Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de março de 2017

Eu avisei que os cristãos tradicionalistas de direita deviam defender os direitos humanos, agora é direitos humanos para humanos esquerdos

Introdução

Eu publiquei em 24 de novembro de 2014: "Cristãos tradicionalistas de direita, defendam os direitos humanos: VOCÊS vão precisar deles". Em 29 de julho de 2015, eu escrevi "A pedofilia e os anos dourados da direita", comentando também um caso de falsa acusação contra o Robson Otto Aguiar e o Emerson Eduardo Rodrigues, dois "libertarians", e mostrando alguns comentários de conservadores raivosos. Qual página de direita mostrou que o caso era forjado?

25 e 26 de maio do ano passado, comentários sobre o suposto caso do estupro coletivo no Rio de Janeiro no compartilhamento da postagem da Sofia Alves no grupo Feminismo Autozoativo:

Adão Alves Dos Santos Lopes Eu vi o video, é revoltante, para mim, todos eles mereciam a pena de morte. Mas voltando ao post dessa dai...por mais que vocês esteja *abalada* você não pode generalizar, chamando todos os homens de estupradores, isso pra mim é coisa de gente doente, va se tratar, e antes que esquecem, se o Bolsonaro fosse presidente, uma hora dessas esses imundos não estariam na cadeia não, muito menos sendo ajudados pelos *direitos dos manos* estariam a 7 palmos na terra.

Abigail Proibida Mas vejo até neste tópico mesmo como vocês são otários e fazem questão de ignorar coisas que eu escrevo há dois anos. Por exemplo, este texto que eu escrevi em 2014: http://jornaldohomem.blogspot.com.br/2014/11/cristaos-tradicionalistas-de-direita.html

"Jornal dos Homens que Prestam: Cristãos tradicionalistas de direita, defendam os direitos humanos: VOCÊS vão precisar deles"

WaLdo MiRo "Devemos defender um sistema penitenciário de onde um criminoso possa sair recuperado e com perspectiva de levar uma vida honesta."

NÃO FODE CARAALHO e ainda chama os outros de otarios, pqp !

Antonio Carvalho kkkkkkk

Antonio Carvalho o cara foi preso 37 vzs, matou roubou e estuprou e ela acha que ele vai se arrepender, encontrar Deus e virar pastor.... só pode...

WaLdo MiRo Antonio Carvalho Bem isso !

Ah, já que mencionaram Jair Bolsonaro, 07 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, "STF rejeita recurso e confirma Bolsonaro como réu" de incitação ao crime de estupro e injúria. A vítima de injúria é a deputada Maria do Rosário, que chamou o deputado de estuprador e ouviu o que não quis. Jair Bolsonaro é o deputado que sofreu essa calúnia sem processar a autora e, no meio-tempo, foi cuspido por outro deputado em plena Câmara dos Deputados.

Há um mês, eu escrevi sobre dois casos recentes: "Já criaram o Ministério da Verdade e o Ministério do Amor no Brasil? Notícia 'upada' contra Silas Malafaia e 'vaporização' de Victor Chaves em programa da Globo". O laudo provou que a denúncia da esposa dele, de violência doméstica, era mentira, mas a Globo provou que repudia a violência de homem contra mulher, mas apoia a falsa denúncia de mulher contra homem.

As postagens que eu vou reproduzir a seguir são comentários sobre a soltura do "Goleiro Bruno", condenado por matar Eliza Samudio, mas o corpo dela nunca foi encontrado. Uma das postagens cita o pastor Silas Malafaia. "Sabe como o goleiro Bruno podia ter evitado a prisão?" Eu tentei fazer uma piadinha sobre isso para o Dia Internacional da Mulher de 2013, mas ficou horrível. Mas há quase dois anos, "médica condenada por mutilar ex-noivo consegue prisão domiciliar" (G1, 26 de março de 2015). Cadê a revolta, dos conservadores ou dos progressistas?

Como expliquei em maio de 2015 em "O fim dos direitos humanos", os direitos humanos já acabaram. O ser humano não existe mais legalmente, existem mulheres, negros, LGBT, etc.

Faço minhas as palavras do Roger Rocha Moreira no Twitter: "Eu acho sinceramente que os presos deveriam ter melhores condições na cadeia. E nós, os soltos, condições melhores ainda." Agora, temos duas possibilidades: ou a "direita xucra" (termo do Reinaldo Azevedo) continua defendendo a desumanização do preso e determina como vai ser a própria cela, ou uma parte da esquerda vai começar a falar dos presos como seres humanos. Os conservadores têm o lema "direitos humanos para humanos direitos". O esquerdismo já criou "direitos humanos para humanos esquerdos".

Abigail Pereira Aranha

Uma postagem de uma esquerdista sobre indignação seletiva e o vexame da direita nas respostas

Karolyne Bié

05 de março de 2017 às 22:18

Semana passada:

"Bandido bom é bandido morto!"

Hoje:

"O Bruno tem que voltar a jogar mesmo, tá arrependido, já pagou pelo que fez"

Cês tem uma indignação seletiva (sem falar exagerada) tão bizarra que nem vou falar nada. Mas fica o questionamento.

Karolyne Bié Acredito que ele tem todo o direito de uma segunda chance, mas ele não cumpriu a pena que tava estimada pra ele e por mais que ele deva ser tratada como uma pessoa normal as pessoas precisam tirar uma lição disso tudo sabe

05 de março às 22:25

Karolyne Bié Eu tenho asco dele, mas isso é opinião pessoal..

Se ele é bom jogador que jogue mesmo,mas violencia doméstica é um negócio que só estigmatiza mulheres e é aí que mora o problema

05 de março às 22:25

(https://www.facebook.com/Karolynebie/posts/1437129352997987)

Esquerdizando

05 de março de 2017 às 22:31


O mesmo vale para quem defende o Pastor Silas Malafaia, indiciado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro.

Kevin Mamar Bruno tem que voltar pra prisão, tem direito nenhum esse merda não! quem defende essas porras são vocês

15 de março às 16:56

Gustavo Heleno bruno é um filha da puta quem disse isso não me representa

17 de março às 01:03

Giovana Melo Quem ta defendendo ele é a esquerda, a galera de direita ta putassa com isso

19 de março às 17:57

Felipe Mustafá Vagabundo tem q morrer msm

19 de março às 11:08

(https://www.facebook.com/Esquerdizando/photos/a.777939875614044.1073741828.777623242312374/1402643689810323)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis