Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Quem trata o certo como obrigação trata o justo como lixo: um caso de uma postagem sobre Jair Bolsonaro no Facebook

Randerson Santos

20 de maio de 2017 às 16:15

Quando ele devolveu 250 mil doado pela JBS para sua campanha ninguém elogiou, quando ele foi elogiado pelo ministro Joaquim Barbosa como o único que não se vendeu no Mensalão ninguém elogiou, quando o Alberto yussef disse que o Jair Bolsonaro era o único que não pegava dinheiro no petrolão ninguém elogiou, quando o Beiramar disse que ele era um dos únicos que ele respeitava por saber de sua conduta, ninguém elogiou. Mas não deveria elogiar mesmo. Sabe porque? Ser honesto não é favor e obrigação. Vamos dar um novo rumo para essa bagunça.

(https://www.facebook.com/randerson.ghost/posts/1512770655400239)

Neiva Nakty Quero não meu bem.Pra mim quem não respeita homossexuais e mulheres não tem q ter respeito!

Randerson Santos Não foi ele que chamou as feministas de grelo duro

Kallena Miranda Um politico não ser corrupto é mais do que obrigação

Kallena Miranda A gente ver que o mundo ta perdido quando as pessoas querem premiar alguém por não roubar

Randerson Santos Ou criar fã clube pra ladrão de nove dedos

Abigail Pereira Aranha Quem trata o certo como obrigação é adorador do mal. TODOS QUE DIZEM "NÃO É MAIS QUE A OBRIGAÇÃO" TRATAM O JUSTO COMO LIXO.

Abigail Pereira Aranha Neiva Nakty (https://www.facebook.com/neiva.nakty), por que eu não estou surpresa? Você amou ler que Bolsonaro não faz mais que a obrigação sendo honesto, mas, digamos, nunca disse que Lula falta muito em fazer até isso. Sabe por quê? Por que para gente como você, o inferior não é o ímpio, é o justo.

Kallena Miranda Ah pelo amor de deus

Parem de comparar o lula com o bolsonaro, ninguém aguenta mais

Abigail Pereira Aranha Eu já sabia que você era petralha antes de ver o seu perfil.

Abigail Pereira Aranha /\ Lésbica mau caráter que acha que Lula é santo.

Kallena Miranda Se o Lula é ladrão todo mundo sabe

Mas se a gente tá falando do Bolsonaro começa a argumentar sobre ele, ok?

Abigail Pereira Aranha Nós NÃO estamos falando de Jair Bolsonaro. VOCÊS estão tratando a honestidade como lixo porque não podem defender o PT e os movimentos de vocês.

Kallena Miranda Lésbica mau caráter? Acho que Lula é santo?

Nossa conversa acaba aqui

Abigail Pereira Aranha Kallena Miranda (https://www.facebook.com/kallena.miranda), depois de dizer vá estudar, já corrigidos os erros de ortografia dela:

Olha só, tenta, pelo menos, ser uma pessoa melhor, porque eu tenho pena de quem convive com você.

Será que os 274 gatinhos que já me comeram concordam que eu sou tão horrível? Ou será que lésbica esquerdopata mudou de nome para "pessoa melhor"?

Kallena Miranda Nossa, cara, obrigada

Abigail Pereira Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis