foram tão bons. Você vai começar a entender mais um pouco no texto "Abigail tinha razão".

Os textos, exceto "Abigail tinha razão", estão na ordem cronológica em que foram publicados nos blogues. Depois da data, a idade que eu tinha no dia. Você vai ver que alguns textos são partes de séries. Eu também selecionei algumas traduções que eu fiz.

Nas seções de putaria, o arranjo das fotos pode estar diferente do que está no blogue para adaptação. As traduções além das para o português podem ser omitidas para economizar espaço. Os endereços embutidos nos links lá estão por extenso aqui.

Sim, o título é inspirado no título do livro "O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota", a seleção de textos de Olavo de Carvalho organizada por Felipe Moura Brasil.

Bom, o título não tem "garota normal" só porque por acaso eu sou uma garota. Se você não conhecia os meus blogues ou o meu perfil no Twitter, você vai ver que, digamos, eu gosto de agradar os rapazes. Mas espero que você veja que eu não sou ninfomaníaca.

Beijos.

Abigail P. Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis